1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - versão anime >
  3. Aprenda a roubar - Mary Saotome

História Imagine - versão anime - Aprenda a roubar - Mary Saotome


Escrita por: Carrot_Ilusion

Notas do Autor


Voltei✨

*Contém Yuri

Esse capítulo é um agradecimento a Lara por revisar todos os meu capítulos e por ficar me aguentando de madrugada, então acabou virando um bônus para vocês leitores.

[N/G] = Nome do garoto.

O capítulo do Zeldris está para sair até semana que vem okay?

Boa leitura❤️

Capítulo 9 - Aprenda a roubar - Mary Saotome


Fanfic / Fanfiction Imagine - versão anime - Aprenda a roubar - Mary Saotome

[S/N] era nova no colégio Hyakkao e fez amizade com Yumeko Jabami e Mary Saotome, logo em sua primeira semana.

Com o passar dos dias a novata se viu completamente apaixonada por Saotome. 

Com medo de se confessar e ser humilhada por sua sexualidade, optou por deixar as coisas como estavam.

Estava tudo ocorrendo tranquilamente naquela semana, porém era a calmaria antes da tempestade.

Um garoto estranho, completamente aleatório resolveu dar em cima de Mary, mal dando tempo para a mesma fugir

[S/N] ficou com muito ódio daquele ser, se sua amiga gostasse dele, daria seu jeito, porém era visível seu desconforto

Não suportando mais a situação, o convidou para uma aposta no meio do auditório.

- [N/G] que tal uma aposta? quem perder nunca mais poderá chegar perto da Saotome-san, muito menos lhe dirigir a palavra - dizia com raiva - quem ganhar a terá somente para si e sem segunda chance, aceita?

Ele parecia confuso, era uma oferta tentadora e sem pensar muito, aceitou confiante.

O jogo iria ocorrer alí mesmo e por incrível que pareça em pouco tempo o auditório estava quase lotado, todos pareciam interessados em uma partida de grandes apostadores.

- Antes de tudo, Saotome-san está de acordo com os termos? - perguntou [S/N], Mary estava perdida, não queria que a amiga perdesse, até porque estava começando a ter sentimento estranhos em relação a garota.

Foi quando Yumeko colocou a mão em seu ombro e sussurrou o tanto aquele jogo seria incrível, podendo até, se comparar com um duelo para conseguir a mão de uma donzela.

- Concordo, desde que seja uma partida justa - pena que os dois participantes já estavam com um roteiro de como trapacear

- Ótimo, o jogo será o poker, acho que você já conhece as regras, mas mesmo assim vou explicá-las para não haver nenhum desentendimento. vamos começar cada um com 5 cartas, o objetivo mais baixo é formar uma Dupla, Duas Duplas ou uma Trinca. pensando mais alto uma Quadra, Straigh Flush ou Royal Flush. vence quem tiver a mão mais forte. creio que 5 rodadas é mais que o suficiente.

- Isso eu sei, todo mundo conhece as regras básicas do poker - disse [N/G] impaciente.

- Então vamos apostar um pouco mais alto, o que acha? Cada um coloca 3 mil ienes na mesa para ficar e paga mil se for correr, fechado?

- Fechado!

A garota sorriu 

- Vamos apostar até a loucura!


[S/N] pegou um baralho novo, rapidamente o embaralhou e distribuiu as 10 cartas.


- [N/G] vai querer trocar quantas? 

- (Merda, eu só saí com uma dupla, acho que vale arriscar 3) Vou querer 3.

Com bastante destreza foram deslizadas três cartas para a mão do menino.

- (Só pode ser brincadeira né? uma quadra de "10" logo na primeira rodada).

- Eu vou trocar 2, ok? - disse [s/n].

- Tranquilo, eu fico nessa rodada - e [N/G] tacou três fichas no centro da mesa.

- Mas que pena, eu corro nessa - e empurrou uma ficha na direção do oponente.

- (Porra, justo quando eu estava com uma mão boa?) - pensou enquanto pegava o baralho para misturar as cartas.


2ª rodada


As cartas foram entregues e as que atrapalhavam as combinações descartadas e substituídas.

- (Duas duplas? é um jogo bem baixo, acho que não vale apostar tão alto) Eu fico.

- Eu também! - disse a menina.

- 2 mil nessa rodada.

- Ara ara, só isso? Eu subo para cinco, paga 3 para ver a minha mão ou continua subindo a aposta, querido.

- (Ela deve estar com uma mão boa, acho melhor só pagar para ver) Eu pago três mil, cai a mão.

- Aqui, uma trinca de dois!

- Como assim você apostou 5 mil ienes em um dos piores jogos??

- Coitado, você nunca deve ter jogado poker antes, né?

- É claro que eu já joguei, mas você nunca deve ter jogado para ter apostado em uma mão tão ruim assim.

- Independente do que você diga, eu tirei 7 mil ienes do seu bolso - sorriu.


3ª rodada


[S/N] pegou as cartas e as embaralhou novamente 

- (Quatro cartas de paus, acho que vale arriscar flush) Vou trocar uma.

- Eu vou trocar três, fica ou corre?

- (Merda, eu não tenho nada na mão, melhor correr... espera, e se eu blefar? esquece, ela vai perceber) Corro - disse enquanto jogava uma ficha na mesa.

- Ara ara, vai correr?

-Eu já disse que sim 


4ª rodada


[N/G] pegou o deque de cartas e as embaralhou 

- Vai trocar quantas?

- Uma.

- Eu vou trocar 3… (Straigh Flush? um jogo excelente! julgando pelas reações dela, ela não pegou um bom conjunto) Eu fico.

- Eu também.

- (Quer saber? Vou apostar alto, já que eu peguei a segunda melhor mão do jogo) 7 mil na mesa!

[S/N] ficou realmente surpresa com a ação do garoto e logo veio o êxtase das apostas, se ele estava jogando para valer, ela iria apostar tudo também

- Você me surpreende cada vez mais [N/G]-kun! eu cubro e subo para 15 mil!

- (Ela está louca? mas se eu correr agora nunca mais vou poder ver a Saotome-chan...) cubro e vai para 32 mil!

A garota estava com um olhar de pura luxúria, sentindo algo muito além do que prazer em apostar.

- Cubro e vai para 50!

- (Droga, eu não sei se ela está blefando ou não, cinquenta é muito mais do que eu posso ir) Cubro e sobe mais mil.

- Seu dinheiro acabou? Eu queria apostar mais já que era a última - seu olhos exalavam profunda decepção - já que é assim, eu só pago para ver.

- Straigh Flush: nove, dez, valete, dama e rei de copas.

Mary prendeu a respiração, sabia que a amiga era imprevisível e que provavelmente não tinha como vencer. Só foi perceber que havia fechado os olhos, quando escutou a gargalhada de [S/N].

- "Você nunca deve ter jogado para apostar em uma mão tão ruim assim." - repetiu a frase anterior do concorrente - Sinceramente, eu esperava mais de você.

- O que diabos você está falando? Não pode ser, você tirou...

- Isso mesmo querido, Royal Flush! - foram ouvidos diversos gritos por todo o auditório, muitos indignados e outros aliviados.

A apostadora se aproximou do recém derrotado e sussurrou em seu ouvido:

- Você perdeu porque não sabe roubar, acha mesmo que eu não percebi você tirando duas cartas a mais na última rodada? Você tem talento, mas se meteu com a pessoa errada. Fique sabendo que se sequer olhar para a Saotome-san novamente, você nunca mais vai enxergar nada.

[S/N] se virou e caminhou até a loira. Ao se aproximarem Mary a pegou pelo pulso e começou a puxá-la até o banheiro.

- Saotome-san, me desculpe eu não consegui suportar o jeito que ele estava te tratand-

Surpreendentemente a garota de olhos amarelos a calou com um beijo.


- Ainda bem que não perdeu.







Nota deixada pela Lara:




Pronto, terminei.

Agora se vira e reescreve o texto, minha escrava.




Desculpa 




Notas Finais


Obrigada pelos 100 favoritos eu realmente não sei como agradecer!

De coração, espero que vocês tenham gostado ❤️

Até o próximo capítulo ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...