1. Spirit Fanfics >
  2. Meus pensamentos estão sobre você - Imagine Jackson Wang >
  3. Voltei ao normal e...O QUÊ???

História Meus pensamentos estão sobre você - Imagine Jackson Wang - Voltei ao normal e...O QUÊ???


Escrita por: Lilikah35

Notas do Autor


Bom meu anjinhos estou aqui com mais um capítulo pra vocês.
Gente obrigada mesmo cada dia mais a fic está crescendo se não fossem vocês me apoiando e...Tipo não sei como agradecer vocês são muito importante pra mim de verdade.
Então sem mais delongas, vamos para o capítulo.
B
O
A
L
E
I
T
U
R
Anjinhos

Capítulo 68 - Voltei ao normal e...O QUÊ???


Fanfic / Fanfiction Meus pensamentos estão sobre você - Imagine Jackson Wang - Voltei ao normal e...O QUÊ???

Primo de JB - Então.

...CAPÍTULO DE HOJE...

JB - Fale primo estou ficando curioso.

Primo de JB - A S/n está melhor e...

Amber - Quer dizer que minha irmã voltou ao normal?

Primo de JB - Sim, mas sugiro que cuide bem dela.

Amber - Pode deixar doutor, podemos vê-la?

Primo de JB - Claro.

Fomos para o quarto da S/n e batemos na porta e logo ouvimos um "entre"

Amber - Maninha?

S/n - Gente eu voltei ao normal.(Diz a mesma toda feliz)

Amber - Sim, ficamos sabendo pelo primo de JB.

S/n - JB obrigada mesmo por ter um primo muito bom.

JB - Não a de que, meu primo só fez o trabalho dele.

S/n - E o Jack?

JB - Ah ele, então... Você lembra da Yang Mi?

S/n - Aquela que ligou pra mim?, sim, e como iria esquece-la.

JB - Então depois disso, ela veio te ver, e a mesma ficou sabendo que você tinha sido internada aqui a mesma veio e se passou de sua amiga.

S/n - Sim me lembro, mesmo estando naquele transe de horas atrás lembro de tudo.

JB - Então logo eu(conto para ela o que houve).

Amber - E logo eu ouso alguns barulhos vindo da casa do mesmo(ber conta tudo a parte que a mesma presenciou), e agora o mesmo está internado aqui também, mais o mesmo está em estado entre a vida e a morte.

JB - E como meu primo disse, se ele não resistir...

S/n - Não pode ser, com meu Jack não.(A mesma começa a ficar apavorada)

Amber - Mana se acalma, por favor.

S/n - Como irei ficar, com meu namorado entre a vida e a morte.

Amber - Ahhhh...

S/n - Eu preciso vê-lo.

JB - Agora não dá por causa que os pais ou melhor seus sogros estão o visitando no seu quarto.

Logo a porta é a aberta pelo meu primo.

Primo de JB - S/n, vim trazer seu atestado e sua liberação.

S/n - Ok.(Diz a mesma levantando da maca).Vamos.

JB - Claro.

Logo saímos do quarto.

E ficamos na sala de espera, esperando os pais do Jackson voltarem.

Se passa alguns minutos e os mesmos voltam.

Ricky Wang - Nossa S/n, já recebeu alta, nós iríamos agora para seu quarto, mais fico feliz que você já passa bem, ah o Jack já está recebendo visitas se você quiser vê-lo.

S/n - Vou agora mesmo.

Shopia Wang - Só pegar o crachá  na recepção querida.

S/n - Ok.(Diz a mesma indo em direção à recepção pegar o crachá)

JB Pov Off

S/n Pov On

Pego a crachá com a recepcionista, e vou para o elevador, mesma disse que o mesmo está no andar que precisa de muito silêncio.

Chegando no tal elevador vou até o quarto aonde o mesmo estava.

Bato na porta e ouso um "entre"

Logo abro e o mesmo abre aquele sorriso.

Vejo o mesmo naquele estado todo entubado todos cheio de fachas pelo corpo, me deu uma dor no meu coração vê-lo assim, que corri para o mesmo o beijando.

Jack - Estou tão feliz em te ver, meu amor.(Diz o mesmo tocando meu rosto)

S/n - Eu...também...(Digo com dificuldade já que estava chorando aos poucos)

Jack - Não chores minha flor, mesmo eu estando neste estado eu não quero te ver triste.(Diz o mesmo enchugando minhas lágrimas)

S/n - Mais Jack...

Jack - Me promete que não vai mais chorar?

S/n - Prometo.

Jack - De dedinho?(Diz o mesmo estendendo seu dedinho mindinho para que eu mesma pegue, e assim eu fiz)

S/n - Jack.

Jack - Hum?

S/n - Aquela Yang Mi ela pode fazer o que ela quiser mais, nunca afetará nosso amor.

Jack - Claro não, como aquele ditado "O Amor Move Barreiras".

S/n - Sim.

Jack - Ah nem sei o que dizer, estou tão feliz em te ver...

S/n - Sua alegria, e minha força Jack, e se você tiver alegre estarei também e se você estiver triste estarei ao teu lado e não te abandona-rei.

Jack - Se for pedir de mais...

S/n - Pode pedir.

Jack - Você poderia ficar comigo nessa noite?

S/n - Se for até quando você ficar melhor.

Jack - S/a me prometa, se eu não resistir, não fique triste porque lá no céu eu estarei olhando por você.

S/n - Porque você está dizendo isso?

Jack - S/n, o médico disse que talvez eu não irei resistir e...

S/n - Eu estarei com você Jack, se for até para dar a minha vida para que você viva, estarei com você.(Digo pegando sua mão com cuidado)

Jack - Você é um anjo.

S/n - Agora, o que você precisa?

Jack - Hum...(Diz o mesmo colocando sua mão no seu queixo pensando)

S/n - Já sei.(Digo indo até a poltrona que tinha ao lado do mesmo e me sento e começo a fazer cafuné no mesmo)

Jack - Como você pode ser, tão especial?

S/n - Jack, uma coisa que você tem que saber, sou só eu apenas eu apenas, cuidando do meu namorado.

Jack - Ah e as provas já acabaram?

S/n - E eu vou saber.

Jack - JB sabe?

S/n - Acho que não porque o mesmo ficou todo esse tempo me fazendo companhia.

Logo o mesmo fica com um olhar triste.

Jack - Me desculpe por não ficar com você todo esse tempo.

S/n - Jack não precisa se desculpar, eu sei do que aconteceu, como minha perda de memória não foi tão grave assim eu lembro de tudo do que aconteceu.

Jack - Ok.

Logo a porta é aberta pela Amber.

Amber - Com licença.

Jack - Amber, fico feliz em te ver.

Amber - Que bom.

S/n - Ah mana, estávamos nos perguntando se já acabaram as provas para irmos para o terceirão.

Amber - Sim, a Rayca me manteu informada e você e o Jack e o JB passaram de boa.

S/n - E você passou?

Amber - Sim, mas outra coisa boa é como vocês que vão entrar no terceirão, nós que já estamos vamos nos formar todos juntos.

S/n - Nossa que bom.

Jack - Menos mal, e eu aqui pensando que tinha que fazer de novo o segundo ano.

Amber - E o seu coração está com a pulsação tudo ok?

Jack - Sim, mais não sei até quando...

S/n - Yaaaah pare de falar assim JACKSON.

Amber - S/n fale mais baixo, nesse andar não podemos falar muito alto,e outra Jack, pense em coisas boas, que você conseguirá sair dessa.

Jack - Ok, não irei mais falar sobre isso.

S/n - Bom mesmo.

Jack - Ah minha bravinha.(Diz o mesmo abraçando minha cintura)

Amber - Não vão começar com essa melação perto de mim não em.

Jack - E quem disse que eu estou de melação?, só abracei  a cintura da minha namorada.

Amber - Ok, agora preciso ir.(Diz a mesma indo embora e fechando a porta)

S/n - Tadinha.

Jack - Ah sua irmã, logo encontrará uma pessoa certa, logo logo.

S/n - Claro, só questão de tempo.

Jack - Mais e você e eu?

S/n - O que tem nós?

Continua...











Notas Finais


Até o próximo cap anjinhos😘😘😘😘
Anjinhos estou com uma fanfic nova ainda só tem o prólogo mais logo sairá o primeiro cap lá, se vocês tiverem interessados o link é esse👇👇👇👇

https://www.spiritfanfiction.com/historia/minha-salvacaoimagine-yoongi-13219365


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...