1. Spirit Fanfics >
  2. Meus pensamentos estão sobre você - Imagine Jackson Wang >
  3. A porque cara?

História Meus pensamentos estão sobre você - Imagine Jackson Wang - A porque cara?


Escrita por: Lilikah35

Notas do Autor


Boa leitura anjinhos

Capítulo 52 - A porque cara?


Fanfic / Fanfiction Meus pensamentos estão sobre você - Imagine Jackson Wang - A porque cara?

S/N Pov Off

Jack Pov On:

A beijei molhado e fui descendo até seu pescoço.

Logo a campainha toca.

S/N - Jack com licença tenho que me arrumar para atender a porta.(Diz ela e eu a deixo a sair para se arrumar).

Jack - Se arruma ae, que irei ver quem é.

S/N - Não precisa eu já vou.

Jack - Não minha flor, eu irei atender pra você.

S/N - Ok.

Saio do quarto da mesma e desso as escadas e vou até a porta.

Eu a abro e vejo Yugyeom.

Jack - A porque cara?

Yugy - Me desculpe por em como da los, mas...

Jack - O que você quer?, fale e seja breve.

Yugy - É que eu esqueci meu casaco no sofá.

Jack - Atá, fique aí que já o trago.

Vou ate o sofá pego o casaco de Yugyeom e volto até a porta aonde o mesmo estava.

Yugy - Obri...

Fecho a porta na cara dele e me viro.

Jack - Até que em fim.

S/N - Quem era amor?(Diz ela descendo as escadas e vindo até mim).

Jack - Era o Yugyeom.

S/N - Ah e o que ele queria?

S/N - O casaco dele que ele esqueceu no sofá.

S/N - Menos mal.

Jack - Amor que tal agente jantar?, eu te busco logo logo

S/N - Ok mas...

💭Ele vai embora sem me deixar dizer uma se quer palavra, eu não sei porque mais ele está se comportando muito esquisito pro meu gosto, mas ok vou me arrumar e me arrumarei bem sexy pra ele💭

Vou ao meu quarto tomo outro banho(sim outro banho) saio já seca vou ao meu closeta escolho um vestido vermelho *foto da capa* com um decote atrás não tão vulgar para mim é claro mais acho que ele vai amar, e também fiz um trilha de rosas vermelhas das escadas até meu quarto e o banheiro será meu alvo essa noite.

Me visto faço uma make bem elaborada passo perfume e já era 21:15 logo ele irá aparecer.

Fico na sala o esperando.

Logo ouso a buzina e vejo pela janela o carro de Jackson e vou até a porta e a abro a porta e a tranco e vou até o carro de Jackson e o vidro do carro se abaixou e vi que não era o Jackson e sim o...


Notas Finais


Até o próximo cap
O próximo sairá hoje a noite fiquem ligados😉😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...