1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - MIN YOONGI (BTS) >
  3. Capítulo 7

História Imagine - MIN YOONGI (BTS) - Capítulo 7


Escrita por: tomiiekawakamii

Notas do Autor


*EDITADO*

Desculpem a demora/atraso para postar, mas eu estava sem criatividade. Então boa leitura!

Capítulo 7 - Capítulo 7


Uma boa parte da tarde já havia se passado, e eu estava no apartamento de Yoongi, procurando coragem para lhe dizer oque eu sentia. Ele estava em sua cozinha preparando algo para bebermos enquanto eu o esperava em sua sala. Os minutos pareciam anos para mim, os segundos não passavam nunca.

Ele entrou na sala segurando uma bandeja com duas xícaras de chá, e com um leve sorriso no rosto.

— Pode dizer oque queria — Yoongi disse se sentando ao meu lado.

— S-sim... — Eu dou um longo suspiro antes de continuar — Como você já sabe, eu sei que você gosta de mim.

— Gosto? — Ele disse me olhando.

— Sim! — Afirmo — Ou não? — Digo preocupada.

— Pode continuar — Ele diz dando um gole em seu chá.

— Enfim, eu sei que talvez você goste de mim e, você sabe que eu gosto de você — Dou um gole em meu chá.

— Gosta de mim? — Ele me interrompe.

— Você pode me deixar falar? — O encarei — E... Como nós dois sabemos disso e nenhum dos dois toma atitude, eu... Queria falar pra você, que eu gosto um pouco de você — Eu digo baixo — E queria perguntar se você... — Ele me interrompe.

— Se eu gosto de você? — Ele diz sorrindo sem mostrar os dentes.

— Sim... Se você não gostar, tudo bem, eu... — Antes que eu terminasse a frase, Yoongi me puxou pela cintura, me fazendo ficar colada nele, e antes que eu pudesse dizer algo contra, ele selou nossos lábios com um beijo.

Suas mãos iam lentamente ao meu cabelo e o puxavam devagar, eu dava espaço para que sua língua pudesse entrar. Eu sentia meu coração batendo forte e sentia o coração dele também. Os seus toques eram tão suaves e sensíveis, eu queria que esse momento fosse eterno. 

Nós nos separamos pela falta de ar e logo depois a campainha toca.

— Droga — Ele disse baixo.

— Vai lá atender — Digo me arrumando no sofá.

— Tabom, mas espero que tenha entendido isso como um "sim" — Ele sorriu e foi atender a porta. Quando voltou para a sala, estava acompanhado do garoto loiro que eu e Jungkook vimos mais cedo — S/n, esse é o meu amigo Jimin — Ele nos apresentou.

— É um prazer te conhecer S/n, o Yoongi fala muito sobre você — O loiro termina sua frase e logo depois vejo que Yoongi está vermelho feito um tomate e não consigo conter o riso.

— O prazer é meu, Jimin — Sorrio e volto a olhar para Yoongi.

— Jimin, o Jin não disse que viria? — Yoongi muda de assunto.

— Sim, mas ele teve que ficar em casa para assinar os papéis — Ele diz.

— Bom... Eu vou pra minha casa — Digo levantando do sofá onde eu estava.

— Não vai não, fica comigo — Ele diz me olhando.

— Desculpe, mas eu tô um pouco cansada — O olho — Vai lá em casa amanhã — Eu lhe dou um beijo na bochecha e me despesso dos dois garotos que me olhavam sair.

~~

Quando cheguei em casa, subi para o meu quarto e separei um pijama. Fui ao banheiro e tomei um banho demorado. A noite estava quente então por hora, ficaria apenas com uma calcinha de renda vermelha e um sutiã da mesma cor. 

Fiz algo para comer e coloquei um filme de suspense na TV.

Eu quase adormeci várias vezes durante o filme, mas sempre acordava. 

Algum tempo depois, meu celular vibrou, indicando uma nova mensagem.

[Yoongi:Você acha certo ficar andando assim pela casa, quando se têm varios prédios a frente?]

Ri de sua mensagem e o respondi imediatamente.

[-E você acha certo observar sua vizinha andando assim pela casa?]

Deixo meu celular de lado e desligo a TV, o filme não estava tão bom então subi para o meu quarto e fiquei deitada na cama até ter sono. 

***

No dia seguinte acordo com alguém me balançando.

— Acorda S/n — Jungkook diz me empurrando da cama.

— Jungkook!! — Eu grito, fazendo-o se assustar — Como você entrou aqui??

— Eu vim te ver, bati na porta, te liguei, e nada. Tentei abrir a porta e Tcharam — Ele disse me olhando.

— Eu esqueci de trancar a porta de novo? — Eu disse escondendo o rosto com as mãos. 

— Sim, algo ou alguém está ocupando muito a sua mente — Ele diz rindo.

— Cala a boca — Digo me levantando da cama — Já tomou café?

Ainda não -ele diz.

— Tabom, fica aqui que eu vou comprar alguma coisa pra gente — Digo indo ao banheiro. Eu lavo meu rosto e me troco antes de ir até uma loja de conveniência perto do prédio.

*

Chegando lá, descido comprar alguns bolinhos e cookies. Vou em direção ao caixa e espero a pessoa que está na minha frente passar suas coisas. 

Poucos minutos depois, a pessoa sai do caixa e vai embora. Minha vez de passar as minhas compras. 

Saio da loja e vou direto para o meu prédio. Quando estou chegando, encontro Jungkook sentado no banco do pátio.

— Oque você tá fazendo aqui, Jungkook? — Digo me sentando ao seu lado.

— Primeiro eu vim pegar um ar, mas acabei encontrando o Jimin e fiquei conversando com ele — Ele respondeu.

-Meu deus, então vamos pra casa, porque eu tô com fome — Digo me levantando do banco e vejo Jungkook assentir.

Nós fomos para o meu apartamento e fizemos o café-da-manhã. Jungkook me ajudou a fazer algumas coisas, então terminamos bem rápido.

Nós estavamos assistindo TV, quando Jungkook pula do sofá.

— Tá louca, criatura? — Digo assustada.

— E se a gente chamasse o Tae, faz um tempo que não vejo ele — Ele diz me olhando.

— Tabom, chama ele — Digo — Mas não é pra ficar de agarração, não quero ficar de vela.

— Sinto muito, faz tanto tempo que eu não vejo ele, quero matar a saudade.

— Eu vou matar você se não me obedecer — Digo alterada enquanto o vejo rir — Liga pra ele do meu celular — Eu o entrego.

Jungkook pega meu celular e liga para o Taehyung, eles conversam por um tempo e confirmam que Tae poderá vir.

— Hm... Mensagem do seu amor — Ele disse lendo algo em meu celular.

— Ei! — Eu disse pegando o celular de sua mão e vendo que havia uma nova mensagem de Yoongi.

[Yoongi:S/n, vamos sair pra algum lugar hoje?]

Eu leio sua mensagem várias vezes, até pensar no que responder. Jungkook estava do meu lado tentando espiar meu celular, foi quando a campainha tocou.

— Seu curioso  — Rio — Porque não vai ver se o seu amado chegou? — Digo e o mesmo corre até a porta.

Pego meu celular e respondo a mensagem.

[-Vamos. Para onde?]

Guardo meu celular e vejo Taehyung e Jungkook entrando felizes pela porta.

— O que foi que eu perdi? — Digo os olhando incrédula.

— Muita coisa — Taehyung diz rindo enquanto se senta ao meu lado.

— Bom, então me contem — digo sorrindo.

— Bom, eu chamei ele pra sair e... — Jungkook começou, mas Taehyung o interrompeu.

— E agora estamos ficando — Ele diz sorridente.

— Sério? Eu posso ser a madrinha do casamento de vocês? — Zombo dos dois e logo uma almofada vem em minha direção — Ei!

— Desculpa — Ele ri — Força do hábito — Ele continua rindo.

— Eu vou te mostrar oque é força do hábito — Tento ir em direção ao Jungkook, mas uma mão me empurra pra trás.

— Para vocês dois, parecem crianças! — Taehyung disse se levantando do sofá.

— Ah claro, esqueci que você é o idoso entre nós — Jogo uma almofada no mesmo, que logo em seguida joga a mesma em mim e outra em Jungkook que o olha surpreso.

E assim uma guerra de almofadas começa, até que uma almofada vai em direção a um vaso, e o leva ao chão. Todos olharam surpresos e depois rimos, foi uma cena engraçada.

Depois que paramos a bricadeira, pegamos os cacos de vidro e jogamos fora.

— Vamos sair? — Jungkook diz olhando para a janela.

— Para onde? — Digo mas o mesmo me olha como se me repreendesse — Ah, entendi — Digo pensando que ele poderia estar chamando Taehyung para sair.

— Onde? — Taehyung diz meio aéreo.

— Cinema? — Jungkook responde olhando diretamente para Tae, que assente.

Minutos depois, os dois vão para a casa de Jungkook, e de lá eles iriam para o cinema.

Eu fiquei em casa assistindo séries enquanto esperava Yoongi responder. Ele estava demorando muito, então decido ir para sua casa. Um pouco desesperada, talvez?!

~~Na casa de Yoongi~~

— Bom... Você me mandou uma mensagem e não respondeu de volta — Digo o olhando.

— Ah sim eu estava pensando em algum lugar para irmos — Ele diz.

— Ah, e pensou em algo? 

— Sim, mas não achei uma boa idéia — Ele suspira — Cinema?

— Hm... Pode ser — Digo com um sorriso pequeno.

A verdade era que eu aceitaria sair com ele para qualquer lugar, na verdade eu só queria ficar com ele.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...