1. Spirit Fanfics >
  2. Meus pensamentos estão sobre você - Imagine Jackson Wang >
  3. Nós recusamos

História Meus pensamentos estão sobre você - Imagine Jackson Wang - Nós recusamos


Escrita por: Lilikah35

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 26 - Nós recusamos


Taec - Nós recusamos nos casar, por vontade suas.

Sr.Ok - Filho modos.

S/N - Me desculpe falar assim mais agente temos o nosso livre arbítrio para vivermos e errarmos.

S/P - Filha mais acordo é acordo.

Taec - Pai ousa seu filho pelo menos uma vez.(Diz ele pousando a mão dele no ombro do pai dele).

Sra.Kim - Querido, agente nunca ouvimos nosso filho.

S/M - Querido por favor.

Depois disso ficou um silêncio total no local.

Até meu pai resolver falar.

S/P - Acordo desfeito.

Sr.Ok - Desculpem emcomodar o luau de vocês.

S/P - Se vocês quiserem ficar até terminar o luau?.

Sr.Ok - Não iria emcomodá-los, porque eu vi que os meninos tiveram que se retirar.

Não magina, meninos podem voltar.(Diz meu pai os chamando).

Logo os meninos chegam.

S/P - Agora ficam a vontade.

Logo os garçons nos serviram, conversamos até virei amiga do Taecyeon e até trocamos contatos.

Como tudo que é bom dura pouco a família do Taecyeon foi embora enquanto eu meus pais meu primo e os amigos dele voltamos para casa de praia.

Chegando lá fui para o meu quarto me arrumar para dormir já que amanhã de tarde iremos embora...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...