1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Teen Wolf (pausa indefinida) >
  3. Lobo em pele de cordeiro

História Imagine - Teen Wolf (pausa indefinida) - Lobo em pele de cordeiro


Escrita por: _chase_ana_

Capítulo 17 - Lobo em pele de cordeiro


2 TEMPORADA
CAPÍTULO 6
}Lobo em pele de cordeiro{

>Narradora<

"Terminei de restaurar seu vídeo. Não se preocupe, não assisti."

Danny envia para Jackson e guarda seu tablet em seu porta malas.

Derek corre atrás do Kanima, pela cidade. Allison chega em sua casa e suspira, olhando Lydia.

- Quero que prometa não dizer nada sobre o que acabou de acontecer. - Allison fala.

- Prometo não dizer nada sobre o que acabou de acontecer, se puder me dizer que merda aconteceu. - Lydia fala.

- É meio complicado.

- Que tal começar com por que Derek estava ali? Ou para onde foi Jackson ou qual o problema com a Erica? - Allison não responde. - Precisa de tempo pra criar algo plausível?

- Estou pedindo isso porque Scott e eu. Não deveríamos estar saindo juntos, certo? Então é melhor se não contar o que sabe a ninguém.

- Tudo bem. Guardarei segredo sobre você e seu namorado, o que não significa nada pra mim. - Lydia abre a porta mas Allison a segura.

- Ei. - Lydia se vira. - Ele não é só meu namorado. Entende, certo?

- Me deixe ir.

- Só um segundo, por favor, tente se lembrar...

- Lembrar o quê?

- Lembrar da sensação. Todas as vezes na escola quando você o viu parado no corredor e mal podia respirar até estar com ele. Ou as vezes na aula quando... não pode parar de olhar para o relógio pois sabe que ele está lá fora te esperando. Lembra como era?

- Não. - Lydia diz negando com a cabeça.

- Como assim: "Não"? Teve namorados.

- Nada assim. - Lydia sai do carro.

Derek para embaixo de uma ponte e ruge para o Kanima.

>S/N<

Stiles para o Jeep perto da ponte.

- O que faremos agora? - ele pergunta mas Scott já tinha saído. Pulo pro banco da frente.

- Por favor, fique seguro. - sorrio de canto. - Se algo acontecer, vá.

Beijo sua bochecha e saio do Jeep, indo atrás de Scott.

>Narradora<

Chris chega na ponte e atira na criatura várias vezes, sob o clarão que se estabeleceu. Ele não a vê no chão e olha em volta, vendo o Kanima o empurrar no chão, contra a parede. A criatura fica de frente pra Gerard, que acabara de sair do carro.

>S/N<

Passo Scott e vejo Gerard encarando o Kanima. Corro até ele e o jogo no chão. Scott olha Gerard e nós saímos correndo, deixando os dois caçadores lá. Corremos o caminho pelo qual Jackson foi e paramos ao lado de uma parede, que cobria uma balada gay. Ouço alguém chegar correndo e Scott se assusta com a imagem de Stiles.

- Espere. Desculpe, eu sinto muito. - Stiles fala. - Viu para onde ele foi?

- Eu o perdi. - Scott fala e Stiles me olha.

- Mesmo. - falo.

- O que? Não pegaram o cheiro dele? - Stiles pergunta.

- Não acho que ele tenha um. - Scott fala.

- Certo, sabe para onde ele ia? - Stiles pergunta.

- Matar alguém. - falo.

- Isso explica as garras e dentes. - Stiles fala. - Bom. Faz sentido agora. - ele fala com um nível de sarcasmo e Scott o encara bravo. - Que? Scott, qual é. Sou 67kg de pele pálida e ossos frágeis, está bem? Sarcasmo é minha única defesa.

- Me ajude a encontrar a coisa. - Scott fala.

- "Coisa" não. Jackson. - Stiles corrige.

- É, eu sei.

- Mas ele sabe disso? - falo.

- Mais alguém o viu lá na sua casa? - Stiles pergunta.

- Acho que não, mas ele já tinha passado o teste do Derek. - Scott fala.

- É, mas eis a questão. Como ele passou no teste? - Stiles fala.

- Porque essa desgraça de teste importa agora? - pergunto.

- Talvez seja uma coisa opcional. - Stiles continua e o olhamos. - Derek disse que uma cobra não pode ser envenenada por seu próprio veneno, né? Quando o Kanima não é o Kanima?

- Quando é Jackson. - eu e Scott falamos juntos. Stiles olha pra cima e ouço seu coração se acelerar.

- Gente. - olhamos pra cima e vemos um rabo adentrando a balada por uma janela. - Viram isso?

- Ele está lá dentro. - Scott fala.

- O que ele vai fazer lá? - Stiles pergunta.

- Sei atrás de quem ele vai. - falo.

- Que? Como? Sentiu algum cheiro? - Stiles pergunta.

- Armani. - Scott fala olhando Danny entrando na balada. Fomos até a porta traseira e Stiles tenta abrí-la.

- Vamos lá. - ele reclama quando ela não se abre. - Talvez haja uma janela que possamos passar ou algum tipo de - vou até a porta e quebro a fechadura, abrindo a porta e entregando a maçaneta pra Stiles. - trinco que consiga arrancar com sua força sobrenatural. - sorrio e entro na balada. - Porque não pensei nisso? - entramos na balada e observamos várias coisas. Vários homens dançando sem camisa ao som da batida alta, homens se pendurando em panos e homens se pegando.

- Cara, todos aqui são homens. - Scott fala e eu rio. - Acho que estamos em uma boate gay. - olhamos pra Stiles e vemos 3 travestis perto dele.

- Puxa, nada escapa aos seus sentidos de lobisomem, hein? - rio e vejo Scott olhando pro outro lado, pra Danny. O acompanho com o meu olhar e nós vamos para o balcão do bar. - Três cervejas. - Stiles fala.

- Identidades? - o barman pergunta. Os dois tiram as identidades do bolso e o barman olha e ri. - Que tal duas cocas? Senhorita? - pego uma identidade falsa em minha carteira e a entrego.

- Rum e coca? - Stiles fala. - Claro. - ele olha o barman, que estava sério. - Na verdade, coca está bom. Estou dirigindo. - rio de novo e pego minha identidade de volta. O barman sai e outro sem camisa vem. Cravo meu olhar em seu abdômen.

- Aquele ali pagou pra você. - o barman fala e Scott olha pro garoto do outro lado do balcão, que levanta a cerveja pra ele. Seguro uma risada e Scott sorri pra Stiles.

- Não abra a boca. - Stiles fala e pega as cocas, eu pego minha cerveja.

- Não falei nada. - Scott fala.

- Bem, sua cara falou. - Stiles fala. Nos viramos e eu passo o olhar pela boate. - Ei, achei o Danny. - olho Scott e vejo que ele está olhando pra cima. Sigo seu olhar.

- Achei Jackson. - ele fala. Vemos os olhos amarelos no teto, sobre Danny.

>Narradora<

Lydia tira Prada de casa.

- Eu te amo. - ela diz beijando o topo da cabeça da cadela e a colocando no chão. - Vai, vai. - a cadela sai correndo e sai pelo portão do jardim. - Vamos ,Prada. Você tem três quilos. Não pode sair tanto assim de você. Prada, vamos! - Lydia abraça o próprio corpo pelo frio. - Prada? - ela anda até o portão, descalça, a procura de Prada. - Prada. Prada? - ela vai até o portão e vê o Peter adolescente com Prada em seus braços, adentrando o quintal de Lydia.

- Perdeu alguma coisa? - ele fala.

>S/N<

- Pegue o Danny. - Scott fala.

- O que vocês vão fazer? - Stiles pergunta e eu mostro minhas garras. - Funciona pra mim. - Scott faz o mesmo e Stiles sai, nós andamos até o meio da multidão, em direção ao Kanima. - Danny! - Escuto Stiles gritar e olho pra cima novamente, vendo que Jackson não estava mais lá. Continuo olhando pelo meio da multidão e vejo pessoas caídas no chão. Vejo os olhos amarelos.

- Jackson! - Scott grita e eu vejo olhos vermelhos, Derek transformado.

- Não! - grito. Derek vai até o Kanima e o pega pelo pescoço. Pessoas começam a gritar e a se abaixar perto dos corpos deitados. Corro até o lado de fora com Scott e acompanhamos a trilha de sangue que se estabelece pelo estacionamento, vendo o corpo de Jackson coberto de sangue. Stiles chega e vê Scott abaixado perto dele.

- O que faremos com ele agora?- Scott pergunta. Me abaixo perto dos dois e tiro um pouco da dor de Jackson, a passando pra mim.

>Narradora<

- Devo chamar a polícia, ou há uma explicação inocente para estar aqui no meio da noite? - Lydia pergunta ao Peter adolescente, encostada em uma pilastra.

- Ouvi o latido e moro naquela casa. Tudo bem, ou devo começar a correr? - Peter fala.

- Obrigada por trazê-lo de volta.

- Tudo bem?

- Como assim?

- Você está bem?

- Quer dizer por causa do outro dia na aula? - ele assente. - Não sou louca. Posso ser a sonâmbula nua que escreve de trás pra frente no quadro, mas pelo menos não sou como as outras do tipo suicida.

- Ah, é assim que elas são? - ele se aproxima dela e ela se afasta um pouco. - Por que fez isso?

- Fiz o que?

- Afastou-se.

- Você se aproximou.

- Talvez eu quisesse beijá-la.

- Talvez eu não queira seu beijo. - ela fala sorrindo de canto.

- Então talvez eu possa?

- Se quiser levar um murro na garganta. - ele ri.

- Posso segurar sua mão? - ele se adianta com a mão à dela.

- Eu tenho nove anos de idade? - ela se vira pra porta e ele pega uma flor da pilastra.

- Posso lhe dar uma flor? - ela ri e levanta a mão, mas ele afasta a flor. - Promete guardá-la? Se eu perguntar amanhã que você a tem e disser "não", ficarei magoado.

- Se eu não a tiver, - ela pega a flor roxa. - mentirei. - Lydia entra na casa.

>S/N<

Depois que a polícia chega, corremos até a maca de Danny.

- Danny. - Scott fala.

- McCall, o que está fazendo aqui? - Danny fala. - S/N? - Rio.

- Só vendo se você está bem. - Scott fala. - E imaginando se algo estranho aconteceu com você hoje. Além de ser paralisado.

- Desculpe, mas ele tem de ir ao hospital. - o médico que está empurrando a maca fala.

- Só mais uma pergunta. - falo. - Você está bem?

- Aconteceu com meu ex também? - Danny pergunta e eu olho pra trás, vendo o ex dele, também paralisado, em outra maca.

- Sim. - falo

- Então estou ótimo. - Danny fala e eu e Scott rimos. Corremos até o Jeep e entramos nele, eu me sentando atrás.

- Não conseguimos nada de Danny. - Scott fala.

- Podemos sair daqui antes que um dos polícias do meu pai me veja? - Stiles fala e a viatura de Stilinski para na nossa frente. Olho Jackson no porta malas. - Aí, meu Deus. Isso poderia ficar pior? - Jackson geme. - Foi uma pergunta retórica.

- Livre-se dele. - falo.

- Livre-me dele. Estamos em uma cena de crime e ele é o delegado. - Stiles fala.

- Faca alguma coisa. - Scott fala. Stiles sai do carro e vai até o xerife.

- O que está acontecendo? - Jackson murmura tentando se levantar. O deito se volta.

- Jackson, fique quieto. - falo.

- O que está fazendo aqui? - Noah pergunta a Stiles.

- Como assim? Que? É uma boate. - Stiles fala. - É uma boate e estamos dançando, sabe? Na boate.

- Não é exatamente seu tipo de boate. - Stiles trava.

- Pai, eu queria te contar...

- Você não é gay.

- Eu podia ser.

- Não vestido assim. - concordo mentalmente.

- Bem, o que... - Stiles olha pra seu moletom cinza e o Xerife se adianta na direção do Jeep, mas Stiles o segura. Jackson geme de novo.

- Jackson, fique quieto. - Scott fala.

- É a segunda cena de crime que você aparece. - Stilinski fala. - Já escutei tantas mentiras, que nem sei se conheço você. Que merda está acontecendo? - Jackson se levanta.

- O que está acontecendo? - Jackson fala. Bufo e dou um soco no rosto dele, o deixando desacordado. O xerife olha pra gente e nós acenamos, sorrindo.

- Pai, eu... - Escuto Stiles.

- A verdade, Stiles. - Xerife chama a atenção dele.

- A verdade, certo. A verdade é que viemos com o Danny. - suspiro aliviada. - É, ele brigou com o namorado, e estávamos tentando animá-lo para não pensar nisso. É isso. - o Xerife assente.

- Fizeram uma coisa muito boa. - Stiles sorri. - São bons amigos. - Stiles entra no jeep e o acelera.

- Você é a pessoa mais genial do mundo ,Stiles. - falo sorrindo e deixo um beijo em sua bochecha, o vendo corar e me encostando no banco logo depois.

>Narradora<

Chris entra no carro com Gerard.

- Sete paralisados. O boato é que são drogas. - Chris fala pra Gerard. - Provavelmente alucinógenos, testemunhas disseram ter visto um monstro demoníaco na pista de dança.

- Quem acreditaria em algo assim? - Gerard fala.

- Sabe o que eu não consigo acreditar? Como ficou parado enquanto a coisa o rodeava e não fez nada. Quer me explicar isso?

- Intuição.

- Então sabe o que é.

- Tenho minhas suspeitas. E se eu estiver certo, ele segue certas regras. Regras que não são flexíveis. - ele toma seus comprimidos.

- Precisamos deixar o Derek de lado até descobrir o que é?

- Não necessariamente. Hoje foi a primeira vez que o viu desde que Kate morreu, estou certo?

- Infelizmente.

- E o único outro laço que temos com ele é Isaac Lahey.

- O que está pensando?

- Que se essa coisa incomoda tanto Derek para fazê-lo sair da toca, talvez tenhamos uma oportunidade. Qual é a melhor forma de eliminar uma ameaça pelo que lhe ensinei?

- Fazer que alguém se livre dela pra você.

>S/N<

- Que tal sua casa? - Stiles fala à Scott.

- Não com a minha mãe lá. - Scott responde. - Precisamos levá-lo a algum lugar onde possamos prendê-lo até sabermos o que fazer com ele. Ou até convencê-lo de que é perigoso.

- Ainda acho melhor matá-lo. - falo.

- Não vamos matá-lo. - Scott me repreende.

- Céus! - reclamo. - Ok, ok.

- Tenho uma ideia. - Stiles fala.

- Envolve desobedecer a lei? - Scott pergunta.

- Neste ponto, não acha que é óbvio? - Stiles fala.

- Estava sendo otimista.

- Esqueça.

_______

Prendemos Jackson em um furgão da polícia.

- Stiles! - Escuto ele gritar. - McCall! S/N! - Rio. - Vou matar vocês!

Eu e Stiles entramos no furgão e nos sentamos na frente de Jackson, que estava sem camisa, então tive que me esforçar um pouco.

- Eu trouxe comida pra você... - Stiles começa mas Jackson se aproxima dele, gritando:

- Me solte agora! - ele fala e Stiles joga a mochila no chão, nervoso.

- Eu vesti essas calças em você, certo? Uma perna por vez. Ficar tão perto da sua genitália não foi o ponto alto do meu dia. Então não pense que estou me divertindo. Estamos lhe fazendo um favor.

- Me fazendo um favor?

- Sim. - falo. - Está matando pessoas. Morte. Até descobrimos como impedi-lo, vai ficar aqui.

- Sinto muito. - Stiles fala. - Quer o sanduíche de presunto e queijo ou de peru?

- Acha que meus pais não vão procurar por mim? - Jackson pergunta.

- Não se acharem que tudo está bem. - Stiles fala e joga um dos sanduíches pra ele. Ele tira o celular de Jackson do bolso e mostra a ele, uma mensagem enviada ao pai de Jackson. - É.

>Narradora<

O pai de Jackson mostrou o celular com a mensagem para o Xerife.

- Sr. Whittermore, talvez eu perdi alguma coisa, mas isso não parece encrenca. - Noah fala.

- Diz: "Fiquei na casa de amigos. Tudo está bem. Amo você." Somos uma família próxima, mas há certas coisas que Jackson não consegue dizer desde que contamos que é adotado. - o pai fala.

- Coisas como?

- Jackson nunca diz: "Amo você".

- Nunca?

- Nem uma vez em onze anos.

-na escola-

- Com quem você disse que estava estudando hoje? - Gerard pergunta se sentando em sua cadeira, de frente pra Allison.

- Só Lydia. - ela fala. - Estamos nos preparando pro exame de história.

- História era minha matéria favorita, especialmente história militar. - ela sorri - Já ouviu a frase: "conheça seu inimigo"?

- É da Arte da Guerra de Sun Tzu .

- Muito bom. Sabe o que significa? - ela franze o cenho.

- Para vencer a batalha, temos de saber tudo sobre o inimigo.

- Acertou de novo. Seu pai e eu estamos tendo o mesmo problema. Temos um inimigo sobre o qual sabemos muito pouco. Ele matou um dos nossos, entre outros.

- Fiquei sabendo. - ela sussurra.

- Sabia que Jackson Whittermore não veio para a escola hoje?

- Ele não veio? - ela fala sem jeito.

- Os pais dele ligaram e a polícia também. - Allison franze o cenho de novo. - Sabe algo sobre isso? - ela nega com a cabeça. - Vou dizer o que eu sei. Eu sei que o instinto de um adolescente é de proteger os amigos. - ele se levanta - E acredito que minha neta sempre quer proteger seus amigos, mesmo se tiver de mentir. Vou fazer mais uma pergunta, e festa vez, com uma vantagem. - ele fica atrás dela e coloca as mãos em seus ombros, a fazendo prensar seus músculos. - Não vou machucá-la. - ele tira os cabelos dela do pescoço e coloca o dedo nele. - Só quero sentir sua pulsação. Pense nisso como um jogo. Só precisa dizer a verdade. Sabe algo sobre o desaparecimento do Jackson? - ela engole em seco.

- Não.

- Ele está com problemas?

- Não sei. Eu não sei.

- Isso tem algo a ver com Scott?

- Não. Digo, eu... eu não sei. - ela fecha os olhos.

- Sua pulsação subiu. - ela se levanta e fica de frente pra ele.

- É porque está me assustando.

- Desculpe, querida. Isso foi longe demais.

- Não brinca.

- Não foi correto da minha parte usar táticas assim. Sinto muito. - ela assente. - Pode voltar para a aula. - Allison sai da sala e vê um homem instalando uma câmera. Ela olha Gerard, e ele assente. - Vá em frente. - ela sai de lá e Gerard sorri. Allison anda pelo corredor encarando as câmeras. Quando o sino bate, Scott se senta em uma cadeira perto de Allison.

- Scott. - ela sussurra. - Scott. - ele se vira mas a porta se abre.

- Receio que seu professor não estava se sentindo bem e saiu mais cedo. - Victoria fala entrando e Allison arregala os olhos. - Então, infelizmente, série a professora substituta. - ela sorri e olha Scott, logo voltando seu olhar ao resto da turma. - Alguém pode me dizer onde paramos? Sr. McCall, que tal você? - ele abre o caderno e Allison o olha preocupada.

>S/N<

- Escamas? Como um peixe? - Jackson pergunta.

- Não, mais como um réptil. - Stiles fala e eu assinto.

- E suas garras tem um líquido que paralisa as pessoas, e você tem um rabo. - falo.

- Tenho um rabo?

- Sim, tem. - Stiles fala.

- Ele faz alguma coisa?

- Não que eu saiba. - Stiles fala.

- Posso usá-lo para estrangular vocês? - ele fala puxando as algemas.

- É. Ainda não acredita em nós. Tudo bem. - Stiles fala. - O que você fez depois do jogo da semifinal?

- Fui pra casa.

- Tem certeza?

- Sim, seu imbecil. - rio. - O que mais eu faria?

- Você atacou eu, S/N e Derek na escola e nos prendeu na piscina. - Stiles fala.

- Também matou um mecânico. - acrescento.

- Bem na minha frente. Foi adorável. - Stiles fala. - E um dos caçadores dos Argent. E ontem a noite, tentou matar o Danny.

- Por que eu iria querer matar meu melhor amigo? - Jackson pergunta.

- É isso que o Scott está tentando descobrir. - falo.

- Talvez, ele deveria tentar descobrir como ele vai pagar por um advogado quando eu processar vocês e colocá-los na cadeia! - rio de novo.

- Me diga uma coisa. - Stiles fala. - O que aconteceu na noite da 1ª lua cheia?

- Nada. - Jackson fala decepcionado. - Nada aconteceu. - ele se encosta.

>Narradora<

O sino bate e todos se levantam, saindo da sala.

- Allison. - Victoria fala e ela para, se virando pra trás. - Notamos várias ligações do seu celular para um número estranho. Stilinski.

- Você me disse pra ficar de olho na Lydia e ele gosta dela desde a 3ª série, então tenho que falar com ele. - Allison responde e se vira.

- Sei que é difícil, - Allison para - ficar sentada aqui, tentando não olhar para ele. - Victoria se levanta e Allison vira pra ela de novo. - Mas pense em como isso a fortalece. Especialmente quando todas as outras garotas estão deixando suas vidas colegiais serem definidas por um garoto que torcem que as levem à formatura.

- Não posso ser forte e ir à formatura? - Allison diz num quase sussurro e Victoria passa a mão em seu ombro.

- Claro. Mas com outra pessoa. - elas andam até a porta e Victoria põe o braço na parede, a cercando. - Lembre-se, enquanto permanecer forte, não teremos de matar um garoto de 16 anos. - Allison franze o cenho e Victoria a deixa sair.

>S/N<

Stiles está digitando a mensagem e escuto um barulho. Stiles olha pro lado e se assusta ao ver Allison.

- Ai, meu Deus. - ele fala.

- Eles sabem. - Allison fala.

- Que? - pergunto.

- Sabem que Jackson está desaparecido. - Allison fala.

- Não podem. - Stiles diz. - Estou mandando torpedos para os pais. Eles não sabem de nada.

- Meu avô disse que os pais dele foram à polícia. Eles sabem. - Allison fala e Stiles abaixa o olhar pro telefone. Ele segura o telefone com a ponta dos dedos e nós dois corremos para dentro do furgão, na parte da frente. Stiles liga o rádio e Allison chega atrás dele.

"Todas as viaturas disponíveis sigam para a Reserva de Beacon Hills. Ajam com cuidado até a chegada do delegado Stilinski. Repito, ajam com cuidado."

______

- Aonde vamos? - Allison pergunta. Divido o banco do passageiro com ela, porque se eu passar dois segundos sozinha com Jackson eu posso o matar.

- Para longe daqui. - Stiles fala, coloca o telefone de Jackson pra chamar e o joga pra fora do furgão, o ligando.

>Narradora<

- Tem certeza de que tudo está bem entre você e Jackson? - Scott pergunta a Danny no hospital.

- Sim, tudo bem.- Danny olha sua carteira e levanta os braços - Tinham de levar minha identidade falsa? - ele joga a carteira na cama e se senta nela.

- Não dez nada que o deixasse bravo? -

- Quão bravo?

- Em uma escala de um a dez, um sendo "meio irritado" e dez "querendo matá-lo violentamente".

- Jackson está sempre no quatro, mas estamos bem. - Scott suspira - Eu estava fazendo um favor a ele.

- Que favor?

- Estava recuperando um vídeo pra ele. Coloquei no meu tablet. Que está no porta-malas do meu carro ainda na boate.

- O que havia no vídeo?

- Eu não posso contar.

- Danny, e se fosse uma questão de vida ou morte?

- Eu não posso contar.

- Tudo bem. - Danny mexe na carteira e Scott a olha, levantando a cabeça. - E se eu recuperasse sua identidade falsa? - Danny levanta a cabeça.

_

Scott sai da sala apressado mas sua mãe o cerca.

- Apesar de achar louvável que esteja aqui para ver seu amigo, tenho de ser a mãe durona agora, mesmo não sendo boa nisso. - ela fala

- Agora?

- Sim, agora mesmo. O diretor ligou. Está reprovando em duas matérias?

- Eu sei. É por isso que vou estudar com Stiles e S/N agora.

- Sabe que se reprovar em uma das matérias, que vai fazê-lo repetir o ano?

- Ele disse isso?

- Sim. Todos seus amigos vão passar e você vai ficar pra trás. Entende isso, Scott? Não pode reprovar. - Scott suspira.

- Eu sei.

- Está bem. Obrigada. - Scott sai andando e Melissa suspira. Scott vai de bicicleta até perto da boate e abre o porta-malas do carro de Danny, procurando mas não achando o tablet. Ele fecha a porta nervoso e vai até Stiles e os outros dois.

>S/N<

- Se Jackson não se lembra de ser o Kanima, ele não vai se lembrar de roubar o tablet do Danny. - Scott fala.

- Por que ele roubaria algo se nem sabe o que tem dentro? - Stiles pergunta.

- E se foi outra pessoa? - falo.

- Então outra pessoa sabe o que ele é. - Stiles fala.

- Logo alguém o está protegendo. - Scott fala.

- Como dizia no bestiário: "O Kanima busca um amigo", né? - Allison fala.

- Espere aí. - Stiles fala - Então alguém viu Jackson filmar sua transformação em Kanima e aí apaga para que ele não saiba? Quem faria isso?

- Alguém que quer protegê-lo? - Allison fala.

- Tem mais uma coisa. - Scott fala. - Disse que online só dizia que o Kanima vai atrás de assassinos. - fala olhando Stiles - E se for verdade?

- Não pode ser. - Stiles fala. - Tentou matar a todos nós, lembra? Não sei vocês três, mas não matei ninguém ultimamente.

- Mas não acho que queria mesmo nos matar. - Scott continua. - Lembra quando estávamos na casa do Isaac, ele passou direto por nós, não foi? - ele fala olhando Allison.

- Está certo, ele foi embora. - ela concorda.

- E não te matou na oficina mecânica. - Scott fala agora olhando Stiles.

- É, mas tentou matar a mim, Derek e S/N na piscina. - Stiles fala.

- É mesmo? - Scott fala.

- Teria matado. Estava esperando que saíssemos. - Stiles fala.

- E se estivesse tentando mantê-los dentro? - Scott fala.

- Por que me sinto violado de repente? - Stiles pergunta.

- Porque tem algo mais acontecendo. - Scott fala. - E não sabemos o que é. Não sabia o que está ocorrendo com Jackson ou por que alguém o protege.

- "Conheça seu inimigo" - Allison fala e eu me viro pra ela.

- Sun Tzu. - falo.

- Algo que meu avô disse.

- Tudo bem, entendi. - Stiles fala. - Matar o Jackson. Problema resolvido.

- Ele arriscou a vida por nós. Contra o Peter, lembra? - Scott fala depois dos olhares de desaprovação pra Stiles.

- Sim, mas o que descobrimos? Ele foi mordido pelo Derek. - Stiles continua. - É engraçado como ele conseguiu o que queria supostamente arriscando a vida por nós.

- Não quer dizer que não valha a pena salvá-lo. - Scott fala.

- Mas é sempre algo com ele. - Stiles fala.

- Ele não sabe o que está fazendo. - falo.

- E daí? - Stiles fala.

- Nem eu sabia. - Scott fala. - Lembra quando eu quase matei você e Jackson? - Scott fala pra Allison e ela assente. - Eu tinha alguém pra me deter. Ele não tem ninguém.

- É culpa dele mesmo. - falo.

- Não importa. - Scott fala. - Se podemos salvá-lo, devemos tentar.

>Narradora<

Jackson ouve tudo de dentro do furgão. Ele solta uma lágrima e sente algo em suas mãos, vendo escamas surgindo sobre elas. Ele respira fundo.

____

Scott entra no carro com Allison.

- Stiles e S/N Foram ver a Lydia. - Scott fala. - Ela ainda não o perdoou por prometer conversar com ela e abandoná-la no carro. - os dois riem.

- Não é fácil de explicar. - Allison vê que Scott está tendo.

- Como o seu pai sabia onde estar ontem? - ele pergunta. - Ele estava no beco. Ele e Gerard.

- Eles tem pessoas. Caras que monitoram todas as câmeras na cidade. - ela respondeu. - Câmeras de caixas eletrônicos, de trânsito. Viu as câmeras que instalaram na escola? - ele assente. - Você achou que eu tinha contado.

- Não. Não sei, eu só... - ela sorri assentindo.

- Estou do seu lado, Scott. Sempre do seu lado. - ela a olha.

- Eu sei. Eu sei. - ela se aproxima. - Sinto muito. - ele pega a mão dela e a beija. - Sinto muito. - ela sorri. - Eu pensei que as coisas já teriam voltado ao normal. Ou pelo menos normal o suficiente para eu passar de ano. - ela ri.

- Vai passar. - Allison se deita no peito dele e suspira.

Jackson continua se transformando, cada vez mais, subindo pelos seus braços.

- Pode colocar alguma música? Por favor? - Allison pergunta.

- Quer que eu ligue o rádio?

- Use Entune. Tem Pandora. - Scott faz o que ela pediu. - Achei que ia adormecer nos seus braços.

- Gosto quando adormece nos meus braços.

- Eu não. Quando eu acordo, você já partiu.

- Só porque não quero acordá-la.

- Eu preferia acordar com você. - ele ri.

- Irá. O colegial é só mais dois anos.

- O que é duro para pessoas normais. - ela sorri.

- Ei, e se eu pudesse ser normal? - ela o olha - Estive pensando nisso desde que a vi no hospital. Lydia foi mordida por um Alfa, certo? Peter disse ao Stiles que se a mordida não o transformar, ela o mata. Mas nada aconteceu à Lydia.

- Como assim? Ela é imune?

- Se ela for, não... imunidade não significa que pode ser curado? - Scott a olha e tira a cabeça dela de seu peito, dando melhor visão de seu rosto. - Você iria querer isso?

- Quero qualquer coisa que me deixe ficar com você. - ele sorri. - E não só até o fim do colegial.

- Então é melhor não entrar em uma universidade muito boa. Minhas notas são péssimas.

- Não só até a universidade. - ele sorri. - Falo sério.

- Eu sei. Eu sei. - Scott sussurra e a beija.

Jackson sente seu corpo mudando cada vez mais, enquanto Scott e Allison se beijam dentro do carro. As escamas começam a subir sobre o abdômen de Jackson e atingir seu pescoço, seu rosto. Seus olhos se tornam amarelos e dentes pontudos crescem em sua boca. Ele arrebenta as algemas e sai do furgão.

____

>S/N<

Chegamos no furgão e vimos ele aberto, Jackson havia sumido. Vamos até o carro de Allison e batemos na janela, vendo os dois deitados, Allison sem camisa. Eles acordam assustados e nos olham.

- Acho bom vocês darem uma olhada aqui. - falo. Eles se vestem e saem do carro. Vamos até o furgão e eles vêem as portas traseiras abertas.

- Tenho de contar ao meu pai. - Allison fala. Scott se vira. - Scott. Ele vai matar alguém.

- Certo, conte. Conte tudo a ele. - Scott fala e eu ouço suas batidas aceleradas.

- Scott, tenho de contar ao meu pai também. - Stiles fala.

- É minha culpa. - Scott fala.

- Não é. - eu e Allison falamos juntas.

- Mas temos de contar a eles. - Allison continua. - Somos só adolescentes. Não podemos cuidar disso.

- Está certa. - Scott fala.

- Como vai fazer seu pai acreditar nisso? - pergunto a Stiles.

- Não sei. - Stiles fala e Scott se vira, iluminando os olhos.

- Ele vai acreditar em mim. - Scott fala.

>Narradora<

Allison entra em seu quarto e acende a luz, vendo Lydia pelo espelho e se assustando.

- Você me assustou. - ela fala.

- Estou te esperando há uma hora. - Lydia responde.

- Não posso bater papo agora, Lydia.

- Não preciso de ninguém pra bater papo. Preciso de alguém com quem conversar.

- Eu entendo que seja importante, mas se puder esperar.

- Por que todos sempre me dizer pra esperar? - ela se levanta da cama. - Por que ninguém está disponível "agora"?

- Não pode ter tudo que quer na hora. Sabe do que eu preciso? - ela tira o cachecol - Alguém que traduza cinco páginas de latim arcaico. Claro, isso não vai acontecer em um futuro próximo.

- Eu sei latim arcaico.

- Sabe latim arcaico?

- Latim clássico me deixou entediada.

- Quão inteligente você é?

- Me mostre as páginas. - ela estica a mão.

__

- Pode nos deixar entrar? Preciso ver o meu pai. - Stiles fala ao policial na delegacia. Ele aperta um botão que faz um barulho. - Obrigado. - Stiles abre a porta e nós olhamos pra dentro. Ele nos olha, eu e Scott assentimos e nós entramos na sala, vendo Jackson e seu pai. Olho Jackson e ele da um sorriso cínico.

- Scott, Stiles, S/N. - Noah fala aparecendo em meu campo de vista. - Chegaram na hora certa. - cerro meus punho e olho nervosa pra Jackson. - Já conhecem o pai do Jackson, Sr. David Whittermore? Jurisprudente. - aperto meus dedos até que eles se estalem e Jackson me olha, ainda com o sorrisinho. Devolvo um olhar demoníaco e ouço o coração dele dar uma rápida acelerada, o que me faz sorrir de canto.

- Isso significa advogado. - Jackson fala chegando pra frente e eu o olho novamente, fazendo ele se encostar no sofá.

>Narradora<

- Tem certeza? - Allison pergunta e Lydia assente. - A Sra. Morrel disse que é "amigo". "O Kanima busca um amigo".

- Ela estava errada. Significa "mestre". - Lydia fala.

- "O Kanima busca um mestre". Por que?

- É importante? - Lydia se levanta da cadeira.

- Sim. Alguém não está protegendo-o. - Allison fala pra ela mesma se sentando na cadeira em que Lydia estava. - Alguém o está controlando.


Notas Finais


fiquem de olho na história de Spoilers, daqui a pouco sai um do próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...