História Imagine - Suga - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 92
Palavras 2.073
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo bolinhos do meu kokoro!
Bolinhos, desculpa por não ter atualizado no final de semana... É que nesse final de semana foi tudo muito corrido pois eu viajei para comemorar meu aniversário, porém mesmo assim fui pensando em vocês!
Então eu trago aqui para vocês o capítulo!
E desculpa por não trazer antes!!
Vamos lá!

Capítulo 20 - Capítulo 20


-Não deu certo Tae... - Digo decepcionado e ele me olha triste.

-Como assim? Como você sabe? Ela te falou alguma coisa? Ela está muito triste? Mas eu fiz o máximo que eu pude! Yaaaa!! Eu não acredito! - Ele diz tudo muito rápido. Parecia estar bem preocupado com S/N. E de fato estava.

-Calma Tae... Ela só... só está um pouco muito brava... e chateada... - Digo encarando o celular na minha mão. - Mas a culpa não é sua... A culpa é do Yoongi! Por quê raios ele têm uma senha tão fácil de descobrir?

-Porque ele é um tapado! - Taehyung fala me fazendo soltar uma risadinha. - Depois eu que sou o lerdo...

-Eu sabia que não ia dar certo! - O garoto mais atrás de Taehyung disse. - Mas, da para dar uma melhorada na situação não da?! O que foi exatamente o que ela te disse?

-Primeiramente, quem é você? - Digo lhe encarando.

-Eu sou o Hoseok, colega de quarto do TaeTae! - Ele diz sorrindo.

-Ah, é você! Olha, ela parece bem chateada mais pelo fato de que ele falou com várias garotas, o que nos leva a outro ponto que é ela gostar do Yoongi! - Digo mais animado.

-Jimin, desculpe, mas eu acho que esse ponto a gente pode anotar no caderninho para depois. Vamos focar em tentar deixar a S/N menos chateada agora! - Tae diz me encarando desanimado.

-Eu sei disso Tae... Eu só queria encontrar algo bom no meio disso tudo...

°S/N on°

*Saí daquele maldito prédio o mais rápido que pude. Não aguentava mais aqueles olhares. Não aguentava mais olhar para Jimin - mesmo que ele aparentemente não tenha feito nada. Não aguentava mais a ideia de ficar alí, na frente da porta do quarto de Taehyung. Não aguentava mais nada naquele lugar.

Fui direto, sem olhar para nada, sem dar atenção as vozes que falavam de mim quando saí do prédio, simplesmente ignorei tudo e subi para meu quarto.

Ao chegar em meu andar, fui para fente do meu quarto, mas não entrei. Fiquei parada. Encarando a maçaneta. Não sei porque, mas eu não queria entrar. Não queria ter de olhar para a cara de Minha, que provavelmente deveria estar preocupada e iria querer conversar.

Tinham muitas coisas passando em minha cabeça. Pensava no que Jimin tinha feito que Taehyung jogou a culpa no coitado. Pensava no que li das conversas do Yoongi. Pensava no que Minah ia falar quando eu entrasse no quarto. Pensava no Taehyung, que me fez sair do quarto por nada. Pensava no idiota do Yoongi. E por fim, pensava em mim mesma.

Por que eu estava tão irritada com aquelas mensagens? Por que eu me incomodava com o fato do Yoongi falar com garotas? A pergunta mais recorrente: POR QUE EU ME IMPORTAVA? Eu não sabia. E esse era o problema. O que mais me irritava naquele momento era não entender a mim mesma! E isso era péssimo.

Fui tirada dos meus pensamentos quando uma garota passou do meu lado e me chamou a atenção.*


-Hey, está tudo bem com você? - Ela disse me cutucando de leve no ombro. - Este é o seu quarto? - Ela disse e eu me virei para ela.

-Ah, sim! Esse é o meu quarto sim! - Digo retribuindo o sorriso da loira.

-Então o que faz parada aí sua bobinha? - Ela diz rindo. - Entre! Ou, têm algo de errado entre você e sua colega?

-Não, está tudo bem entre nós! - Digo sorrindo. - Acho que eu devo entrar mesmo! Annyeong... Desculpe, qual o seu nome?

-Meu nome é Kim Eun-Bi! Mas pode me chamar de Eun! - Ela diz sorrindo.

-Tudo bem Eun, eu sou a S/N! - Digo sorrindo. - Já vou entrar então! Annyeong!

-Annyeong S/N! - Ela diz e dá as costas indo mais para o fundo do corredor.

*Entro no quarto e me deparo com a Minah... Dormindo?! Mas não estava nem na hora ainda, quer dizer... Eu acho.

Ao ver aquela cena resolvi ver que horas que era, e eu me surpreendi, já eram quase nove horas da noite. Não achei que Minah fosse dormir tão cedo assim, mas acho que era porque as aulas iriam começar essa semana e ela queria estar disposta. Resolvi seguir a mesma linha de raciocínio dela e já me preparar para dormir.

Tomei um banho um pouco demorado e coloquei meu pijama. Me deitei e fiquei encarando o teto. Ainda tinham muitas coisas vagando em minha mente, e eu não conseguia dormir com elas me atormentando. Mesmo assim, depois de um bom tempo, consegui dormir.*

°Yoongi on°

*Fui dormir não me lembro bem que horas eram, só sei que não dormi o suficiente, já que quando o despertador do Jack - que à propósito é meu colega de quarto - tocou parecia que eu tinha dormido apenas simples 10 minutos. Eu não estava nem um pouco feliz com isso. Pelo contrário, queria quebrar o despertador do infeliz do Jack e fazer ele engolir as merdas das engrenagens. Mas não pude fazer isso. Por um simples fato: Jack era mais forte que eu. Isso não ia me render boas lembranças.

Me levantei depois da décima vez que Jack gritou enquanto caminhava no quarto "Você vai se atrasar Bela Adormecida!". Ah que se aquele infeliz não fosse maior que eu ele apanhava!

Ao me ver levantando Jack soltou um sorriso e me perguntou quem tinha dado o beijo de amor verdadeiro para mim acordar. Ele obviamente estava pedindo para apanhar. Mas preferi fingir que não ouvi, já que eu realmente estava atrasado.

Peguei qualquer roupa que vi pela frente e coloquei, resultando em uma calça jeans preta uma camiseta preta e uma blusa de frio cinza. Eu realmente não tinha muitas roupas claras.*

-Ôh Bela Adormecida, vamos logo vai! Já estamos ficando atrasados! - Escuto Jack falando na porta do banheiro enquanto batia na mesma.

-Ninguém ta te obrigando a me esperar idiota! Se não quer se atrasar vai logo trouxa! - Digo de dentro do banheiro.

-Para de see grosseiro! Eu só quero te ajudar já que você é novato!

-Olha, eu não preciso de ajuda. Eu consegui vir até aqui, porquê não conseguiria achar a sala? - Digo saindo do banheiro e dando de cara com o boboca.

-Não sei, você ten cara de lezado. - Ele diz rindo.

-Lezado e você que continua me provocando sem ter a mínima ideia do que eu posso fazer com você. - Digo me virando de costas e indo e direção a porta.

-Você ta ligado que eu sou mais forte que você né?! - Ele diz me seguindo.

-O caralho!

-O caralho, o cacete! - Ele diz e fecha a porta.

-Ah, vai se fuder Jack! - Digo sem parar de andar e mostrando o dedo do meio atrás das minhas costas.

-Eu já fui! - Ele diz e aparece ao meu lado.

-E por que raios não ficou por lá?

-Porque eu sentiria sua falta! - Ele diz me zoando.

-Eu não me importo! Volta para lá filho da - Ia completar porém ouvi Jimin e Taehyung me chamando de longe. Me virei para ver e eles vinham correndo em minha direção com mais doi garotos que provavelmente eram seus colegas de quarto.

-Yoongi! - Jimin disse ao chegar ao meu lado. Se apoiava nos joelhos e respirava fundo como se tivesse corrido uma maratona.

-Meu Deus Jimin! Até parece que você correu 100 metros! - Digo encarando seu estado deplorável.

-Sabe, faz tempo que eu não corro três andares de escada as 6:50 da manhã! - Ele diz encarando um dos garotos que estavam com eles.

-Ok! Tanto faz! Por que você veio correndo até mim?

-Ah, sim! Obrigado por lembrar! - Ele diz e me da um soco no rosto.

-Nossa Jimin! Você até que não é tão fraco! - Digo mexendo a mandibula. - Mas, porquê caralhos você fez isso? - Digo lhe encarando sério.

-Por que caralhos você têm uma senha tão fácil de descobrir? - Ele diz irritado.

-Que? - Lhe encaro ainda sem entender.

-A S/N descobriu a sua senha. E ela viu as conversas. E pior, ela ta puta da vida!

-Ata! Mas ela sempre ta puta! - Digo sem dar muita importância. - Pera... ELA VIU AS CONVERSAS?

-Exatamente idiota! - Jimin diz como um grito.

-Pera... S/N? Quem é essa hm?! - Jack diz me encarando malicioso.

-Não te importa safado! - Digo irritado. - Olha, eu me resolvo com ela quando eu tiver tempo! Mas agora eu preciso ir lá para a aula, já que eu acordei para isso! - Digo encarando Jack.

-Acho que se ela te encontrar, ou ela vai dar na sua cara, ou vai te ignorar! - Taehyung finalmente diz alguma coisa.

-Se ela for dar na minha cara, eu nem vou sentir porquê ela é mais fraca que o Jimin! - Digo dando as costas e indo em para fora do prédio. 

-Eu não sou tão fraco assim! - Jimin diz vindo atrás de mim junto dos outros que eu ainda nem sabia quem eram.

*Ao chegarmos na parte da universidade onde tinham vários prédios diferentes com várias salas diferentes, cada prédio para seu curso e cada sala para uma disciplina aperfeiçoada diferente, cada um de nós foi em direção ao seu prédio. Infelizmente o meu curso era o mesmo que o do idiota do Jack. Eu sou muito sortudo!*

[•••]

*Logo acabou a primeira parte do dia. E eu já estava um tanto cansado. Quase dormi nas aulas. Mas não o fiz, já que Jack ficava na minha orelha falando que não era certo eu dormir durante a aula pois meu futuro dependia disso. Ah, que ódio desse idiota.

Quando todas as aulas do primeiro período acabaram, eu fui direto para aquele grande pátio que tinha para encontrar Jimin e Taehyung, porém Jack não desgrudou de mim então ele também foi. Mas parece que não sou apenas eu que estou com carrapato, parece que Jimin ainda andava com aquele garoto alto e Taehyung ainda andava com o outro que, à propósito eu lembrei o nome, ele era o Hoseok, o que ficava comendo Taehyung com os olhos, ou sei lá o que ele tava fazendo.

Logo que eles se aproximaram nós decidimos ir para o refeitório da universidade.

Os garotos não paravam de conversar mas eu nem estava prestando atenção. Estava pensando na S/N, se ela leu minhas conversas ela viu que eu falei muito mal dela. Mas a culpa não era minha! Primeiramente, foi ela que fez a gente brigar! E, em segundo lugar, ela não tinha nada que mexer no meu celular!

Fui tirado dos meus pensamentos quando Jimin começou a me cutucar igual à um idiota, coisa que ele já era mesmo, e mandar eu olhar para o sul. Olhei. E vi S/N. Gelei. Não queria ela brava comigo. Mas não podia fazer nada.*

-Jimin, finge que não viu! - Digo virando o rosto para outro lado.

-Mas, elas ainda é nossa amiga! Não importa se ela está puta com um idiota, que no caso é você, eu ainda vou falar com ela! - Ele diz emburrado.

-O idiota! Eu não disse para a gente parar de falar com ela! - Digo dando um tapa na cabeça dele. - Eu disse para não irmos falar com ela agora! Se ela quiser vie falar com a gente ela vem!

-Ela não vai vir, se ela ta brava com você! - Ele me diz me encarando como se eu fosse um idiota.

-S/N?! - Escuto Jack falando ao brotar do inferno do nosso lado. - Aquela é a S/N? - Ele diz sorrindo.

-Sim, é ela Jack. - Digo revirando os olhos.

-Ela é bem bonitinha né?! - Ele diz encarando S/N.

-Meu Deus! Você é um nojo né?! - Jimin diz incrédulo.

-Na verdade, eu nunca falaria algo assim! Só falo para irritar o Yoongi mesmo! - Ele diz rindo.

-Ata... - Jimin diz e olha para S/N.

-Hey, Jiminnie, eu vou ir pegando uma mesa lá com o Namjoon e com o Jin, depois vocês vão lá com a gente ta?! - O mais alto, que não desgrudava de Jimin, avisou e saiu andando.

-Quem disse que vamos sentar com eles? - Digo encarando Jimin.

-Só achei legal a iniciativa do Jungkook de chamar a gente aí eu aceitei! Amanhã a gente não fica com eles! E se você quiser não sente hoje também! - Ele diz emburrado.

-Tanto faz. - Digo dando de ombro.

-Gente, a S/N e mais uma garota estão vindo para cá! - Jack avisa e nós olhamos para onde S/N estava.

-Fudeu! - Digo ao ver que não era mentira de Jack.


Notas Finais


Então foi isso gente! Desculpe se não estiver bom! Desculpe qualquer erro!
Espero que tenham gostado!
Comentem para mim saber o que estão achando! Adoro quando comentam!
Eu prometo que dessa vez eu atualizo no final de semana!
Até o próximo capítulo!
Bjs no coração de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...