1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Kim Seokjin(+18) >
  3. Voltando para casa?!

História Imagine - Kim Seokjin(+18) - Voltando para casa?!


Escrita por: CauaKpopper123

Capítulo 7 - Voltando para casa?!


Jin começa a puxar minha blusa para cima, tentando tirá-la.

(S/N): Jin, eu não sei se eu estou pronta...

Jin: Se você está ou não pronta, eu não me importo. Mas vai ser hoje.

Ele consegue tirar minha blusa e meu sutiã junto. Ele começa a chupar meus mamilos calmamente, segurando-os levemente com os dentes. Meus gemidos começam a ficar mais altos. Empurro ele para um pouco longe e tiro sua blusa e sua calça, deixando ele só de cueca. Ele também tirou meu short com minha calcinha. Ele começa a lamber meu sexo.

(S/N): J-Jin...

Jin: É isso que eu quero ouvir!

Eu peço para ele parar e retiro sua cueca, deixando a vista seu membro ereto. Começo a chupar até o final. Jin solta gemidos altos. Ele vai na gaveta de sua cômoda e pega uma camisinha. Ele coloca em seu pênis e vai para cima de mim. Ele começa a dar leves estocadas, fazendo eu soltar gemidos altos. Mas, com o tempo a dor vira prazer e o medo, diversão. Quando percebo que ele está prester a gozar, tiro o pênis dele da minha vagina, retiro a camisinha e contínuo masturbando ele até ele chegar ao ápice.

Jin: (S/N)m eu vou...

Ele goza e eu engulo tudo, rapidamente. Empurro ele para meu lado e dou um beijo nele. Nós deitamos e eu durmo na barriga dele.

No outro dia, acordo antes do Jin e fico olhando ele dormir. Dou um beijo leve na bochecha e desço para tomar café. Enquanto converso com RapMon e Suga, o Jin desce, com uma cara meio triste.

Jin: Porque você não me acordou com um beijo mais forte?

Eu aperto a bochecha dele.

(S/N): E porque você não me disse que acordou para eu dar um beijo mais forte?

Tae: Hmmm, a noite foi boa ontem né?

Eu olho com uma cara assustada para Jin e ele fala normalmente:

Jin: Sim, por quê?

Eles começam a rir e eu me lembro de uma coisa.

(S/N): Minha mãe! 

Saio da casa do Jin correndo e volto para casa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...