1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Youngmin - Boyfriend

História Imagine - Youngmin - Boyfriend


Escrita por: multifandom0514

Fanfic / Fanfiction Imagine - Youngmin - Boyfriend
Sinopse:
O meu nome é S/n, sou uma das trainees da Starship Entertainment. Devo tudo isso a Youngmin, toda a ajuda que ele me deu a partir do dia em que eu consegui entrar oficialmente para a empresa. Nunca tive o apoio da minha mãe, no dia em que lhe disse que ia treinar para conseguir entrar numa empresa e ser uma idol, ela apenas se riu na minha cara. Agora, consegui realizar o meu sonho.
- Eu não entrelaço mãos com uma qualquer. – Disse ele. – És especial para mim S/n… sempre tive um carinho especial por ti… nunca me tinha sentido assim com alguém…
O meu primeiro beijo. Em todos estes anos nunca me preocupei com os meus sentimentos, nunca tinha dado importância ao que sentia por ele, sempre me preocupei em treinar para seguir o meu sonho. Agora sei que isso não é a única coisa que importa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 50
Favoritos 10
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 1.543
Concluído Sim
Categorias Boyfriend
Personagens Youngmin
Tags Boyfriend, Fluffy, Youngmin

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romântico / Shoujo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
3
50
1.543

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.