1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Naruto >
  3. Saudades Do Que Eu Nunca Tive - Sasuke

História Imagine - Naruto - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Saudades Do Que Eu Nunca Tive - Sasuke


Sabe quando você se vê perdidamente apaixonada por alguém e no mesmo dia que você decide assumir o que sente a pessoa resolve se mudar para o outro lado do MUNDO?. Ainda mais sendo o seu amigo e nem te avisando? Quebrando totalmente os laços que aviam criado.

Eu amava o Uchiha, eu o amei e ele simplesmente se foi, poderia ter ficado sendo amigo, não precisava de algo a mais, eu só o queria por perto.

-Vai ficar aí lendo ou vai vir jantar, temos visitas especiais hoje.-Minha mãe falou na porta do meu quarto, suspirei antes de deixar o meu livro de lado e resolver ir para mesa de jantar.

Desci de forma calma, não é como se eu realmente me importasse com as...visitas.

-O que você está fazendo aqui?.-Perguntei olhando com raiva para o Sasuke. Eu demorei tanto para superar, ele não pode voltar do nada.

-S/n eu-Não o deixei terminar de falar, sai de forma rápida de casa, estava chovendo mas esse era o menor dos meus problemas.

Corri pelas ruas molhadas e deixei minhas lágrimas caírem livremente, ninguém poderia as ver já que estava chovendo. Corri até a Praça da cidade, eu havia conhecido o moreno aqui depois de ter terminado com o kiba. No dia também estava chovendo e o garoto não se preocupou de pegar uma doença, apenas ficou ao meu lado ouvindo a minha desgraça.

Sentei no banco do lugar e deixei tudo sair, as minhas decepções, as minhas dores...As minhas lágrimas. Segurei no banco com força assim que vi o Uchiha sentar ao meu lado.

-P-por que fez aquilo? Por que me abandonou como se eu não fosse nada?.-Sem o olhar eu fiz as perguntas que por anos me perseguiram.

-Porque eu não conseguiria dar um passo se visse você chorar, eu voltaria correndo se você pedisse. Eu precisei ir sem dar adeus.-Falou pegando no meu queixo e levantou o meu rosto para ficar perto do seu.-Eu sofri sem você, eu quis voltar todos os dias, quis mandar uma mensagem a cada segundo mas se eu o fizesse eu não suportaria a nossa distância.-Falou e colou as nossas testas.

-Eu ainda não perdôo você.-Falei de olhos fechados, ele soltou uma risadinha e eu não pude mais me segurar, fui obrigada a beija-lo.

Eu estava com tanta saudade do que eu nunca tive. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...