1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - MIN YOONGI (BTS) >
  3. Capítulo 14

História Imagine - MIN YOONGI (BTS) - Capítulo 14


Escrita por: tomiiekawakamii

Notas do Autor


*EDITADO*

Capítulo 14 - Capítulo 14


Yoongi e Sungmin passaram boa parte da tarde escrevendo versos de música e criando algumas batidas e sons, e já estavam quase prontos para criarem um album.

Eu estava feliz por Yoongi, mas confesso que ficar na gravadora sem fazer nada, estava muito chato.

Fiquei mexendo nas minhas redes sociais, conversei um pouco com Jungkook. Ele me contou tudo sobre o relacionamento dele e do Taehyung, e disse que estavam bem.

Depois que parei de mexer em minhas redes sociais, joguei alguns mini-jogos de celular até que senti muito sono, então me encostei no sofá e acabei dormindo lá mesmo.

P.O.V YOONGI

Enquanto Sungmin e eu viamos alguns detalhes das músicas, percebi que S/n havia dormido, então eu tirei o casaco que estava usando e coloquei em cima dela, para que ela não ficasse com frio, e voltei a falar com Sungmin.

 Bom, as músicas você já tem, mas e a agência?

— Eu ainda não pensei sobre isso — Digo coçando a nuca.

— Então comece a pensar. Você tem tudo pra fazer sucesso, Yoongi — Ele disse passando a mão em meu ombro de leve.

Eu conheço Sungmin a algum tempo, ele é mais velho que eu alguns anos, mas sempre diz que quando tinha a minha idade, o sonho dele era ser um cantor mundialmente famoso, mas ele não insistiu no sonho dele, e por isso ele tenta gravar músicas de quem não tem reconhecimento, pra ajudá-los a fazer sucesso.

Nós voltamos a música e já haviamos gravado uma boa parte dela, só precisávamos gravar a última parte e editar alguns erros.

— Música quase pronta — Ele diz colocando a mesma para tocar. Eu sorri ao ouvir minha voz e pude ver que S/n havia acordado e também parecia feliz.

— Bom, e você sabe de alguma agência? — Pergunto a Sungmin, vejo que o que ele disse não saiu da minha cabeça.

— Bom, tenho duas em mente — Ele suspira — SM Enterteinment e BIGHIT Enterteinment.

— Qual você considera melhor? — Pergunto curioso.

— A SM parece ser mais famosa que a BiGHIT.

— Ah, certo — Suspiro — Vou pesquisar a respeito então.

— Ótimo — Ele sorri — Vamos voltar a fazer músicas.

Sungmin e eu continuamos as músicas enquanto S/n ficava mexendo em seu celular. 

Sungmin me deu algumas dicas para melhorar o meu rap enquanto gravamos os sons, e me ajudou bastante.

Quando terminamos, vi que S/n havia pegado no sono denovo, então fui até onde a mesma estava e passei a mãos com cuidado em seu cabelo, o que a fez se movimentar, mas não acordou.

Eu dei um beijo leve em sua testa e ela levemnete abriu seus olhos e me olhou por uns segundos.

— Vamos? — Eu disse me levantando e ficando em sua frente.

— Vamos — Ela disse assentindo, mas parecia ainda não saber o que estava acontecendo.

Nos despedimos de Sungmin e saimos. Quando passamos pelo portão e saimos realmente da gravadora, peguei a mão de S/n e fiquei a segurando.

— Sua mão está fria — Afirmei enquanto a olhava de canto.

— Sim, mas daqui a pouco ela esquenta — Ela disse com um pequeno sorriso, mas sem olhar pra mim. 

Nós seguimos até uma lanchonete e compramos algumas coisas para comermos. 

Assim que chegamos em casa, S/n foi para o sofá e ficou mexendo em seu celular. Aos poucos eu fui me aproximando da mesma, e fiquei sentado ao seu lado.

— O que tanto faz nesse celular, S/n? 

— Bom... Estou pesquisando sobre as empresas que o Sungmin falou — Ela disse sem desgrudar do aparelho.

— Não precisa — Eu disse — Porque não descansa? Você tava dormindo no sofá de lá.

— Eu não estou cansada e... — Ela fez uma longa pausa- Eu não achei nada sobre a BIGHIT na internet.

— Deixa isso pra lá — Eu digo pegando o celular de S/n.

Eu a olho sorrindo e a mesma vem até mim, na esperança de conseguir seu celular de volta.

— Me da um pouco de a tenção, S/n —Eu resmungo.

— Tudo bem, quer atenção, hm?! — Ela diz me olhando como se pensasse em algo — Bom, que tipo de atenção você quer? — Ela diz com um pequeno sorriso malicioso em seu rosto.

— Bom... — Eu faço uma longa pausa — Que tal esse tipo te atenção? — Eu me aproximo de S/n e sinto seu corpo se encolher antes de eu selar nossos lábios com um beijo.

Suas mãos desceram lentamente em minha cintura, apertando o local, senti alguns arrepios em meu corpo e logo senti suas pequenas mãos tirando o meu casaco em um gesto rápido.

Levei uma de minhas mãos até o pescoço de S/n, e a outra pousou em sua coxa. A cada segundo que passava, o nosso beijo ficava mais intenso.

Aos poucos, tirei a blusa de S/n, a deixando de sutiã e as suas roupas de baixo. Sua pele estava fria, e arrepiada. Voltei nosso beijo enquanto tirava seu sutiã lentamente.

— Yoon... E se alguém ver a gente aqui? — Ela pergunta me empurrando de leve.

— Bom, creio que não estamos fazendo nada de errado — Eu disse ficando meio de suas pernas — Se tratando de você, eu faria até no jardim — Disse arrancando uma risada da mesma.

Prossegui com o beijo enquanto massageava seu seio lentamente. 

— Ah... — S/n soltou um gemido abafado. Suas mãos foram até a barra da minha blusa e ficaram ali por um tempo, até conseguir tirá-la com um pouco de difuculdade. 

Enquanto beijava seus lábios, roçava nossas intimidades, oque a fazia gemer baixo. 

S/n me puxava para si e eu recuava, mas por mais que eu quisesse torturá-la um pouco, queria isso tanto quanto ela.

— Quer continuar aqui? — Perguntei nos separando.

— Não quer fazer no jardim? — Ela perguntou rindo — Bom... Prefiro no quarto... Teremos mais privacidade lá — Ela diz se cobrindo com os braços.

— Okay, só porque "teremos mais privacidade" — Eu digo rindo e logo depois me levanto. S/n se levanta depois ainda se cobrindo — Não sei porque ainda se cobre, já vi muito mais que isso.

— Você já viu mais que isso, mas as pessoas que moram por perto não — Ela sorri.

— Certo, você ganhou dessa vez — Rio — Mas nada de se cobrir quando estivermos no quarto — Falo enquanto dou um leve tapa em seu traseiro, oque a faz grunhir.

— Ah... Não sabia que era desse tipo — Ela reclama passando a mão no local.

— E você não gosta? — Pergunto com um meio sorriso no rosto.

— Adoro! — Ela diz antes me dar um selinho.

Quando chegamos no quarto, S/n me prensa na parede e me beija ferozmente, confesso que não esperava isso da mesma, mas gostei.

Suas mãos iam da minha cintura até o meu peitoral, deixando alguns arranhões no lugar. Antes que ela pudesse fazer mais alguma coisa, a peguei no colo e segui até a cama. 

Deixei-a na cama enquanto distribuia pequenos beijos em seus lábios e fui descendo até seus seios, depois até sua cintura, até chegar perto de sua intimidade.

Tirei a calça de S/n em um movimento único, fazendo ela me olhar com certa surpresa. Assim que a tirei, joguei a peça em algum lugar do cômodo. 

Passei minhas mãos de leve em sua coxa exposta e senti ela se arrepiando, não pude deixar de sorrir.

Meu membro já estava muito duro á esse ponto, e o volume era facilmente visível. Passei a mão no mesmo e logo tirei a minha calça, ficando agora só com uma cueca box. 

Pude ver que S/n não tirava os olhos de mim, enquanto descia uma de suas mãos até sua intimidade e começou a massagear o local por cima de sua calcinha. 

Depois de ver isso, deixei meu membro totalmente exposto e pude ver que S/n estava com um pequeno sorriso em seu rosto. 

Voltei a beijá-la enquanto massageava seus seios, nós dois soltavamos alguns gemidos abafados durante o beijo. Começei a pincelar meu membro em sua intimidade, fazendo-a gemer baixo.

— Vai Yoon... — Ela pediu baixo.

— Oque, princesa? — Sorri de canto.

— Me penetra logo — Ela disse suspirando arrastado.

— Claro, querida — S/n chegou aonde eu queria, aos poucos eu coloquei sua calcinha de lado e massageei devagar seu clitóris, vendo que a mesma já estava muito molhada — Mais já? — Disse baixo a olhando.

— Podemos dizer que eu não resisto a você — Ela disse apertando os lençóis.

— É bom ouvir isso — Eu disse antes de penetrar dois dedos em sua intimidade, fazendo a gemer alto.

— Yoon — Ela gemeu apertando mais os lençóis.

Continuei massageando seu clitóris, fazendo movimento de vai e vem quando sinto um liquido escorrendo em meus dedos, e a olho com um sorriso pequeno no rosto, vendo que mesma ainda se contorcia de prazer.

Chupei o liquido que estava escorrendo em meus dedos e logo comecei a chupar sua intimidade. S/n suspirava baixo contraindo seus gemidos, enquanto tentava não manter contato visual comigo. 

— Não contraia seus gemidos — Exigi falando baixo — Eu gosto de te ouvir gemer — Eu disse com a voz mais calma.

Ela assentiu com a cabeça e eu logo voltei a pincelar sua intimidade com meu membro antes de começar a penetrá-la devagar. A expressão de S/n havia mudado, algumas gotas de suor escorriam de sua testa e seu corpo tremia um pouco.

— M-mais rápido Yoon — Ela pediu me olhando nos olhos.

Eu assenti e logo começei a estocar com mais força e mais rápido, subi mais o meu rosto para poder olhar S/n de perto, suas expressões de prazer me deixavam mais excitado. 

— S/n... — Eu gemi arrastado. Os olhos de S/n estavam se virando, ela estava quase em seu ápice. Enquanto a estocava, comecei a chupar seus seios, fazendo-a arfar.

— Yoon, eu vou... — Ela disse contraindo um gemido. 











Notas Finais


Desculpem por erros ortográficos e erros de acentuação! Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...