1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - MIN YOONGI (BTS) >
  3. Capítulo 4

História Imagine - MIN YOONGI (BTS) - Capítulo 4


Escrita por: tomiiekawakamii

Notas do Autor


*EDITADO*

Estava meio sem ideias pra esse capítulo, então talvez ele tenha ficado meio chato.

Boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 4


— Oque? Minha ex namorada? — Ele me olhou ríspido.

— Sua ex? Não sabia que vocês já tinham namorado — Eu digo firme.

— Namoramos, mas faz tempo, achei que você soubesse.

— Achei que eram melhores amigos ou algo do tipo, pela intimidade. Mas tudo bem, eu já entendi e não vou tentar nada com ela.

— Escuta, eu e ela terminamos faz tempo. Eu já fiquei com algumas meninas depois dela e ela provavelmente já ficou com alguém depois de mim — Namjoon disse e eu o olhei sem entender — Se você quiser tentar algo, mesmo que seja cedo, tudo bem. Mas se você fizer algo que a machuque, eu não vou pensar duas vezes antes de...

— Tudo bem, eu entendi — Eu disse rindo fraco — Mas eu nem sei como chegar nela.

— Okay, e se a gente fosse pra uma balada ou algo do tipo hoje? Você pode chamar ela.

— Melhor você chamar — Eu digo nervoso — Talvez ela não aceite.

— Yoongi, é só você chamar, o minimo que ela pode dizer é um "não", você não vai morrer por isso.

— Certo — Eu digo.

P.O.V S/N

Eu e Hobi fomos a uma sorveteria que costumávamos ir e ficamos conversando. Ele me disse oque tinha feito durante esse tempo, e eu disse que estava fazendo faculdade. Conversamos por um tempo até decidirmos ir a uma praça que ele conhecia.

— Faz tanto tempo que eu não vinha aqui — Ele olhou em volta e sorriu.

— Aqui é bem bonito — Eu sorri.

— É legal sair com você, eu nem lembrava o quanto — Ele sorriu sem mostrar os dentes — Vamos sair mais tarde de novo? Sinto que não vou conseguir matar a saudade tão fácil — Ele sorriu.

— Sim, e se nós fossemos a uma balada? Faz tanto tempo que eu não piso em uma — Eu confesso.

— Vamos, ultimamente só estou trabalhando, quase não tenho tempo pra mim — Ele confessa em seguida.

Eu rio e voltamos a conversar. Algum tempo depois, fomos para o meu apartamento e ficamos na sala assistindo um filme que ele escolheu. A hora do pesadelo. 

O filme não era tão assustador assim, então não houveram gritos da minha parte, pelo menos. Não posso dizer o mesmo de Hoseok, que toda hora dava um pulo e um grito diferente.

— Nem deu tão medo assim — Hoseok disse assim que os créditos começaram a surgir.

— Não? Você só gritou durante o filme — Eu ri.

— Ah, foi só pra te testar — Ele riu me olhando.

— Sei — Eu ri e me levantei do sofá — Vou na cozinha, espera aí — Ele assentiu com a cabeça.

Depois de alguns segundos, fui para a sala devagar, esperando para lhe dar um susto.

— Buh — Eu gritei e ele deu um pulo.

— Que isso S/n? Quer me matar? 

— Não, você ainda tem que me levar pra balada, lembra? 

— Lembro, por falar nisso... Tenho que ir na casa do Yoongi pegar umas roupas minhas — Ele respondeu.

— Hm... E eu vou lá no Namjoon — Eu disse — Vamos juntos, já que a casa deles fica no mesmo prédio.

— Ah é verdade, então eu passo lá com você porque tenho que falar com o Namjoon também.

~~

Nós fomos até o apartamento do Namjoon e batemos na porta. Segundos depois a porta se abriu.

— S/n e "Hobi" — Ele disse brincando com o apelido de Hoseok.

— Oi Nam — Eu o cumprimentei com um beijo na bochecha — Oi Yoongi — Fui até o garoto que estava a poucos metros de Namjoon e o cumprimentei com um beijo na bochecha também, pude ver ele corando.

— Esqueci de mencionar, ela veio do Brasil, beijos e abraços são normais lá — Eles riram me olhando.

— Yoongi, eu tenho que ir na sua casa pegar umas roupar tá? — Hoseok disse a Yoongi, que o olhou.

— Tabom — Ele respondeu Hobi e se virou para mim — S/n, eu e Namjoon vamos a uma balada, quer vir com a gente?

— Sério? Eu e Hobi também estávamos planejando ir. Podemos ir juntos — Eu respondo entusiasmada.

— Ainda bem, pelo menos não vou ficar de vela — Namjoon disse e eu o encarei.

— Tudo bem, Yoongi? — Eu disse observando o garoto que estava com o rosto corado.

— Sim, vamos juntos então — Ele exclamou.

Ficamos um tempo na casa de Namjoon escolhendo qual balada iriamos, cada um queria ir pra um lugar diferente, até que chegamos a conclusão. Pedra, papel ou tesoura.

— No "já" nós mostramos as mãos. 1, 2, 3 e Já — Todos mostraram as mãos na hora. Namjoon tirou eu e o Hobi da jogada, deixando só ele e Yoongi jogando. 

Na próxima rodada, Yoongi ganhou e escolheu para onde iriamos. Uma balada famosa de Gangnam, muito conhecida e apreciada.

~~

Eu estava em meu quarto procurando algum vestido, oque eu quase não tenho em meu guarda-roupa. Depois de muito tempo, encontro um vestido preto, que ia um pouco acima do joelho e não era tão apertado, ele tinha alguns detalhes em glitter, o que deixava um pouco chamativo. Peguei um salto preto e me maquiei rápido, um batom vermelho e um delineado pequeno. Pronto.

Depois que me arrumei, fui até a casa de Yoongi, combinamos de nos encontrar todos na casa dele. Confesso que estava nervosa por sair com três meninos, mas vale a pena tentar. Fiquei um tempo esperando abrirem a porta e quando me atenderam, pude ver um rostinho surpreso e feliz atrás da porta.

— Você tá muito bonita! — Hobi abriu a porta e me deixou entrar.

— Obrigada Hobi! Cadê o Yoongi? — Perguntei olhando em volta.

— Ele tá se arrumando ainda — Ele disse rindo.

— Estão falando de mim? — Yoongi desceu as escadas com um pequeno sorriso no rosto, estava usando uma calça jeans escura com uma blusa branca e uma jaqueta preta por cima.

— Uau... — Eu disse baixo.

— Sim, diziamos o quanto você demora em se arrumar — Hobi zombou de Yoongi que não ligou muito e se dirigiu até a porta.

— Ele está muito bonito — Eu confessei para Hoseok que me olhou de canto.

— Sim, mas eu estou mais — Ele brincou me fazendo rir.

Minutos depois, Namjoon chegou.

— Poxa S/n, tá muito bonita — Ele disse me olhando de cima abaixo.

— Até parece que nunca me viu assim — Eu o olhei — Vamos?

Eles assentiram e nós fomos pegar um táxi. Quando chegamos na balada, havia uma fila, que logo diminuiu e chegou nossa vez de entrar. O lugar tinha um cheiro forte de cigarro e muita fumaça, mas a musica que estava tocando era muito boa. 

— Eu vou pegar uma bebida pra mim, querem? — Namjoon disse.

— Sim, me trás o mesmo que você for beber — Eu disse me sentando em uma das mesas.

— Pode me trazer um whisky — Yoongi disse.

— Hoseok, me ajuda a pegar as bebidas — Namjoon chamou o seu amigo que logo o seguiu.

— Você tá muito bonita, S/n — Yoongi disse com dificuldade pela música alta.

— Obrigada Yoongi, você também está — Agradeci mentalmente pelo lugar estar escuro, assim ele não veria o quanto eu estava vermelha.

Um silêncio constrangedor reina entre nós até que decido quebrar o gelo.

— Bom... Você e Namjoon se conhecem faz tempo? — Pergunto.

— Não muito, desde que ele se mudou — Ele respondeu.

— Ah — Digo.

Enquanto os meninos não chegavam, eu e Yoongi ficamos conversando, descobri que temos algumas coisas em comum e ele é bem engraçado.

— Chegamos, a fila pra bebida estava enorme  — Namjoon disse colocando as bebidas sobre mesa.

— Vamos fazer um brinde? — Hoseok segura sua bebida com um sorriso largo no rosto.

— Mas brindar a que? — Eu digo sorrindo.

— Qualquer coisa, talvez a nossa amizade que começou recentemente — Ele diz olhando para nós que estavamos o olhando sem entender.

— Tudo bem, vamos — Eu levanto meu copo e o aproximo do copo de Hoseok, que sorriu — Vamos, meninos — Eu os olhei e segundos depois eles aproximaram seus copos.

— Á nossa amizade — Hoseok disse e nós brindamos e pude ver que um sorriso surgiu no rosto de cada um de nós.

Depois de muitos outros copos de bebidas e outros brindes sem nexo, eu já estava me sentindo meia tonta, então decidimos terminar a noite no meu apartamento.

P.O.V NAMJOON

Nós saimos da balada e fomos para o apartamento da S/n, ela já tinha bebido muito, e se deixasse ela ia beber tudo que tinha lá. 

Percebi que ela e Yoongi já estavam um pouco mais proximos, e eu sabia que Yoongi estava gostando, então propus que brincassemos de "verdade ou desafio". No começo eles não queriam, mas eu os convenci.

— Namjoon, pega uma garrafa pra gente girar, já que você conhece a casa — Hoseok diz me olhando.

— Espera ai — Eu fui até cozinha e peguei uma garrafa qualquer que estava jogada ali — Pronto — Eu disse posicionando a garrafa no meio da roda que formamos.

— Eu começo, porque eu sou mulher e dona da casa — S/n disse autoritária e com a voz um pouco trêmula e girou a garrafa. A garrafa parou de girar, Hoseok pergunta pra mim.

— Namjoon, verdade ou desafio? — Hoseok me perguntou rindo.





Notas Finais


Aaaaa ficou meio chato.

Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...