1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - The World Of Turns - Min Yoongi >
  3. Capitulo 1

História Imagine - The World Of Turns - Min Yoongi - Capitulo 1


Escrita por: Park_Deh

Notas do Autor


Eai pessoas? Turu pão?
Essa é a minha primeira fanfic :3

Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capitulo 1


"Eu não fiz nada à vocês! Me deixem em paz!!"

" - O que foi isso cadelinha? Perdeu o respeito? Acho que o que te ensinamos aquele dia não fez efeito hu?"

 

ATUALMENTE

 

Acordo com uma imensa claridade adentrando o meu quarto pelas cortinas entre-abertas.

- Unnie! Por que já abriu as cortinas? - Cubro meus olhos com o travesseiro, amaldiçoando Min Park por acordar-me.

Min: É o unico jeito de te acordar, e bom, tera que se acostumar, ou então acordar por conta propria como antes... - Senti meu estomago revirar ao escutar tais palavras.

Aish... Aqui estou eu novamente... Se prepare Lee Park, uma nova Emily chegou!

- Omo! - Exclamei ao sentir as cobertas serem arrancadas de mim. - Está frio! - Digo encolhendo-me na cama, em posição fetal.

Min: Mas você não pode se atrasar no primeiro dia de aula, principalmente se quer chegar pisando em certas pessoas. Levanta logo! - Disse ela lembrando-me do meu real motivo de ter voltado.

- Aigoo! Ta bom, estou indo. Ai Min! - Gritei quando a garota bateu o travesseiro na minha cabeça. - Aish! Estou indo!

Me levanto rindo e correndo em direção ao banheiro, tentando esquivar de algumas caixas de papelão. Observo o meu reflexo no espelho e lembranças de uma garota de cabelos castanhos e a pele cheia de hematomas voltam a me assombrar. Pisco por alguns segundos, tentando afastar as terríveis lembranças da minha mente. Passo a mão pelos meus fios loiros e solto um suspiro tenso e começo a me despir.

Entro embaixo do chuveiro e tomo um banho demorado, até ouvir algumas batidas na porta.

Min: Vai logo garota! - Revirei os olhos e desliguei o chuveiro.

- Aish, já fechei okay? - Gritei e pude escutar a sua risada.

Me enrolei em uma toalha e o meu cabelo também. Sai do banheiro, escutando um "aleluia" de Min e bufei. Caminhei até o meu novo quarto e comecei a me trocar, pois eu já estava sentindo frio. 

Entrei no quarto de Min e sentei em frente a penteadeira da mesma e fiz uma maquiagem simples, finalizando com um rímel preto. Tirei a toalha do cabelo e novamente o olhei pelo espelho.

- Preso ou solto? - Falei comigo mesma.

Min: Se ajuda, prefiro te ver de cabelo preso. É mais sexy, e aposto que muitos garotos gostam. - Brincou Min.

Agradeci com um sorriso e prendi meus cabelos loiros num rabo de cavalo. Peguei meu óculos na penteadeira e o coloquei observando o meu reflexo. 

Nada mal...

Min: Esse óculos te faz parecer uma daquelas secretarias sexys de filmes sabe? - Comentou me fazendo rir.

- Já esta pronta? - Perguntei pegando meu celular e fone, guardando-os na mochila.

Min: Sim, vamos tomar café aqui ou lá?

- Lá é melhor - Disse me lembrando como era bom o café da manha no Colégio.

 

{ No Colégio }

Ao chegarmos na frente dos portões, soltei um suspiro tenso e endireitei as minhas costas, ignorando vários olhares em minha direção.

Será que me reconhecem?

Min: Fica calma Em. - Disse Min segurando a minha mão. 

Min sorri e cumprimenta algumas pessoas que passam por ela e continua a me levar até a cantina, que pelo o que me lembrava não era tão grande.

- Isso está maior ou é só impressão? - Perguntei, mas não obtive resposta. Foi então que percebi o que tanto Min olhava.

- Ah safada! Logo o Jimin? - Exclamo trazendo a garota de volta a realidade e levando um tapa no braço.

Min: Quieta Emily! - Diz em voz baixa.

- Me conte tudo depois. - Sorriu e ela revira os olhos.

Min: Pega o seu café logo. - Falou e notei suas bochechas levemente coradas. Não pude deixar de rir.

Peguei uma bandeira e coloquei algumas fatias de abacaxi em um prato e peguei suco de laranja. Caminhei até um banco e Min veio atras de mim.

Coloquei uma fatia de abacaxi na boca e me deliciei com aquele sabor.

- Como eu sentia falta deste lugar! - Sorri e engoli o abacaxi encarando Min.

Min: Sentia é? - Riu.

- Por parte sim, por parte não. - Respondi dando um gole no suco.

XXXX: Ei, vocês. Esse é o nosso lugar. - Uma voz familiar fala conosco.

Essa voz... 

- Jung Lee... - Digo quase num sussurro, mas a ruiva me ouve.

Jung Lee: Eu te conheço? - A garota se inclinou em minha direção. - Não impota, saiam. Nós queremos sentar.

- Não - Respondo e volto a comer.

Jung Lee: O que disse? Você pensa que é quem em garota? Sai logo! - Exclamou sem paciencia.

- Me mostre o certificado da mesa, me prove que ela é sua, que ai sim, eu saio dela. - Respondo e a ruiva sai bufando.

Min: Ela nem te reconheceu - Fala Min de queixo caído.

Dou risada e de repente sinto um liquido cair na minha roupa.

Jung Lee: Opa... Foi mal, o copo virou sem querer. - Disse Jung Lee.

- Você é demente garota? - Digo me levantando e ficando cara a cara com ela.

Jung Lee: Olha como fala comigo garotinha. - Ela diz num tom ameaçador que conheço muito bem.

- Olha Jung Lee, não sou mais a garotinha que você ameaçava não. Acho melhor se colocar no seu lugar. - Gritei na cara dela.

Jung Lee: Espere um segundo... Emily? - Disse ela com uma cara de pavor, mas logo se recompos - Você nunca entende quando nós dizemos para você nunca mais aparecer não é? - Sorriu cinica.

- Ah Jung Lee, você não perde por esperar. - Dou um sorriso cerrando os dentes. Sinto olhares direcionados a nos, mas não ligo.

Jung Lee: Olha, parece que ela voltou durona! - Fingiu surpresa - Ou é outra mascara? - Suas amigas deram risadinhas, senti meu estomago embrulhar. - Cuidado garotas, ela vai nos machucar - Zombou.

Min: Em, melhor irmos. - Alertou Min -

Cerrei meus punhos e algo atras de Jung me chamou atenção.

Moon?... Sério que ainda está do lado dela?

- Se você acha que vai continuar ser a "Rainha", esta enganada. Toda Rainha perde o seu trono. - Sorrio falsamente e puxo Min junto comigo, dando um ultimo olhar para Moon, a qual estava encolhida e de cabeça baixa.

Tsc, garota nojenta.

Min: Você não estava mentindo quando disse que mudou.- Sorriu Min - Vamos pegar uma roupa pra você.

Min me levou até o seu armario e pegou um uniforme de lá. 

Algumas garotas passaram por nós, encarando-me enquanto sussurravam algo.

Outras passavam e sorriam para mim, como se dissessem "Mandou bem".

- Aish... Agora todos sabem quem eu sou... - Sussurrei para mim mesma e olhei para Min.

Min: É um uniforme extra, para caso isso aconteça. - Disse apontando para o meu estado.

- Ah... - Dou de ombros e pego o uniforme - Vou me trocar no banheiro, ja volto. 

Entro no banheiro feminino que era perto dali e vou até a uma das ultimas cabines, fecho a porta e me troco. Saio e Min esta conversando com um garoto... É o Jimin? 

- Ela é pegadora ela - Digo sorrindo e parando do lado de Min.

Jimin: Emily! Quanto tempo gata. - Ele me abraça, mas solta em seguida, dando uma olhada para Min. - A-achei que nunca mais iria te ver. Sabe... Depois daquilo.

Olho para os dois e sorrio.

- Pois é - Concordo dando de ombros.

Jimin: Ta mais linda que o normal... - Jimin fica aflito de repente - Sinto muito pelo que Jung Lee fez com você aquela... - O imterrompo.

- Não ligo mais pra isso, é passado - Minto. É claro que me importo, se não do que adiantaria essa mudança toda. - Você esta na mesma sala que a gente? - Pergunto ao Jimin.

Jimin: Uhum - Ele concorda e sorri. - Você mandou muito bem discutindo com a Jung. Nem achei que era a Emily que eu conhecia. Sem contar que agora está loira.

- Ah isso... - Sorriu sem graça - Quis dar uma mudada no visual sabe? Aquilo me trazia más lembranças. - Coço a nuca e Jimin faz o mesmo.

Min: Mudando de assunto, não vai contar para o Jimin aonde você esteve esse tempo todo? - Disse Min agarrando o meu braço.

- Ah sim, eu fui para o Japão. - Um sorriso enorme se estende em meus lábios. - Lá, encontrei meus tios, fiz muitas amizades, até namorei algumas vezes. - Falo rindo nervosa.

Jimin: Deixa o Namjoon saber - Comenta me fazendo lembrar do meu melhor amigo. - Ele ficou bem mal quando você foi embora, mas ele nunca soube o porquê de você ter sumido. - Disse ele, ao ver meu olhar de espanto.

Nunca contaria ao Namjonnie sobre o assunto, ele mataria as garotas, e por mais que as odeie, odiaria tal ato.

- Ainda bem. - Sorri - Mas então, já vai bater o sinal. Vamos?

Eles concordaram e seguimos até a nossa sala.


 

 


Notas Finais


Cap acabou pessoal.
Espero que tenha ficado bom.

Não esqueçam de curtir se gostaram e comentem se ficou bom, por favor. Isso é muito bom para nós autores.
Beijinho na bunda e até o próximo Cap :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...