1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Park Jimin >
  3. Suspensão

História Imagine - Park Jimin - Suspensão


Escrita por: Eduarda_Yoongi3

Notas do Autor


Annyeonghaseyo
Foto do Namjoon pra chamar atenção kkkkk :3

Capítulo 11 - Suspensão


Fanfic / Fanfiction Imagine - Park Jimin - Suspensão

Estava lá eu S/n prestando atenção na aula quando a diretora entra na sala e começa a falar.

Diretora- S/n na minha sala agora- diz num tom rude.

Não digo nada, só saio da sala e vou direto para sala dela que não era muito longe. Chego lá e adivinha quem tava lá? Sim e galinha atropelada  (Jennie), me sentei e a diretora começa a falar.

Diretora- S/n, a Jennie me disse que você bateu nela sem ao menos ela ter feito nada- diz me olhando fixamente.

S/n- Sério isso diretora?, eu tenho muito respeito pela senhora diretora, mais assim não dá né... A guria vem aqui pra inventar mentiras- digo stressada.

Diretora- Então me conte o que realmente aconteceu.

S/n- Eu fui para o bebedor para encher a minha garrafinha de água para não ficar saindo toda hora da sala de aula, aí estou eu lá de boa enchendo a garrafinha quando sinto a minha blusa toda molhada, e quando vou olhar a Jennie rindo da minha cara, mais eu não sou de levar desaforo pra casa e tbm joguei água nela, e ela me jogou água de novo, eu já estava stressada com essa idiotice e meti o soco na cara dela mesmo- digo num tom calmo.

Diretora- Jennie? -Diz chamando a atenção da mesma.

Jennie- O que foi?

Diretora- Você confirma o que S/n disse?

Jennie- Ela está mentindo, eu não fiz nada com essa idiota não, eu estava no bebedor e ela me joga água sem mais nem menos e tbm mete o soco nada minha cara- diz ela indignada.

S/n- Não sei como a pessoa ainda tem coragem de mentir na cara dura- digo debochando dela.

Diretora- Vamos ver nas câmeras de segurança- diz ela voltando as imagens para trás e logo pausa desde a hora que eu fui ao bebedouro.

A diretora vê tudo e viu tbm que S/n não estava mentindo, ela olha para Jennie com olhar de reprovação e em seguida começa a falar novamente.

Diretora- Viu isso aqui Jennie? Provas que você mentiu para a diretora... e S/n, você sabe que não pode bater em seus colegas.

S/n- Sim eu sei diretora- digo olhando pra ela e em seguida pra Jennie que estava tremendo de medo.

Diretora- A Jennie irá ajudar na limpeza da escola por 6 meses, e mais uma dessas a senhorita está expulsa dessa escola entendeu?

Jennie- E-e-entendi- diz quase chorando.

Diretora- E a S/n, para você uma suspensão de 1 semana para pensar em seus atos- fala e logo começa a escrever em um papel e me entregar.

S/n- Posso ir?- falo com cara de tédio.

Diretora- As duas podem se retirar.

Saio da sala sem mais nem menos, quando estou a caminho da sala sinto alguém segurar o meu pulso. Olho pra trás e vejo quem? Sim o Jimin.

S/n- Oi Jimin, o que deseja? - Falei com cara de tédio.

Jimin-  Eu só vim ver como você estava, fiquei preocupado com você, já que estava na direção com a Jennie- diz olhando para os seus pés.

S/n- Ah a Jennie a menina que te beijou, não é msm?- Disse e logo ia saindo quando ele segura o meu pulso.

Jimin- Para S/n, você sabe mt bem que eu não queria, aquela guria é muito louca.

Quando eu ia responder a Jennie chega do nada e começa a beijar o Jimin...

S/n- Não tá parecendo- disse com os olhos marejados.

Fui correndo para o banheiro, comecei a chorar muito, eu acho que nunca tinha chorado tanto na vida, limpo as lágrimas quando escuto alguém me chamar.

Isa- S/n? Tá tudo bem? O que houve?- Diz perto da porta.

S/n- Ta tudo bem sim, não aconteceu nada- disse fungando.

Isa- S/n, eu te conheço e não é de hoje, me conta o que aconteceu logo- disse com raiva tentando abrir a porta.

Abro a porta e Abraço com muita força e as lágrimas começam a cair de novo.

S/n- Por que eu fui me apaixonar? Ainda mais por aquele idiota, eu me odeio por amar ele- disse fungando muito.

Isa- Mais o que aconteceu?

S/n- Quando eu sai da diretoria, Jimin veio falar comigo, mais aí aquela Jennie apareceu e começou a beijar ele...

Isa- Vamos lá na orientação falar que tu tá passando mal aí você vai pra casa descansar tá bom?

S/n- Ta bom...

Fomos até a orientação e a moça me liberou para ir embora, Isa foi pegar as minhas coisas lá na sala....

Fui para casa, tomei um banho e coloquei meu pijama e fui dormir...


Notas Finais


Esse capítulo tá uma bosta mais amanhã trago 2 pra vxs...
Não era pra postar esse cap hoje, mais não sei o que deu em mim que postei 😂
Amanhã terá 2 cap e sábado e domingo não vou poder postar ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...