1. Spirit Fanfics >
  2. Meus pensamentos estão sobre você - Imagine Jackson Wang >
  3. Porque eu te amo

História Meus pensamentos estão sobre você - Imagine Jackson Wang - Porque eu te amo


Escrita por: Lilikah35

Notas do Autor


Boa leitura anjinhos😇😇😇😇

Capítulo 32 - Porque eu te amo


Fanfic / Fanfiction Meus pensamentos estão sobre você - Imagine Jackson Wang - Porque eu te amo

Anteriormente:

S/P - Sim aí sua irmã vez questão de morar lá para tentar terminar o estudos...

Nisso ela achou melhor terminar o estudos aqui.

S/N - Entendo o lado dela, mais porque ela desistiu de terminar os estudos lá para vir terminar aqui.

Amber - Porque eu te amo mesmo não te conhecendo desde criança.(Diz ela entrando já que a porta estava encostada).

S/N - Mais...(Digo e abraço sem pensar).

Amber - Mais nada S/N estou aqui e quero passar esse tempo com você mesmo se for muito pouco.

S/N - Fique aqui então.(Digo saindo dos braços da Amber).

S/P - Deseja voltar a morar aqui Amber?.

Amber - Ficarei aqui sim.

S/P - Bom porque seu quarto está intacto do jeito que você sempre gostou, só que teve algumas modificações.

Amber - Jura que ainda aquele quarto é meu todo esse tempo que fui embora?.

S/N - Pera então aquele quarto misterioso que vinha sempre uma empregada para limpa lo?.

S/P - Exatamente esse mesmo.

Amber - Já que você está tão curiosa porque não você ir comigo.

S/N - Eu adoraria.(Digo sorrindo).

Então saímos do meu quarto e fomos ao de encontro com o de Amber.

Amber - Pronta?.

S/N - Estou sempre pronta.

Então ela pega a chave e destranca a porta e abre, quando vi o quarto fiquei de queixo caido com tanta beleza aquele quarto tinha.

Amber - Você vai ficar na porta mesmo.

S/N - Ah sim.(Digo entrando sentando na ponta da cama enquanto ela se joga no mesmo).

Amber - Nossa como é bom voltar a esse quarto.

S/N - Então Amber deixarei você descansar.

Amber - OK.

Quando saio do quarto de Amber desso as escadas indo de encontro com minha mãe na sala.

S/N - Mãe.

S/M - Está tudo resolvido?.

S/N - Sim, o pai me contou a história toda.

S/M - Então gostou de conhecer sua irmã?.

S/N - Confesso que na hora que o pai disse que ela era minha irmã mais velha achei estranho e difícil de compreender tudo aquilo, mais estou feliz.(Digo e abro um sorriso).

S/M - Fico feliz.(Diz ela me abraçando).

S/N - Agora irei para o meu quarto descansar.

S/M - OK descanse um pouco que depois te chamo para o jantar.

S/N - OK mãe.(Digo indo de encontro a escada).

Quando chego no meu quarto sento na minha cama e pego meu celular e vejo que estava cheio de mensagens do Jackson.

📲Mensagem On 

Jack - Vida.

Tá tudo bem aí?

Estou preocupado.

Ouvi uns gritos vindo da sua casa.

Vida??.

S/N - Jackson estou bem sim.É que teve uma discussão aqui mais já resolvemos.

Jack - Atá.Mais o que aconteceu exatamente se posso saber.

S/N - Tive um surpresa aqui em casa e fiquei alterada.

Jack - Mais qual foi o caso para isso acontecer.

S/N - É que fiquei sabendo que tenho uma irmã mais velha chamada Amber.

Jack - Entendi

Pera o que??.

S/N - Sim é isso mesmo eu tenho um irmã e não sabia.

Jack - Atá agora compreendo, então quer dizer que tenho uma cunhada?.

S/N - Sim, mais agora tenho que sair porque vou descansar depois agente se fala.

Jack - OK bom descanso.

📱Mensagem Off 

Coloco meu celular no criado mudo e me deito e logo adormeço.

Logo sou acorda pela minha mãe me chamando para jantar.

Desci as escadas e fui direto para cozinha e puxo uma cadeira e me sento.

S/N - Mãe tá um cheiro bom.

S/M - Logo sai o jantar, filha você poderia chamar a sua irmã e seu pai?.

S/N - Sim mãe.

Logo subo as escadas e vou ao quarto de meu pai e vejo que não tinha ninguém lá dentro resolvo procura lo no seu escritório.

S/N - Pai com licença maus a mãe disse que é para o senhor ir para cozinha que o jantar será servido.

S/P - OK filha, já estou indo só terminar isso e já irei.

S/N - Ok.(Digo saindo do seu escritório).

Logo vou ao de encontro ao da minha irmã.

Bato na porta.

Amber - Quem é?.

S/N - Sou eu a S/N.

Amber - Pode entrar.

S/N - Amber a mãe falou para você descer que o jantar será servido.(Digo saindo do seu quarto).

Amber - Pera que vou com você.(Diz ela me acompanhando até a cozinha).

S/N - Voltamos.

S/M - Seu pai não irá vir jantar?.

S/N - Logo ele já vem ele só está terminando e já irá vir.

Logo ele vem até a cozinha.

S/P - Cheguei desculpe a demora é que estava terminado algumas coisas.

S/M - OK querido, agora sentese para jantarmos.

Logo ele puxa um cadeira e se senta perto da mamãe.

S/M - Bom apetite à todos.

Amber - Nossa que saudade de comer sua comida mãe.

S/M - Fico feliz em ouvi isso, mais agira que você voltou poderá comer todos os dias a minha comida mais as vezes quem faz a comida é a Yoná mais como ela teve bebê.

Amber - Quem é Yoná?.

S/N - É a empregada e temos também a empregada que só fica meio período que é a Izabel.

Amber - Entendi.

Quando terminamos de comer cada um foi pro seu canto, mamãe foi lavar a louça, papai para o escritório, e eu e Amber fomos para sala assistir(programa da sua preferência).Como o clima estava muito sereno resolvi puxar assunto.

S/N - Amber como é morar nos EUA?.(Digo fazendo que a atenção dela fica para mim).

Amber - É bom você conhece novas culturas eventos especiais do país.(Diz ela com um semblante triste).

S/N - Você está bem Amber?.(Digo preocupada).

Amber - Sim, está tudo bem.

S/N - Sério se você quiser conversar estou aqui.

Amber - É que...


Notas Finais


Até o próximo cap👋😇😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...