1. Spirit Fanfics >
  2. Meus pensamentos estão sobre você - Imagine Jackson Wang >
  3. Será que Rayca...

História Meus pensamentos estão sobre você - Imagine Jackson Wang - Será que Rayca...


Escrita por: Lilikah35

Notas do Autor


Desculpa pela demora...
Boa leitura a todos <3

Capítulo 13 - Será que Rayca...


Enquanto as aulas se passaram fui embora com Jackson, até que JB chega.

JB - Ei S/A.(Diz ele ofegante já que estava correndo).

S/N - Ah oi JB, o que ouve?.

JB - Ouve que a Rayca anda um pouco cabisbaixa, você sabe o que aconteceu?.

Ai que me toquei que a Rayca ainda não tinha comentado para JB sobre o ocorrido.

S/N - Não sei,ela não comentou comigo.(Digo fingindo estar desconfiada).

JB - Me ajude a descobrir por favor.

S/N - Ok, te ajudo.

JB - Obrigado você é um anjo, agora tenho que ir depois resolvemos.(Diz ele indo embora).

Jack - O que tá acontecendo S/N você não me contou nada?.

S/N - Quando chegarmos na sua casa eu te explico, mais não é pra você contar se não eu te mato.(Digo e jogo um olhar mortal).

Jack - Calma ai senhorita, se não quiser contar não precisa mais se quiser falar agradeço.

S/N - Não, desculpa a ignorância, mais eu preciso desabafar urgente.(Digo para ele o ocorrido e apresso para irmos embora logo).

Chegando perto de minha casa me despeço dele entro..... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...