1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - MIN YOONGI (BTS) >
  3. Capítulo 41

História Imagine - MIN YOONGI (BTS) - Capítulo 41


Escrita por: tomiiekawakamii

Capítulo 41 - Capítulo 41


Eu peguei apenas duas peças de roupas e meu celular. Estou muito ansiosa, realmente espero que nossa noite seja quente.

Nós passamos mais algum tempo no meu apartamento depois daquilo, ficamos apenas jogando conversa fora, até que fica um pouco mais tarde e Yoongi nos leva até lá com seu carro.

(...)

Nós chegamos lá depois de umas duas horas e nos aconchegamos no quarto maior. Não estava tão frio quanto antes, então nos poderíamos ir ao lago mais tarde.

Yoongi e eu ficamos deitados por alguns minutos, ele se deitou em meu peito e cantou uma música pra mim, enquanto eu fazia cafuné em seus cabelos.

Enquanto estávamos no nosso momento fofo, senti meu celular vibrando e pude ver que era um e-mail do CEO da Big Hit, eu o olhei imediatamente. 

O e-mail dizia algo como algum tipo de viagem que eu teria que fazer, pois alguem estava querendo fazer um feat com os meninos ou algo do tipo. Fiquei um pouco pra baixo depois da mensagem, mas não disse nada.

Yoongi percebeu a minha pequena mudança de humor e se deitou ao meu lado, abraçando minha cintura, depositando leves beijos no local.

— Você tá bem? — Ele me olhou por baixo.

— Sim — Eu disse — Na verdade, eu vou ter que fazer uma viagem "de negócios" 

— Hm — Ele diz sério — Pra onde? Quero dizer... Você vai que dia?

— Eu ainda não sei, preciso falar com o Bang Pd — Digo suspirando — Mas porque?

— S/n é que a gente não fica separado há um bom tempo né — Ele diz colocando sua cabeça em meu braço — Não quero ficar longe de você por muito tempo.

— Você não vai nem conseguir sentir minha falta — Eu rio — Você vai estar muito ocupado com sua agenda lotada, e talvez eu não demore tanto.

— Esse é o problema — Ele se levanta e fica no meio das minhas pernas — Minha agenda vai estar lotada, e em meus minutos de descanso você nem vai estar lá. 

Eu sorrio do que ele acabou de dizer e o olho por alguns instantes. Essa imagem "infantil" ou de que ele precisa de mim, fica um pouco estranha se dita desse jeito.

Ele meu puxou para perto dele e eu não disse nada. Ele arrumou nossas posições, me fazendo ficar sentada em seu colo e com nossos rostos bem próximos. 

Com seu rosto próximo ao meu, ele deixou uma trilha de beijos em meu pescoço com seus lábios quentes. Suas mãos me apertavam contra ele, deixando um espaço mínimo entre nós. 

Eu passei as mãos pela sua blusa, tentando a tirar sozinha, mas não consegui. Em poucos segundo ele me ajudou e colocou sua blusa do nosso lado. Seu peitoral agora estava exposto, pele pálida junto a alguns arranhões que ficaram vermelhos, e eu nem sei de que dia isso é.

Yoongi estava fazendo as coisas bem rápido, com gestos rápidos e precisos. Ele me tirou de cima dele e me olhou com um pequeno sorriso. Ele puxou minha blusa e ordenou:

— De quatro, agora!

Eu apenas o olhei e assenti com o olhar, logo fazendo oque ele havia mandado. Eu estava na posição que ele pediu e logo senti ele passando seus dedos pelo tecido fino do meu short. 

Seus dedos passeavam pelo local me deixando aflita. Suas mãos grandes bateram em meu traseiro antes de retirar meu short, deixando minha calcinha branca de renda a mostra. 

Ele continuou passando seus dedos pelo local enquanto eu me contorcia esperando que ele me penetrasse de uma vez. Eu nem sei oque eu estava pensando naquele momento, apenas queria ele dentro de mim.

— S/n, na verdade eu nunca te perguntei — Ele sorriu e parou o movimento com os dedos — Como você gosta?

Eu o olhei por um instante percebendo que não sabia oque responder. Na verdade eu não tenho um jeito especial que eu goste, eu gosto quando é ele. Essa é a resposta certa?

— Eu... Não sei — Sorri — Mas a gente pode descobrir agora, não? — Indaguei, mostrando que o queria.

Ele apenas assentiu com um sorriso no rosto e eu voltei a minha posição, esperando que ele me fizesse sua. Aos poucos ele foi colocando minha calcinha de lado, deixando a mostra minha intimidade que estava toda molhada de excitação.

Ele colocou seus dois dedos e com movimentos de entra e sai ele me fez gozar dessa vez. Talvez eu já estivesse tão excitada que não aguentei muito tempo. 

Yoongi levou seus dedos até os meus lábios, me fazendo chupá-los, e eu o fiz. 

Assim que seus dedos estavam "limpos", ele voltou a me penetrar com os seus dois dedos e logo depois colocando seu pau.

Ele parecia gostar do jeito que eu recuava (no começo por dor) e sentindo prazer. Seu membro estava tão grande dentro de mim, e eu conseguia senti-lo tão bem.

Nós estávamos fazendo sem camisinha pela primeira vez, era como se eu estivesse o sentindo pela primeira vez.

Enquanto me estocava ele puxava meu cabelo com uma certa força e me dava alguns tapas. Aquilo era tão bom, eu me recusava a deixar aquilo acabar.

Yoongi diminuiu o ritmo mas me estocava muito forte, me fazendo gritar um pouco. Ele gemia com a voz baixa enquanto seu corpo ficava mais fraco. Aos poucos, ele foi parando de se movimentar e eu senti o seu líquido dentro de mim, deixando meu interior inteiro quente, e foi uma sensação ótima. Ele tirou seu pau de mim e me olhou de canto, satisfeito.

Eles se jogou ao meu lado na cama, nós dois estavamos cansados, mas eu ainda queria mais. Yoong estava com os olhos fechados e eu conseguia ouvir sua respiração sem muita dificuldade. 

Eu me levantei devagar e fui em direção ao banheiro do quarto quando ele me chama.

— Hm? — Digo me virando para o mesmo.

— Você vai tomar banho? — Ele pergunta se sentando.

— Sim, porque? — Pergunto rápido.

— A gente pode ir no lago — Ele sorri — A água não deve estar tão fria.

Eu apenas assenti e nós fomos até o lago, que não ficava tão distante da casa onde estávamos. 

Nós dois já estávamos completamente sem roupa, e como ninguém morava lá perto, não vimos problema.

Yoongi foi o primeiro a entrar no lago, e disse que a água estava confortável. Era mentira.

Eu entrei devagar, coloquei apenas o meu pé e senti como se eu tivesse dentro de um freezer por meses. Decidi nao reclamar e apenas tentei entrar sem falar nada. A água estava realmente fria, ainda mais para os nossos corpos quentes.

— Eai, oque achou do sítio? — Yoongi perguntou assim que eu entrei completamente e estava indo em sua direção.

— Eu gostei, é bem maior do que eu pensava — Digo sentindo ele passando as mãos em minhas costas nuas.

Mesmo debaixo da água fria, suas mãos estavam quentes, oque me confortou. 

Ele me beijou suavemente enquanto meu pegava no colo, me apoiando em um "muro" que havia ali e logo colocando seu membro dentro de mim.

Confesso que essa posição não foi uma das melhores, mas conseguimos aproveitar bastante. 

Sentir o membro de Yoongi gelado dentro de mim foi incômodo no começo, mas quando ele me deixou mais lubrificada, eu me acostumei. 

Yoongi guiava os meus movimentos, enquanto gemia baixo em meu ouvido. Eu não posso dizer o quanto isso é bom.

Ele dava estocadas leves enquanto beijava meu pescoço. Meus seios estavam duros, e ele os apertava com força me fazendo gritar. 

— Você quer mais rápido? — Ele disse baixo em meu ouvido.

— Sim, eu quero — Eu disse deixando minha cabeça cair para o lado.

Ele sorriu e começou a empurrar o seu membro mais rápido e forte enquanto chupava os meus seios.

Nos já estávamos chegando ao ápice, eu senti que não ia durar muito mais tempo. Joguei minha cabeça para o lado revirando meus olhos e sentindo seu líquido mais uma vez jorrando dentro de mim, e logo depois escorrendo pelas minhas pernas e sendo lavado pela água do lago.

Nós terminamos juntos, e foi tão bom.

Assim que acabamos, ele me deu um beijo estalado com uma mordida no final e logo fomos para casa.

Depois disso ele pegou algumas bebidas na geladeira e fomos tomar banho quente para não ficarmos doentes.

××

Eu saí do banho depois de Yoongi e vi que ele estava sentado na cama ainda me esperando com uma garrafa de cerveja na mesa de canto. 

Ele sorriu para mim e eu o retribui, desliguei a luz e me deitei do seu lado, logo caindo no sono gradativamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...