1. Spirit Fanfics >
  2. Meus pensamentos estão sobre você - Imagine Jackson Wang >
  3. Hot E Semana Inteira Juntos

História Meus pensamentos estão sobre você - Imagine Jackson Wang - Hot E Semana Inteira Juntos


Escrita por: Lilikah35

Notas do Autor


Boa leitura anjinhos

Capítulo 39 - Hot E Semana Inteira Juntos


Fanfic / Fanfiction Meus pensamentos estão sobre você - Imagine Jackson Wang - Hot E Semana Inteira Juntos

Chegando perto de minha casa eu me despeço e Amber também. Logo abro a porta me deparo com a Izabel a empregada.

S/N - Boa tarde Izabel.

Izabel - Boa tarde à vocês duas, seus pais ainda não chegaram, e tem kimbap para o jantar.

S/N - Ok obrigada.

Eu e Amber fomos para cozinha jantar.

Terminamos de comer e eu vou para o meu quarto tirar um cochilo.

S/N Pov Off

Jack Pov On:

Chego em casa e me deparou com a casa vazia já que meus pais me disseram que iria ficar uma semana fora. E me jogo no sofá e ligo a TV e assisto algo aleatório.

Jack - Ah que tédio não tem nada pra fazer.

Logo resolvo ligar para S/N.

�� Ligação On

S/N - Alô.

Jack - Oi baby, tá ocupada?.

S/N - Então eu estava tirando um cochilo sabe.

Jack - Ah me desculpe, é porque não tem nada pra fazer e a casa está vazia.

S/N - Entendi, vou ai então.

Jack - Ok.

S/N - Mais agente vai fazer o que ?.

Jack - Jogar video game que tal?.

S/N - Pode ser, já vou avisando nada de a postas.

Jack - Relaxa baby, eu não sou igual a Rayca.

S/N - Ah sei, vou desligar logo estou aí.

Jack - Ok, estou te esperando.

☎ Ligação Off

Enquanto isso resolvo ajeitar a casa.

Logo ouso o soar a campainha, vou até a porta e olho no olho mágico e vejo que é a S/N e abro a porta.

S/N - Oi amor.(Diz ela selando nossos lábios).

Jack - Olá baby, você vai entrar ou vamos ficar na porta?.

S/N - Tô esperando sabe?.

Logo do passagem para ela entrar.

S/N - Quero ver você ganhar de mim.

Jack - Veremos.

S/N - Bora.

Jack - Pera que vou pegar algo pra gente comer.

Vou até à cozinha e pego salgadinhos, doces e refri.

Jack - Voltei sentiu minha falta?.

S/N - Senti fome.

Jack - Magou.(Falo fazendo beichinho).

S/N - De você também né bobo.

Jack - Sabia que não  vive sem mim.

S/N - Convencido.

Jack - Vamos jogar qual jogo?.

S/N - Escolhe, você é o dono da casa eu só estou de bicão.

Jack - Não, e te chamei aqui.

S/N - Ok, agora vamos jogar caraí.

Jack - Tá estressadinha.

S/N - Tô mesmo.

Jack - Ok, então vamos jogar (o jogo da sua preferência).(Falo colocando o jogo no video game).

S/N - Já estou avisando não fique bravo eu...

Jack - Não você que ficará brava porque eu que vou vencer o jogo.

S/N - Ô bichão o jogo já começou.

Começamos a jogar.

S/N - Uhu venci.

Na outra vez...

S/N - Venci de novo.

Jack - Ah cansei, que tal fazer outra coisa?.

S/N - Que tal assistir um filme?.

Jack - Mais qual S/N?.

S/N - Eu trouxe dois filmes.

Jack - Ah não é meloso né?.

S/N - Claro que não seu mongo.

Jack - Então qual filmes que você trouxe?.

S/N - Um filme de ação e terror e o outro é de aventura e romance.

Jack - E qual você escolhe?.

S/N - Ação e terror é claro.

Jack - Eu estou ouvindo direito, você quer assistir um filme de ação e terror?.

S/N - Sim, qual é o problema se eu gosto?.

Jack - Tá bom vamos assistir.

Coloco o filme e ela já fica toda felizona e ansiosa só observo a reação dela assistindo o filme.

S/N - Ô gato presta atenção no filme.

Jack - É que você é mais interessante.

S/N - Ah, assim você cansa minha beleza.(Diz ela se deitando no meu colo).

Jack - Sabe que agente pode fazer?

S/N - O que?.

Jack - Isso.(Falo e a beijo).

Logo ela senta em meu colo.

Jack Pov Off

S/N Pov On:

Quando pergunto a ele, ele me beijaais um beijo com desejo e luxúria, e o beijo foi se intensificando, ele tira minha blusa deixando o ar gelado arepiar meu corpo, mais o beijo gostoso, quente tirou o friu que eu estava sentindo, logo tiro sua camisa coloco minhas mãos em seu rosto.

Ele me puxa e cola nosso corpos, e apertou minha cintura me fazendo arfar.

Ele abaixou minha saia e começou acaraciar minha intimidade, logo ele me faz tirar sua calça e eu vejo o relovo em sou boxer.

Jack foi beijando meu pescoço e foi descendo até chegar em minha intimidade e tirou minha calcinha com delicadeza.

Ele colocou um dedo na mesma e começou a massagear meu clitóris logo desceu seu dedo em minha entrada e penetrou dois dedos e começou com os movimentos.

Logo ele me colocou sentada no sofá e se ajuelhou e começou a explorar minha intimidade com aquela língua deliciosa e logo a enfia em minha intimidade e começa a sugar meu clitóris, logo eu gozo em sua boca.

S/N Pov Off

Jack Pov On:

Logo termino de tirar a minha boxes o que me restava e tiro seu sutiã e começo à chupa los e o massageio o outro fazendo a mesma arfar.

Jack - Baby, quer que eu continue?.

S/N - É que só tenho um probleminha eu sou virgem.

Jack - Ficou mais interessante, e pode e confiar eu seu daddy que eu vou te dar muito prazer.

A carreguei para o banheiro, ainda sentia seu corpo arrepiar em meus braços, elaera tão deliciosa além de linda, eu já a queria novamente. A sentei no balcão da pia e a beijei duramente, eu já estava duro, louco para me entrar nela.

S/N - Ai tá gelado aqui.

Jack - Não se preocupe, quando eu estiver dentro de você tudo ficará quente.

Sorri de lado e ela mordeu os lábios, como eu a queria todo esse tempo, a desci da bancada a virando de costas para mim, e de frente ao espelho.

Jack - Olha como você é linda, eu quero que você veja seu lindo rosto quando eu estiver te fudendo gostoso.

S/N - Ahm...

Ela nem falava só gemia e se esfregava em mim, seus lábios estavam tão inchados de tanto mordelos, puxei sua bunda para mim fazendo ela ficar mais ipinada e entrei com tudo seu grito de prazer me levou a loucura e comecei a estocar fundo e forte.

S/N - Ahm...mais...r-rápido...J-Jack...

Jack - Aishi meu bebê...tão apertadinha...

Ela se contorcia e eu via pelo espelho seu rosto de satisfação, minhas mãos apertavam sua cintura deixando marcas avermelhadas, nossos corpos estavam molhados de suor, e eu nunca me senti tão satisfeito assim na minha vida.

Dei mais umas estocadas.

S/N - J-Jack...eu vou...

Jack - E eu tô quase...baby girl...

Logo gozamos juntos, ela tinha um sorriso lindo em seu rosto que logo a virei para mim dando mais um beijo nela intensamente.

Jack - Flor vem tomar um banho?.(Logo a mesma assinti  e entra comigo no box).

Ligo  o chuveiro deixando aquela água quentinha cair sobre minhas costas.

No banho não passou só de carícias e mãos bobas.

Jack Pov Off

S/N Pov On:

Eu e o Jackson terminamos o banho.

S/N - Jack.

Jack - Sim?.

S/N - Não poderia me emprestar uma blusa pra mim?.

Jack - Toma.(Ele me dá um moletom cinza).

E logo o visto, como o moletom não era muito grande só deu para cobrir um pouco deixando minha bunda aparecer um pouco, e já sabia à intenção dele então deixei rolar e me deitei na cama logo meu celular toca.

�� Ligação On

S/N - Alô.

S/M - Filha à mamãe e o papai não voltaremos hoje e sim só semana que vem, fala pra sua irmã também tá?.

S/N - Ok mãe, pode ficar despreocupada que eu e a Amber vamos ficar bem.

S/M - Assim eu espero.

S/N - Ok, tchau mãe.

S/M - Tchau filha.

☎ Ligação Off

Jack - Quem era?.

S/N - Minha mãe, dizendo que ela e meu pai iria voltar só semana que vem.

Jack - Tendi, sabe o que eu tô pensando?.

S/N - Não.(Faço de desentedida já que sabia no que ele tava pensando).

Jack - De você passar essa semana inteira aqui comigo, que tal?.

S/N - Claro, mais terei que ir em casa pra buscar minhas coisas.

Jack - Claro, amanhã agente vai lá.

S/N - Agora vamos dormir.(Digo bosejando).

Jack - Sim flor.(Diz ele e me beija e deita ao meu lado abraçando minha cintura).

Logo adormeço.

S/N Pov Off

Jack Pov On:

Logo ela adormece, e me lembro a burada que eu fiz esqueci que tinha gozado dentro dela.

Adormeço com esse peso na consciência.

- No outro dia -

Acordo vendo a mesma dormindo e resolvo a acorda lá.

Jack - S/N acorda princesa.

S/N - Hum?.(Diz ela esfregando as mãos nos olhos a deixando mais fofa).

Jack - Queria te perguntar algo.

S/N - Pode perguntar.

Jack - Então pelo ocorrido da noite passada, queria saber se você toma anticoncepcional?.

S/N - Jackson, mesmo sendo minha primeira vez eu sempre tomei anticoncepcional.

Jack - Atá é que eu pensei como eu tinha, pensei que...

S/N - Jackson, você pensou que eu poderia me engravidar?.

Jack - Sim.

S/N - Mesmo se eu acabasse grávida eu estaria feliz, porque tenho um menino mimado que estaria do meu lado e nunca iria me abandonar.

Jack - Mesmo assim, eu fiquei preocupado com sua saúde e...

S/N - Jack está tudo bem ok.(Diz ele tampando minha boca com o dedo).

Jack - Agora, vai no banheiro se arrumar que eu vou na tua casa pegar uma roupa pra você se vestir porque logo vamos para escola.

Logo ela levanta.

S/N - Aii!.

Jack - Que foi meu amor?.

S/N - Tá doendo muito meu interior.

Jack - Vem aqui e senta no meu colo.

Logo a mesma faz o que eu pedi.

Logo massageio sua intimidade.

Jack - Está melhor?.

S/N - Ainda dói.

Jack - Vai tomar um banho que eu vou pegar a pomada para aliviar a dor.

S/N - Ok.

Logo ela entra no banheiro.

Passa alguns minutos e ela sai.

Jack - Pronta.(A mesma assenti).

S/N - Jack eu posso fazer sozinha.

Jack - Não, eu fiz isso em você então eu vou sofrer as consequências.

Logo passo nela a pomada.

Jack - Pronto isso vai ajudar a aliviar a dor.

S/N - Ok.

Jack - Tem certeza que da pra vc ir pra escola hoje.

S/N - Sim.

Jack - Ok então, vou na tua casa pegar sua roupa e já venho.

Vou até a casa dela.

Toco a campainha e a mesma é a atendida pela Yoná.

Yoná - Oh, olá Jackson como está?.(Diz ela me deixando entrar).

Jack - Bem, só vim pegar uma roupa pra S/N porque ela irá ficar em casa.

Yoná - Ah sim, tá cuidando bem dela?.

Jack - Estou sim.

Yoná - Então vamos para o quarto dela.

Chegamos no quarto da S/N e entramos no closet a mesma.

Pegamos algumas peças e maquiagens e essas coisas de meninas que eu não sei bem o que é.

Jack - Yoná obrigado, fala pra Amber pra ela me chamar lá em casa para irmos à escola, e fala pra ela que os pais dela vai só voltar semana que vem.

Yoná - Oh, falarei sim.

Voltei pra casa e a mesma estava sentada na cama enrolada na toalha já que eu vi tudo pra falar a verdade.

S/N - Jack cadê às roupas?.

Jack - Aqui, tive que pedir a ajuda da Yoná e ela me mandou também trazer maquiagens e etc.

S/N - Obrigada meu amor.(Diz ela se levantando e a toalha cai e a mesma a pega do chão o mais rápido possível).

Jack - S/N pra que a vergonha, você tem um corpo lindo e pra falar eu já vi ele e o já ate provei(Digo com um sorriso malicioso).

S/N - Aigoo Jackson.

Jack - Mais o seu menino mimado está falando à verdade.

Logo ela entra no banheiro e se troca e logo sai e eu entro e me arrumo...

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, pq é meu primeiro hot e não sei se está do agrado de vcs mas qualquer podem comentar q eu estarei a disposição.
E até o próximo cap anjinhos😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...