1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - MIN YOONGI (BTS) >
  3. Capítulo 39

História Imagine - MIN YOONGI (BTS) - Capítulo 39


Escrita por: tomiiekawakamii

Notas do Autor


acho que o melhor hot que eu já escrevi vey, espero que gostem.

Capítulo 39 - Capítulo 39


Eu ja estava só de roupas íntimas e ele ainda todo vestido. Ele usava uma calça preta com pequenos rasgos e uma blusa cinza larga. Eu ainda me questiono o quanto esse homem pode ser maravilhoso. 

Ele me pega rápido no colo e logo me coloca no sofá. Com um sorriso no rosto ele se abaixa na altura das minhas pernas e me dá alguns beijos na região interna das minhas coxas, me fazendo arrepiar. Suas mãos fortes apertam minhas pernas o bastante para que os seus dedo ficassem visivelmente marcados. Eu estava segurando o tecido da minha calcinha quando ele a puxou.

Eu me arrumei no sofá enquanto ele se aproximava de minha intimidade. Sua língua quente me penetrou por um segundo e logo voltou a superfície. Ele parou por alguns segundos e me olhou por um tempo antes de sorrir e arrancar o meu sutiã. 

Meu corpo já estava muito quente, mas as mãos de Yoongi estavam frias, o que deixava o seu toque um pouco incômodo. 

Ele se levantou e ficou em minha frente, tirando primeiro sua blusa, revelando seu abdômen mais sarado que antes e logo depois voltou a me beijar.

Eu tocava suas costas nuas enquanto sentia ele me puxando para sí. Eu terminei o nosso beijo e o joguei no sofá com um sorriso pequeno.

Me ajoelho em sua frente e o vejo sorrir. Eu abro seu cinto com cuidado enquanto o olho. 

Tiro totalmente seu cinto deixando sua calça um pouco mais folgada, ficando mais fácil de tira-la. Yoongi não tinha uma expressão tão certa, apenas via cada movimento que eu fazia sem questionar.

Abro o zíper da calça e a baixo um pouco, deixando sua cueca box branca a mostra. Pude ver que seu membro já estava duro e com um pouco do pre-gozo. Sorrio por um segundo e passo os meus lábios acima do tecido branco, umedecendo e massageando o membro.

Vejo que Yoongi estava respirando alto então tiro seu membro e começo o chupando. Passo minha língua pela glande e o olho por cima.

— Ah, S/n... — Ele geme baixo deitando sua cabeça para o lado.

Eu continuo o chupando e quando percebo que ele está chegando no limite, paro por alguns segundos e vejo suas expressões. 

Em uma das vezes que fui colocar seu membro em minha boca, sinto ele fazendo um rabo de cavalo em meu cabelo e guiando meus movimentos.

Me sinto um pouco desconfortável no começo pois ele está indo bem rápido, mas depois eu me acostumei. Ele empurrava seu membro em minha boca enquanto dizia algumas coisas bem baixo.

Eu senti seu membro ficando com algumas veias e logo o seu líquido escorreu pela minha boca e meu rosto.

Yoongi suspira alto antes de limpar meu rosto e me coloca sentada em seu colo ainda no sofá. Eu faço movimentos de vai e vem e percebo como ele gosta disso. 

— Você é tão boa nisso — Ele sussurra baixo em meu ouvido enquanto apertava minha cintura.

— Eu aprendi com você — Eu sorrio e selo nossos lábios rápido. 

Parei com os movimentos de vai e vem e ele me olhou nos olhos. Ele levou suas mãos até o meu pescoço e tirou algumas mechas de cabelo, colocando-as para trás e me beijando depois disso.

Eu retribui seu beijo e comecei a cavalgar em seu colo sem conseguir segurar alguns gemidos altos.

As mãos de Yoongi estavam novamente em minha cintura, mas dessa vez apertando mais forte, me fazendo ir devagar no que estava fazendo. Eu diminui o ritmo enquanto beijava seu pescoço.

O cheiro do seu perfume era forte e invadia a minha sala, um cheiro específico dele. Eu saí de seu colo para mudarmos as posições. 

Me deitei no sofá enquanto ele ficava em cima de mim. Ficamos um tempo apenas respirando, e retomando o fôlego. Antes que eu pudesse pensar, ele colocou seu membro em mim e apertou um pouco meu pescoço enquanto me olhava nos olhos.

Eu não sei dizer bem o que senti nessa hora, mas era tão gostoso.

Yoongi tinha algumas gotículas de suor escorrendo em sua testa e isso o deixava tão sexy.

Ele passou a apertar meu pescoço um pouco mais forte com uma mão só, e a estocar com mais força. 

— Yoon... — Eu gemi baixo. Levei uma de minhas mãos para a sua que estava em meu pescoço e pude sentir as suas veias grossas. Eu coloquei minha mão na altura da minha cabeça e ele cruzou nosso dedos e me beijou novamente.

Eu estava sentindo algumas dores, mas não queria que ele parasse, estava tão bom.

Yoongi olhou pro teto e sussurrou meu nome antes de jogar seu líquido em minha barriga. Nos dois estávamos suspirando muito alto e eu achei que nossa noite já tinha terminado ali, mas ele voltou a me chupar enquanto apertava meu seios com uma certa força, me fazendo gritar um pouco.

— Shh — Ele colocou o dedo sobre os lábios e sorriu — Quer que os outros saibam? — Eu balancei a cabeça negativamente prometendo a mim mesma que não acordaria todos do prédio. 

Ele sorriu e voltou ao seu serviço, eu gemia baixo enquanto ele sorria. Sem pensar em nada, eu arranhei suas costas e senti ele recuando um pouco.

Em poucos segundos ele me fez chegar ao ápice e me deu um beijo logo em seguida. Ele se deitou do meu lado e abraçou minha cintura me dando um leve beijo no pescoço.

Ficamos deitados por alguns segundos, apenas descansando. 

— Eu senti muito a sua falta — Eu disse me virando para Yoongi, que estava de olhos fechados.

— Eu também senti, ainda estou meio surpreso de estar aqui — Ele sorriu — Nessas condições. 

Eu sorri e logo me levantei.

— Vai pra onde? — Ele perguntou se sentando no sofá. 

— Tomar um banho, quer me ajudar? — Pergunto com um sorriso malicioso vendo ele vir em minha direção. 

(...)

Nós tomamos o banho calmamente, e nem pareciamos o mesmo casal da sala. As costas de Yoongi estavam muito vermelhas pelos arranhões, mas eu não tive culpa.

Não fizemos nada de mais, além de alguns beijos e mãos bobas, quase tivemos um segundo round mas não rolou.

Eu e ele fomos para o meu quarto e nos deitamos na minha cama.

Eu estava exausta e ele também, achei que nos iríamos dormir assim que deitassemos, mas isso não aconteceu. 

Conversamos por mais alguns minutos até que o sono realmente bateu forte.

Bom, depois dessa noite eu considero que estamos 100% bem. 

Confesso que achei que nossa briga iria durar um dia e meio, mas infelizmente não. Mas pelo menos a nossa reconciliação foi inesquecível.

Acho que nós dois só estivéssemos precisando de um tempo, repensar as atitudes e pensar em si mesmos um pouco.

       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...