1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Teen Wolf (pausa indefinida) >
  3. Lua escura

História Imagine - Teen Wolf (pausa indefinida) - Lua escura


Escrita por: _chase_ana_

Notas do Autor


Temporada 4, aqui vamos nós.

Sem querer dar mto spoiler, mas nessa temporada os fãs do shipp SN e Stiles vão ficar mais felizes

Capítulo 49 - Lua escura


Fanfic / Fanfiction Imagine - Teen Wolf (pausa indefinida) - Lua escura

4 TEMPORADA

Capítulo 1

}Lua escura{

>SN<

- Dois meses, Scott. - falo com ele meio alto por causa do barulho da festa. - Dois meses desde aquelas coisas que aconteceram, e nada.

- Nada, tipo, nada mesmo? - ele pergunta.

- É! Eu disse que amava ele, duas vezes. Eu o beijei de volta naquele porão, mesmo não sendo ele, mas eu achei que era, então conta. Já dei todos os sinais possíveis, simplesmente parece que o Stiles não quer nada. - bufo. - Pior do que você e a Kira. - vejo a garota perto de Malia do outro lado.

- Ei. Nem vem. - rio divertida. - Quer dançar, milady? - reviro os olhos pra mão estendida e seguro a mesma, quando ele me puxa pra multidão.

>Narradora<

- Não parece tão ruim. - Stiles fala olhando a cidade.

- Não é a cidade, é o plano. - Lydia fala.

- O que há com o plano?

- Stiles. Este pode ter sido nosso plano mais burro. Está ciente disso?

- Sei que não foi o nosso melhor.

- Nós vamos morrer.

- Está dizendo isso como Banshee ou esta do sendo pessimista?

- Estou dizendo como uma pessoa que não quer morrer.

- Certo. Pode limitar qualquer papo de morte a reais previsões de Banshee?

- Este plano é burro e vamos morrer.

- Ah, obrigado! - os dois riem.

>SN<

- Quisiera dos vodkas, por favor. - peço e pago, entregando uma à Scott, que me olha feio. - O que? Não podemos ficar bêbados e temos que esperar a dupla maravilha, então vamos beber.

>Narradora<

Os dois param na frente da festa e dois seguranças os cercam.

- Estamos aqui para la fiesta. - Lydia fala e um deles nega. Stiles pega um convite e eles apontam pra câmera, que abre as portas. Os dois entram pelas portas e vão até o espaço da festa, no qual estava tocando uma música alta. Várias pessoas sem camisa, se pegando, dançando e tudo mais. Lydia e Stiles andam até o bar e param no balcão. Um homem coloca dois copos com bebidas dentro e Stiles pega dinheiro no bolso. Severo aparece atrás deles.

- Não. É por conta da casa. A maioria dos jovens americanos não cruza a fronteira pra recusar um drinque. - ele fala.

- Não viemos beber. - Lydia diz e coloca a bala no copo da bebida.

__

- Severo odeia essa música. - Araya fala. - Eu? Eu sempre amei música jovem. Principalmente esse estilo. Tem uma energia selvagem.

- Estamos aqui por Derek Hale. - Lydia fala.

- É mesmo?

- Sabemos que está com ele. Soubemos que você tem um preço. - Stiles coloca cinco bolos de dinheiro na mesa.- São US$50 mil pelo Derek. - ele fala.

- Bem, onde um jovem arruma tanto dinheiro assim? - ela fala. - Máfia japonesa? - uma mulher carrega a arma atrás deles e Lydia se assusta. - Não foi esperto terem vindo sozinhos.

- O que a fez pensar que viemos sozinhos? - Stiles pergunta. Na festa, Malia dança junto com Kira.

- Trouxeram um lobo para minha casa?

- Trouxemos um Alfa. - SN e Scott também dançam juntos em outro canto da balada.

>SN<

Olho em volta e vejo seguranças procurando.

- Está acontecendo algo. - Kira fala com Malia.

- Eu sei. - Malia responde.

- O que fazemos?

- Nos juntamos a eles. Dance comigo, bobona. - sorrio vendo as duas dançando junto.

- Scott. - aviso apontando de leve com a cabeça pra um segurança. - Se misturar? - ele assente e me puxa pela cintura enquanto dançamos. Coloco minhas mãos em seus ombros e danço no ritmo da música junto com ele, rindo.

>Narradora<

- Meus amigos, não acho que estejam cientes da época em que vieram. - Araya fala. - Sabem o que é a lua escura?

- A parte da fase lunar quando a lua é menos visível no céu. - Lydia fala.

- Mas sabe o que significa?

- Alguns dizem que é época de reflexão. Ou pesar.

- Pesar e perda, mija. Visto que você e seus amigos sofreram tantas perdas, me pergunto por que se arriscariam novamente por alguém como Derek Hale.

- Porque não gostamos de perder. - Stiles fala. Algum segurança fala algo no rádio.

"Tudo certo na porta da frente."

- Norte? Sul? - Severo pergunta. - Norte? Sul?

>SN<

Derrubo o segurança e pego o rádio, sorrindo pra Scott, que faz o mesmo com outro.

- Stiles. - falo.

- Tire vinte mil da mesa. - Scott completa.

>Narradora<

Stiles o faz e coloca no bolso.

- Talvez devesse aceitar o acordo. - Lydia fala.

- Mesmo querendo aceitar o conselho de uma Banshee, terei de recusar. - Um segurança anda até Malia e Kira. Kira pega seus bastões neon e começa a atacar uma mulher atrás dela. Malia ataca o homem e os dois caem no chão. Scott ataca mais um homem e SN também ataca mais um.

>SN<

Sigo Scott até uma porta e nós 4 passamos por ela, entrando em corredores.

>Narradora<

- Está bem. Vamos. Dê-nos Derek. - Stiles fala. - Você não o quer mesmo. Não sabe o que é um depressivo? Nenhum senso de humor, papo nada a ver. Vamos, pegue o dinheiro. - ela pega o rádio.

- Severo? Mostre para eles como os Calavera negociam. - Severo pede ao DJ que solte a fumaça pela balada.

>SN<

Chegamos a um corredor e uma fumaça começa a sair do chão. Ela continua saindo e nos ataca.

- Acônito. - Scott fala. - É acônito! Kira, saia já daqui. - tusso e sinto minha visão embaçar, logo caindo no chão quase desacordada.

- Alguém que tem sido alfa por alguns meses devia ter mais cuidado ao encarar alguém que caça há 40 anos. - escuto uma mulher.

- Nós só queremos Derek. - Scott fala.

- Lobito, você está muito longe de casa. - tusso mais uma vez e sinto minha cabeça atingir o chão.

- Você também não sabe onde ele está. - falo com dificuldade e apago, ouvindo o uivo de Scott.

__

*Flashback*

- Certo. Há quanto tempo? - Stiles pergunta.

- Semanas. Ele não retornou minhas mensagens. - Scott fala.

- Derek já respondeu suas mensagens? - pergunto.

- Só uma vez. Mas desta vez pareceu diferente. Fui ao apartamento. O alarme estava ligado. Tudo parecia certo. Mas aí encontrei isso. - ele mostra a bala. - E mandei uma foto para Deaton. Ele disse que é a marca de uma família de caçadores no México. Os Calavera.

- O que iriam querer com Derek? - Lydia pergunta.

- Não acha que o mataram, acha? - Stiles pergunta.

- Não sei. - Scott responde. - É por isso que está aqui. - ele aponta pra Lydia e ela põe a mão nas balas, as pegando e fechando os olhos. Ela larga as balas na mesa e nós a olhamos.

- Lydia, o que? Ele está morto? - pergunto.

- Não. Mas também não sei se ele está vivo. - ela fala.

- Como assim? - Scott pergunta.

- Não sei. Tem algo errado. Eu... Não sei.

- Se os Calavera estão com ele, como vamos achá-los? - Stiles pergunta e Scott pega uma bala.

- México.

*Flashback off*

>Narradora<

- Ele está acordando. - Kira fala. - Pessoal, ele acordou. - todos, menos SN que ainda estava apagada e Lydia que Araya pegou, foram até eles.

- Scott, você está bem? - Stiles pergunta.

- Sim. - ajudam a Scott a se levantar. - Eles não estão com ele. Não estão com o Derek.

- Sabemos. - Kira fala. - Mas agora, eles estão com a Lydia.

- Lydia? O que eles querem com a Lydia? - Scott olha pros três. - SN?

- Ela ainda não acordou. - Stiles fala apontando pra ela.

_

- Admito que não tenho muita experiência com banshees. - Araya fala colocando chá pra ela.

- Então somos duas, pois não tenho muita experiência em ser uma. - Lydia fala.

- Tenho a sensação de que subestima suas habilidades, Lydia.

- Acredite, é melhor ter sorte com as cartas de tarô.

- Vamos ver. Me diga, - ela aponta pros dois seguranças. - qual desses homens está prestes a morrer? - Lydia os olha assustada.

Scott tenta abrir a porta mas não consegue.

- Já procuramos uma saída. - Kira fala. - Acho que muita gente já fez isso.

- Quando essa porta se abrir novamente, tiramos quem estiver no caminho e damos o fora. - Malia fala.

- E a Lydia? - Kira fala.

- O que tem ela?

- Não vamos embora sem ela. - Scott fala.

- Por que não?

- Não deixamos gente pra trás. - Stiles fala. - SN e eu já falamos disso pra você, lembra? Regras do reino selvagem não se aplicam aos amigos.

- Faria isso como coiote, a deixaria para morrer? - Kira pergunta.

- Se ela estivesse fraca e ferida, sim. - Malia responde. - Se a caça tivesse sido fraca, eu a teria comido. - Kira assente. - Depois eu iria embora.

- Acreditem ou não, isso é progresso. - Stiles fala.

- Pessoal, ainda não estamos mortos. Isso significa que Araya quer algo. - Scott fala.

>SN<

Abro os olhos e ouço Scott falar.

- Mas se os Calavera não sabem onde está Derek, significa que não o tiraram de casa. Certo? - Kira pergunta.

- Talvez ele tenha saído sozinho. - Stiles fala.

- Talvez outra pessoa o tenha sequestrado. - murmuro e eles me olham. - Ah... meu corpo todo dói. Que porra... - Scott e Stiles me ajudam a levantar e sinto tontura e dor de cabeça. - Merda. - fico de pé e sinto minhas pernas fracas.

- Eu te ajudo. - Stiles fala me segurando pelos braços, seguro nos braços dele também e respiro fundo.

- Por que parece que estou pior que vocês? - pergunto.

- Porque você está. - Scott fala franzindo o cenho. - Tem a ver com...

- Provavelmente. - suspiro.

>Narradora<

- Como funciona? - Araya pergunta descascando uma laranja. - Precisa tocá-los? Devo dar um objeto pessoal para você? Ou é só uma sensação?

- Já disse que não sei.

- O quão perto da morte eles têm que estar. - ela põe a mão na faca e Lydia olha os homens, focando seu olhar no maior. Ela atira a faca nele e Lydia grita.

- Por que fez isso?

- Ele roubou de mim.

- O que você quer?

- Agora? Quero saber sobre Scott McCall. Quero saber que tipo de alfa ele é.

>SN<

Três homens abrem a porta e eletrificam Scott, Malia e eu, pegando Scott e Kira.

>Narradora<

Algemam Scott numa cadeira e levam Lydia até a sala.

- Meu Deus. - ela fala e a algemam em outra.

- Solte-a. - Scott fala. - Você tem a mim. Libertem os outros. - Severo puxa Kira até o disco.

- Ponha a mão aqui. Vou explicar o que vai acontecer. - ele fala. - Esta aqui, a raposa, é imune à eletricidade. Ela vai ligar a eletricidade no alfa. Se ela não ligar, ligo na Banshee.

- Não. Não vou fazer isso. - Kira fala.

- Tem certeza? Um dos seus amigos tem o poder da cura. O outro? Nem tanto?

- O que estão fazendo? - Scott fala. - Isso é um jogo para vocês?

- É um teste, lobito. - Araya fala. - Vamos ver se você passa. Vamos fazer perguntas. Se respondê-las, ninguém se machuca. Se não responder, vamos girar o botão. - Scott olha Kira.

- Faça o que mandam. Está bem? Qualquer coisa que mandem. Eu aguento. - ele fala e Kira assente.

- Então... não sabemos onde o Derek está. Também queremos achá-lo. Você sabe quem o pegou.

- Que? Como eu saberia disso?

- Isso não me parece uma resposta.

- Não sabemos. - Lydia fala. - Por que acha que viemos aqui?

- Kira, gire o botão. - Kira nega. - Devemos ligar a eletricidade na Lydia?

- Não! Não! - Scott grita. - Vamos, Kira. Gire.

- Vamos começar em um. - Kira gira o botão e Scott grunhe de dor.

>SN<

- Consegue ouvi-los? Consegue ouvir Scott? - Stiles pergunta e eu e Malia negamos. - Certo. Conseguem ouvir Kira, Lydia, alguém? O que estão dizendo?

- Ah... - reclamo. - Minha cabeça dói muito.

- Eu não consigo me concentrar. - Malia fala. - Há muitos sons e vozes.

- Malia, olhe pra mim. - falo me ajoelhando na frente dela. - Respire fundo, okay? Você consegue, você é poderosa para caramba, certo? Nós praticamos isso, lembra?

- Estou tentando.

- Certo. Consegue ouvir meu coração? - ela assente. - Ótimo. Foque no som dele. Isso. Concentre-se. - os olhos dela ficam azuis.

>Narradora<

- Diga! Quem está com Derek? Quem tinha um motivo, uma vingança específica com Hales?

- Ja disse que não sei. - Scott fala.

- Não sabe porque ainda não descobriu. Então pense! Quem pode estar com ele?

- Tres. - Severo fala.

- Tudo bem. - Scott fala ofegante. - Tudo bem. - Kira gira o botão pro três.

- Quem tinha o poder? O poder do transmorfo?

- Não sei.

- Alguém que pode ter virado Lobisomem sem o seu conhecimento. Transformado, mas não por mordida!

- Não sei!

- Diez! - ela fala e Kira nega. - Diez!

>SN<

- Eles estão o matando. - Malia fala e me levanto.

- Scott? - falo e foco minha audição, mas minha cabeça dói. - Vamos lá, vamos lá. - respiro fundo e escuto eletricidade junto com gritos de Scott. - Scotty! - grito. - Não, não, não.

>Narradora<

Araya aumenta pro dez e Scott grita, lembrando de Kate perguntando à Chris se pode-se transformar com um arranhão. Scott ruge e se solta das correntes.

- Diga o nome, Scott. - ela fala.

- Kate.

>SN<

Escuto Scott rugir e meus olhos ficam amarelos.

- Kate. - ele fala.

- É Impossível. - Stiles fala. - Ele não pode ter dito isso.

- Por que? Quem é Kate? - Malia pergunta.

- Ela é uma caçadora. - falo. - Uma Argent.

____

- Está nos libertando? - Scott pergunta.

- Mandei quatro homens para onde disseram que está Kate. - Araya fala. - Nenhum deles voltou. Vamos ver se você consegue se sair melhor.

- Podia ter me dito que ela estava viva.

- Você não teria acreditado em mim. Agora sei que tipo de alfa você é. E qual é o seu próximo passo.

- Qual próximo passo?

- Quando morder um inocente, quando transformar seu próprio lobo, quando fizer isso, vou atravessar a fronteira e bater à sua porta.

- Estaremos esperando. - falo sarcástica e ela se vira, saindo. Eu e Stiles andamos até Scott.

- E agora? - Stiles pergunta.

- Ela acha que sabe onde podemos achar Derek. - Scott fala.

- Ela vai dizer o local? - Malia pergunta.

- Na verdade, vai nos dar uma guia. - Scott fala e uma garota, na qual acho ser Breaden, para a moto perto de nós.

- Você a conhece? - Stiles pergunta.

- Breaden. - eu e Scott falamos.

- Quem é Breaden? - Kira pergunta.

- É uma mercenária. - Lydia fala.

- Neste momento, sou a única que vai levá-los à la iglesia. - ela fala.

- A igreja? - pergunto.

- O que é a igreja? - Scott pergunta.

- Não é um lugar onde achará Deus. - Breaden fala e entramos no Jeep, Scott no porta-malas. (não riam)

_

- Certo, vou perguntar.- Malia fala se debruçando no meu banco e no de Stiles. - Quem é Kate Argent?

- Também gostaria de saber. - Kira fala.

- Nós estivemos no funeral dela. - Stiles fala. - Eu gostaria de saber como ela saiu do caixão enterrado a dois metros de profundidade.

- Ela nunca esteve no caixão. - Scott fala.

- Ela era a tia de Allison. - Lydia fala.

- E uma baita sociopata. - termino e Scott fecha os olhos.

- Não tem que falar disso agora se não quiser. - Kira fala.

- Deve sim. - Malia fala.

- Ela tem razão. - Scott fala. - Vocês deviam saber. Precisam saber.

- Está bem. - Stiles fala. - Kate foi quem botou fogo e matou quase toda família do Derek.

- Alguns sobreviveram, como Cora e Peter. - Scott fala.

- Um Peter bem zangado. - Lydia completa.

- Sim, foi ele quem me mordeu e transformou. E SN. - Scott fala.

- E quem finalmente pegou a Kate e a matou. - falo.

- E nós a vimos enterrada. - Stiles fala.

- Não. Vimos um caixão, lembra? - falo.

- Ela não estava dentro. - Scott fala. - Os Calavera souberam que Kate tinha morrido pelas garras de um Alfa. Eles queriam certificar-se de que ela estava realmente morta. O corpo dela estava curando. Cada vez mais, enquanto se aproximava da lua cheia. Ela estava voltando. Então eles trocaram os corpos. Eles a levaram. Se um caçador é mordido, precisa tirar a própria vida antes da transformação. Os Calavera tratam o código à risca. Assumem a responsabilidade para que seja cumprido.

- Bom para ela. Eu também não me mataria. - Malia fala.

- Você mataria seis pessoas para escapar? - Scott pergunta. - Pois foi isso que ela fez.

- Então Kate é um lobisomem agora? - Kira pergunta.

- Não sei. Sabe, tem um ditado, às vezes a forma que você toma reflete a pessoa que você é.

- Que forma tem uma vadia sociopata? - pergunto e algo atinge o Jeep. Breaden para a moto perto e nós descemos correndo.

- O que aconteceu? - ela pergunta.

- Não sei. Pareceu que batemos em algo. - Stiles fala.

- Temos de chegar antes de anoitecer, Scott. Caso contrário é perigoso demais. - Scott olha a mim e Stiles.

- Vão. - Stiles e eu falamos.

- Não sem vocês. - ele fala nos olhando.

- Cara, alguém precisa achar o Derek. - falo.

- Vamos dar um jeito. Sempre damos. - Stiles fala.

- Certo. - Scott fala e se vira.

- Scott... - Kira fala e eu os olho.- Não consigo pensar em mais nada a dizer além de tome cuidado. Sei que "tome cuidado" parece brega e sei que assim que você for embora vou pensar em algo melhor, mas... - Scott sorri.

- "Tome cuidado" está bom. - ela sorri e o abraça.

- Scott, o sol está se pondo. - Breaden fala e ele se vira.

- Scott.. - chamo. - Fique vivo. - aceno com a cabeça e ele sobe na moto, que logo sai. Malia se abaixa perto da roda e pega algo.

- Stiles. - ela fala. - Não acho que batemos em algo. - ela mostra uma espécie de osso. - Acho que algo bateu em nós. - Stiles pega o osso e o olha.

>Narradora<

Breaden e Scott chegam numa cidade destruída.

- La Iglesia - ela fala.

- O que houve aqui? - Scott pergunta.

- Um terremoto. Destruiu a cidade.

- Por que a igreja ainda está de pé?

- O pessoal daqui acha que é pelo que há embaixo.

- Eu quero saber o que?

- A igreja foi construída sobre as ruínas de um templo asteca. Pertencia a um povo chamado nagual.

- Transmorfos?

- Werejaguars. - Scott arregala os olhos.

- Então Derek e Kate estão em algum lugar por ali?

- Não sei. Nunca cheguei tão longe. - ela sobe na moto de novo e ele a segue.

>SN<

- Talvez devêssemos ir a pé. - Lydia fala enquanto Stiles tenta concertar o Jeep.

- Nunca vou abandonar este Jeep. Entendeu? Nunca. - Stiles fala.

- Trabalhe mais rápido, Stiles. - falo. - Há algo aqui conosco.

>Narradora<

Já de noite, os dois chegam na cidade e Breaden carrega a arma.

- Se achar Kate aqui, o que vai fazer com ela? - Scott pergunta.

- Levá-la de volta aos Calavera. Eles me pagaram pra isso.

- E o que acontece depois disso?

- Não é problema meu.

- Você não se importa?

- Você se importa? Ela é assassina de grupos enormes.

- E você é uma mercenária.

- É meu ganha-pão.

- Se recebesse uma boa grana, a mataria?

- Se pagassem bem, eu mataria até você. - Scott abre a boca e os dois entram na igreja. - Sentiu o cheiro do Derek?

- Sim, já estou no rastro. - Scott a para.

- Que?

- Tem mais alguma coisa aqui.

- Tipo o que?

- Algo não humano. - eles voltam a andar.

>SN<

Kira pega a espada.

- Lydia, pode segurar firme a lanterna por um segundo? - Stiles pergunta. - É difícil ver algo se continua tremendo assim.

- Estou tremendo assim porque estamos no meio do nada, seu jeep quebrado e estamos sendo atacados por monstros com garras afiadas. - ela fala. - E estou aterrorizada.

- Fique um pouco menos aterrorizada. - Ele fala e tira algo. - E segure isso.

- O que é?

- Não sei. Espero que não seja importante. - rio.

- Meu Deus.

- Alguma coisa? - pergunto à Malia.

- É difícil enxergar. Devíamos ter trazido outra lanterna. - ela fala e Kira desvia com a katana a luz do farol do carro.

- Viu aquilo? - ela fala e vejo algo atrás de uma pedra, Malia se transforma e corre. - Malia, espere.

- Ei, Malia! - Grito. - Malia! - Kira corre atrás dela.

- Kira, vá! Você. Conserte o Jeep. - Lydia fala e eu olho os dois.

- Eu fico aqui. Ela vai ficar bem, SN. É Malia. Ela é forte e vai ficar bem. - mostro minhas garras e ilumino meus olhos. - Já volto. - Corro até ela e vejo Malia correndo atrás de algo. - Que porra é essa?

- Não sei. Mas é grande. E veloz. - sinto algo em meu estômago e Malia parece ser atacada também, pois grunhe de dor. Pego no braço dela e vamos até Kira, que se assusta. - Somos nós, somos nós.

- O que tem lá?

- Não sei, mas é grande e veloz. - falo. - E corta profundamente. - ouvimos o Jeep e corremos até ele.

>Narradora<

Eles começam a descer.

- Por que não a beijou? - Breaden pergunta.

- Que ?

- Por que não beijou a sua namorada?

- Fala da Kira?

- Seja lá o nome que for.

- Bem, ela não é... digo, nós nunca... ela não é minha namorada.

- Se você morrer aqui, vai se arrepender de não tê-la beijado? - Scott a olha. - Devia ter beijado a sua namorada.- os dois continuam andando. Scott escuta algo e passa a lanterna em volta. - O que?

- Tive a sensação de que alto estava atrás de nós. - ele fala e Breaden levanta a arma, olhando em volta.

- Ouviu isso?

- É por isso que nunca vai tão longe? - um rugido soa e um Berserker vem correndo.

- Prepare-se! - ela atira nele.

>SN<

- Nunca mais faça isso! - Stiles fala com Malia no banco de trás.

- Fazer o que? - ela pergunta.

- Achamos que você tinha ido embora. - falo.

- Achamos que estava correndo. - Stiles completa.

- Eu estava correndo. - ela fala.

- Não, achamos que estava fugindo. - falo.

- Eu não iria sem você. - ela me olha. - Nem sem o Stiles.

- Sério? - perguntamos juntos.

- Eu nunca iria embora sem vocês. - a olhamos. - Elas eu deixaria. - ela fala olhando Kira e Lydia.

- É um progresso. - falo.

- Isso não está legal. - Lydia fala olhando o meu machucado e o de Malia.

- Tudo bem. - ela fala.

- Tem certeza? Parecem profundos.- Kira pergunta.

- Sim. - Malia fala. - Sinto que está curando.

- Não viram nada? - Lydia pergunta.

- Era grande. - falo. - E tinha um cheiro forte.

- Como o que? - Stiles pergunta me olhando.

- Como a morte. - Malia fala.

>Narradora<

Breaden continua atirando no Berserker.

- Onde está? - ela fala. - Consegue ver?

- Não sei! Não consigo ver nada!

- Onde está essa coisa?

- Está voltando! Está voltando!

- Scott, fique atrás de mim. Scott, fique atrás de mim! - Scott ilumina os olhos e ruge. A igreja toda treme e vários pedaços dela caem sobre os Berserkers.

- Acho que o assustei. - ele fala.

- Acho que assustou tudo. - Breaden fala e uma parede se abre, mostrando um símbolo.

- O que é aquilo?

>SN<

Ouço um rugido de Scott.

- Ouviram isso? - pergunto. - Nenhum de vocês ouviu?

- O que? - Stiles pergunta.

- Scott. Scott rugiu. - falo.

>Narradora<

Eles andam até o símbolo.

- Tezcatlipoca. - Breaden fala. - Um deus em espírito de jaguar. Acho que achamos Derek. - Scott põe o ouvido na parede e passa a mão por ela, a socando.

- Afaste-se. - ele da um soco e a parede quebra. Eles põe a lanterna pra dentro e vêem uma versão mais nova de Derek. - Ah, meu Deus.

>SN<

Chegamos na cidade e descemos do jeep, vendo Breaden e Scott saírem com alguém apoiado neles. Andamos até eles e arregalo meus olhos.

- É ele? É o Derek? - Malia pergunta me olhando.

- Mais ou menos. - falo junto com Stiles vendo o jovem Derek



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...