História Imagine - Kim Taehyung - - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Lay, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Imagine Kim Taehyung
Visualizações 173
Palavras 1.062
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


2 temporada tá aí .
Me pediram para continuar .
Continuei .
N sei se tá bom .
Ignorem os erros.
Vou tentar postar mais tarde novamente .
Boa Leitura 💝

Capítulo 21 - 2 Temporada


Fanfic / Fanfiction Imagine - Kim Taehyung - - Capítulo 21 - 2 Temporada

            P.O.V. AUTORA 

              5 Anos depois 

Já se passaram 5 anos e daqui 3 dias e o aniversário do nosso pequeno Hee , Sn a 6 meses descubriu que estava grávida novamente , dessa vez uma menina . O nome da pequena será revelado apenas no dia do seu nascimento . Dessa vez Taehyung não descuti mais , qualquer Aí dito naquela casa a partir da boca de Sn , ela sempre tinha razão e estava certa , pelo menos nesse período de gravidez Taehyung relolveu assim , para evitar tragédias . Hee obedece  seus pais em tudo , e um menino doce , fofo , carinhoso , e que o Jin adora de encher coisas rosa , e o menino adora , já até pediu para o Jin de aniversário um chinelo rosa porporinado igual o selo . O pequeno desde pequeno tem esse mania , usa roupas fofas , rosas , roxas e brancas , odeia roupas escuras e largas , usa saias , vestido, sapatilha e tem o cabelo até os ombros . Ele é muito fofo . Até um dia lhe vir uma ideia na cabeça , e sua primeira opção foi sua Omma .

            P.O.V. SN ON 

É digamos que o tempo passou rápido , daqui 3 dias e aniversário do nosso Kim Chung Hee , e és descobri a 6 meses atrás que eu estou grávida . Mais agora e uma menina . Eu e Tae estamos preparando uma festa surpresa para o Hee , 6 aninhos agente só comemora uma vez , e e tava tudo perfeito , eu não sei mas acho que a convivência faz coisas , de tanto tempo que o Hee está passando com o Jungkook o herói preferido dele é o Iron Man  eu acho que isso tem dedo de Kook mas o Tae descorda e diz que quando criança também gostava desse super herói . A festa já está completa , convidados , doces, bolo , fantasia do herói do Hee , tudo . Agora é esperar para ver . 


3 dias depois 

            P.O.V. HEE ON 

Oizinho meu nome é Kim Chung Hee , o Kim e do meu Appa , o Hee Omma disse que é do meu bisavô , e Chung foi Omma que escolheu . Hoje dia 14 de novembro e meu aniversário de 6 aninhos , Omma comprou uma fantasia do homem de ferro pra mim vestir e ir com ela sair para comemorar meu aniversário . Appa foi no meu quarto e me deu banho , quando ele acabou ele me secou , colocou as sandálias também do homem de gesso nos meus pés e passou perfume , loção de bebê . Saímos do quarto Appa já estava pronto com uma calça de couro apertada preta , blusa larga também preta e tênis Adidas branco . Descemos e vi Omma na sala , ela estava linda , usava um vestido na altura do joelho rosa frorido que era marcado por sua barriga redondinha  , uma maquiagem no lábio , cabelo solto é um salto preto o que a fez ficar do tamanho do Appa já que ela é um pouco menor . Omma ainda é jovem e gosta de mostrar isso , ela me disse que engravidou de mim com apenas 18 anos , mas ela é Appa se casaram em seguida , ela agora tem 23 anos é Appa 25 , ela é formada em Medicina é Appa advocacia . Entramos no carro e Omma me pôs na cadeirinha e o cinto , ela sentou no banco da frente com Appa que logo deu partida , chegamos em um local cheio de balões vermelhos e azuis , tocava música de um grupo BTS que Omma e Appa gostavam , eu conhecia essa música , eu escutei várias vezes no celular de Omma , era a Dape , Dep , Dope , uma coisa assim . Omma e Appa me de amar as mãos e adentramos o local , todos falaram surpresa quando entramos , estavam todos lá , minha família , amigos , e ele , aquele menino que vive me mandando presentinhos como bombons , ursinhos e ele estava com um boneco de pelúcia do Iron Man em mãos , ao me ver correu em minha direção me abraçando e eu retribui . 

Yg: Feliz Aniversário Hee .

Hee: Obrigada Yugy . - seu nome é Yugyeom , este tem sete anos . 

Yg: Eu trouxe para você - estendeu o boneco em minha direção - sei que adora ele . 

Hee: Obrigada Yugy , eu adorei . - abracei o boneco e logo abracei Yugy . 

           P.O.V SN ON 

A festa correu bem , Hee adorou a surpresa , ele estava brincando com os amiguinhos , recebeu vários presentes , roupas , sandálias , pelúcias , mas ele não desgrudou um segundo da Pelúcia do Homem de Ferro que seu amiguinho Yugy o deu . Parecia pé e chule. Kkkkk

       P.O.V. YUGY ON

Eu e Hee somos muito amigos a dois anos , eu e ele somos como irmãos , mas meu coração bate mais forte quando ele está por perto , e um sentimento que eu não entendo . 

Yg: Hee !- o chamei num canto me refiro dentro da cabine do banheiro com a porta fechada . 

Hee: Diz Yugy . 

Yg: Eu sei que é seu aniversário e tals , mais eu queria te pedir um presente . 

Hee: Claro não precisa ter dta especial para dá presente a uma pessoa especial . 

Sorriu e eu corri .

Yg: E-entao  s-sera q-que você p-poderia m-e dar u-um b-beijo? 

Hee: Um beijo ? Onde ? 

Eu apontei para os lábios e o menino assentiu , logo colando nossos lábios , seus lábios são  macios e fofinhos , e tem  gosto de morango . Nós nos separamos logo , foi apenas um selinho demorado , ele me encarou me fazendo corar e ele abaixar a cabeça também corado . 

Yg: Obrigado Hee. 

Hee: De nada  . 

Ele me deu um selinho e saiu , indo novamente para a festa , eu sentei sobre a tampa do vaso sanitário , passei as mãos sobre meus lábios lembrando do beijo e como sua boca tinha um gosto bom . Deixem um sorriso bobo escapar e sai do banheiro retornando ao salão de festa.  









Continua . .....


Notas Finais


O próximo vai ser narrado pelo Yugy .
Capítulo pequeno mais teve .
O próximo capítulo já vai ter passado 10 anos , e a fic acaba mais ou menos quando as crianças tiverem
Yugy: 22
Hee: 21
É a menininha : 16 .
Não posso revelar o nome dela .
Até a próxima .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...