História Imagine - Tom Hiddleston - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias A Colina Escarlate, Mitologia Nórdica, Thor, Tom Hiddleston
Personagens Loki, Odin, Personagens Originais, Thor, Tom Hiddleston
Tags Loki, Tom Hiddleston
Visualizações 178
Palavras 234
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OI
eu sei que demorei,eu tenho ficado bem fora do Spirit,por algumas provas e confusões que ocorreram nos últimos tempos,mas espero poder voltar a postar normalmente,espero que entendam
Neste capítulo peço que tentem imaginar o cenário de Londres em 1700-1800,para que tudo faça sentido♡
Boa leitura ♡

Capítulo 5 - 5


Fanfic / Fanfiction Imagine - Tom Hiddleston - Capítulo 5 - 5

Imagine isto...

A noite cai,e junto com ela a temperatura,o inverno havia chegado na Inglaterra,você corria pelas ruas escorregadias de Londres,não queria arriscar perder a carruagem para casa,afinal Tom havia pagado um pouco a mais ao cocheiro,pois sabia que você se atrasaria,não queria se atrasar,ainda mais quando uma enorme tempestade arrumava-se para cair a qualquer momento.

Era difícil correr com aqueles malditos sapatos,que lhe faziam escorregar a cada dez passos...Finalmente entrou na carruagem,se sentando em um dos bancos,suas roupas estavam cobertas por flocos de neve,estes que derreteriam logo.

Os cavalos corriam pelas ruas de paralelepípedos,e quando você percebeu,estava a frente da mansão,assim descendo da carruagem e entrando rapidamente em casa,loucx para tomar um banho quente e se aquecer perto da lareira com seu marido.

Tom lhe abraçou,retirando seu casaco e o pendurando,vocês sorriram um para o outro,como se aquelas horas fora se casa tivessem sido dias...Um leve beijo foi deixado em sua testa,e você correu escada a cima com Tom as suas costas...Pediu a uma das serviçais para lhe preparar um banho quente e então foram para o quarto,onde pararam a frente da grande porta de vidro que dava para a sacada.

-Está cada vez mais frio...-Sua voz soou baixa-

-O inverno nunca colabora com moçxs delicadxs como você,meu amor...Porém,o calor em seu coração me aquece e espero que meu coração lhe aqueça também...Pois não é parte de meus planos procurar um novo coração,afinal,somente o seu completa o meu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,e como de costume,se quiserem que eu continue,comente e deixe sua opinião ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...