1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - MIN YOONGI (BTS) >
  3. Capítulo 22

História Imagine - MIN YOONGI (BTS) - Capítulo 22


Escrita por: tomiiekawakamii

Notas do Autor


Views em DNA, amores

Boa leitura

Capítulo 22 - Capítulo 22


— S/n? — Ele pergunta quando percebe minha presença.

— Oi Yoon — Digo me virando para ele — Que bom que acordou. Se sente melhor?

— Bom, acho que sim — Ele olha ao seu redor — Poderia me dizer oque aconteceu?

— Acho que essa pergunta deveria ser feita por mim, não? — Digo o olhando.

— Bom, eu não lembro de muita coisa — Ele começa — Eu lembro de ter ido na agência, a moça que estava cuidando de lá falou comigo e marcou um dia para eu ir.

— Pra fazer a audição? — Eu pergunto.

— Sim. Depois de sair de lá, eu fui ao mercado e voltei muito mal para casa — Ele termina.

— Mas você bebeu muito e... — Eu faço uma longa pausa percebendo que não deveria ter entrado nesse assunto — Mas tudo bem, a enfermeira disse que você deve descansar, quanto mais descansar, mais rápido sairá daqui — Eu sorrio.

— Bom, não será um problema para mim — Ele sorri de volta.

Fico com Yoongi no quarto por mais um tempo, até uma enfermeira chegar, dizendo que o horário de visita havia acabado, mas que eu poderia voltar mais tarde.

Me despedi de Yoongi e fui para meu apartamento. 

(...)

Chegando lá, decido ir ao mercado para comprar algumas coisas e fazer uma pequena cesta para Yoongi.

O meu pedido de namoro foi por água abaixo, visto que ele foi parar no hospital e eu não pude fazer o pedido. Vou tentar deixar ele muito confortável durante esse tempo, até porque ele deve estar de cabeça cheia pela audição que ele fará.

Subo para o meu quarto, separo uma roupa fresca e vou para o banheiro tomar um banho rápido.

~~

No meio do banho eu me lembro de Yoongi e de nossos momentos na casa, sei que pode parecer um pouco errado, pensar em Yoongi de uma maneira erótica enquanto ele está no hospital, mas infelizmente ele tem um poder sobrenatural sobre mim.

Lembrei da nossa primeira vez, e de como foi confortável e "de repente", nós dois queríamos, de fato, mas eu não esperava. Transar com Yoongi foi diferente de todas as outras transas que eu já tive.

Ele foi muito cuidadoso e conseguiu me dar muito prazer, foi tudo mágico.

~~

Eu saio do meu banho e volto para o meu quarto e troco de roupa. Assim que me arrumo, vou para o mercado e compro algumas frutas.

(...)

O mercado estava realmente cheio, então demorei mais do que o esperado para finalmente chegar em casa.

Assim que coloquei o pé na cozinha, peguei meu celular no bolso, chequei o horário. 17:27, eu precisaria estár lá as 19:00, ou seja, eu tenho algum tempo.

Cortei algumas frutinhas, e fiz uma pequena salada de frutas, coloquei em um potinho, e depois coloquei na cesta.

Estava tentando fazer alguma coisa saudável para que ele se recuperasse logo. 

Coloquei alguns sachês de café no canto, já que ele gosta tanto e logo voltei para o meu quarto. 

Estava procurando uma roupa leve, e não muito tão estravagante. 

Oque achei foi uma saia rosinha claro, e uma blusa preta com uns brilhos pequenos.

Tomei outro banho e me vesti. 

(...)

Alguns minutos se passaram desde que eu decidi me arrumar. Passei uma maquiagem bem clarinha e peguei minhas coisas para ir até o hospital.

~~

Quando eu chego lá, uma enfermeira me diz que ele estava dormindo pois eles haviam dado um remédio para ele, mas mesmo assim permitiram que eu ficasse lá, oque é ótimo.

Eu pedi para que elas colocassem as comidinhas dele na geladeira, para que não estragasse, e elas o fizeram.

Quando cheguei no quarto, me deparo com a imagem de Yoongi, seus cabelos estavam meio bagunçados, acho que ele não se levanta desde hoje mais cedo. Eu me sento em um sofá no canto da sala e fico esperando ele acordar.

Eu fiquei pensando no porque de ele ter bebido tanto e pensei se seria muito ruim perguntar para ele. Cheguei a conclusão que, sim, seria ruim eu perguntar, então esperaria ele me contar por vontade própria.


Uma lágrima escorreu pelo meu rosto lembrando da cena, de quando encontrei ele no seu apartamento. Eu havia entrado em choque, não estava acreditando mesmo que o cara que eu estou afim, estava desmaiado em meu colo e eu nem sabia o motivo, oque me deixou mais frustrada.

(...)

Horas depois, Yoongi acordou, mas não havia percebido que eu estava lá, então ficou olhando para a parede do quarto por uns instantes.

— Yoon...? — Perguntei me levantando.

— S/n? Não sabia que estava aqui — Ele diz se recuperando de um leve susto.

— Cheguei faz um tempo, mas você tava dormindo, então resolvi não te atrapalhar — Digo me aproximando da sua cama.

— Eu posso falar com você? — Ele pergunta se levantando devagar.

— Claro — Eu digo o ajudando.

— Eu estava me sentindo muito mal, por isso o fiz — Ele diz.

— Fez oque? — Eu perguntei.

— Eu bebi mais do que estava acostumado — Ele disse — E eu sou forte com bebidas.

— Mas você tomou algum remédio, antes ou depois — Eu digo — E não pode — Completo.

— Eu sei, mas eu estava me sentindo insuficiente, em relação as audições e tudo.

— Insuficiente? — Eu digo — Mas Yoongi, vai dar tudo certo, não precisa ficar mal por isso.

— Eu sei, S/n — Ele diz — Mas eu fiquei muito ansioso e acabei entrando em desespero — Ele vira o rosto — Mas eu não vou mais fazer isso.

— Tudo bem, mas você vai melhorar e vai dar tudo certo — Eu digo — Eu te amo.

— Eu também amo você, S/n — Ele diz com um pequeno sorriso.

~~

Eu iria passar a noite no hospital de novo, então mandei uma mensagem para Namjoon, visto que eu não o vi hoje.

[-Nam, o Yoongi tá bem. É bem provavel que ele tenha alta amanhã]

Ele respondeu algum tempo depois.

[Namjoon:Tudo bem, eu limpei um pouco a bagunça do apartamento dele]

Yoongi estava deitado e já havia passado a hora do jantar, mas ele não queria comer porque achava comida de hospital muito ruim. Eu lembrei que havia trazido uma cesta, e eu fui pegá-la.

~~

Fui até uma enfermeira e pedi a cesta que eu havia trazido. Voltei para o quarto e encontrei Yoongi sentado na cama.

— Yoon, eu fiz uma cesta pra você — Eu digo mostrando o objeto que estava em minhas mãos.

— S/n, não precisava — Ele disse me vendo ir em direção a ele.

— Você precisa melhorar, que tal comer um pouco? — Eu digo me sentando de leve na cama, vendo ele abrir a cesta com cuidado.

A cesta não estava tão linda, mas tinha o bastante para que ele ficasse bem.

Fiquei em silêncio durante um bom tempo, esperando ele comer. A única coisa que eu queria era sair com ele do hospital e ir para um lugar longe.

Yoongi parecia melhor, acho que ele estava mais aliviado por ter me contado sobre o que aconteceu. E eu também estava feliz.

~~

Algumas horas depois, uma enfermeira entrou e disse que o Yoongi já estava muito bem, caso ele quisesse ir para casa descansar.

Eu fiquei relutante no começo, afinal o hospital parece ser o melhor lugar para uma pessoa que está doente. Mas vi que Yoongi não aguentava mais ficar naquele lugar, então aceitei levá-lo para casa.

~~

— Sabe que eu não te apoio nisso, não é? — Eu digo vendo ele vestir sua blusa de frio.

— Eu vou te recompensar por isso, S/n — Ele diz com um sorriso.

Nós saímos do quarto e fomo embora. Passamos em uma lanchonete e compramos um pequeno lanche para nós dois e fomos até o seu apartamento.

(...)

Chegando lá, percebi que Namjoon havia feito um belo trabalho em limpar tudo. 

Yoongi foi para o seu quarto e eu fiquei esperando ele na sala. Ele havia pegado algumas roupas e estava pronto para tomar um banho.

~~

Minutos depois, ele sai do banheiro já vestido mas com a toalha envolvendo seu pescoço.

— Bom... — Eu comecei — Já está um pouco tarde, e eu sei que você está bem... — Eu não queria ir embora, queria passar mais um tempo com ele mas não queria forçar a barra.

— Porque não dorme aqui comigo? — Ele diz secando o cabelo.

Bom, mesmo que eu esteja cansada e tudo mais, acho que um convite desses não pode ser recusado, não é mesmo?

— Hum... Tabom — Eu digo sem jeito, arrancando um sorriso do mesmo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...