História Imagine 3 yotubers (jungkook,Taehyung e jimin. ) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Jimin, Imagine Jungkook, Imagine Taehyung
Visualizações 149
Palavras 407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente shy sou tá. E também a Mel é minha personagem no caso eu estou participando da história sim.

Capítulo 4 - Primeiro Capítulo finalmente . (Ep 1)


  "Povs Shy on°


  'Video Canal da Lua on°'


_Oii estrelinhas aqui é Lua hoje, estou aqui no meu quarto mais não sozinha apareção. Disse a ruiva, vulgo Lua e logo mais duas meninas apareçerão do seu lado pulando.

_Olá aqui é Ana. Disse a de cabelos castanho escuros. 

_Bom dia aqui é Mel. disse a Loira.

_Bom vamos explicar pq essas Viadas estão aqui. Disse a Lua.

_Como é que Lua Junqueira Black.  Disse Ana alterando a voz e a fuzilando com o olhar.

_ Nada mais continuando hoje nós vamos no  shopping comprar coisas aqui pra Casa. Disse a Ruivinha com um pouco de medo da amiga. 

_Bom mais ja eu vou pra pintar meu cabelo, comprar decorativos para meu quarto e o último é surpresa. Disse a Mel surper feliz pois nenhuma das meninas sabia o que essa doidinha ia fazer.

_ Mais vamos lá ja voltamos. Disse a Ruiva saindo do quarto junto com as amigas.

" Povs video do Canal da Lua off "

" Povs Shy off° "

" Povs Lua on "

Bom acho que vc ja sabr quem eu sou né mais bom assim que saimos do meu quarto perguntamos a Mel.

_Mel que história é essa de surpresa. Perguntei.

_Bom vc so vão ver depois ok. Disse ela animada como sempre é ela parece a irmã do Hope mais tudo bem.

Assim que saímos de casa fomos pra garagem pegar minha moto a ____*(Qual que vc quiser) ela é muito bonita  assim que entrei na garagem peguei as chave da moto e o capacete  ja ia me esquecendo de entregar minha mochila pra Ana unnie.

_Unnie vc leva mimha mochila. Disse entregando pra ai vc me pergunta pq to levando isso pois do jeito que sou vou acabar comprando coisa demais ai ja tenho lugar pra guardar. 

_Ok. A Mel aproveitou também e deu sua Mochila pra ela a moto dela também é muito bonita  é uma Yamanha preta com detalhes vermelhos e o capacete dela é vermelha quando ela disse :

_Unnies bora fazer uma corrida quem perder paga o jantar de hoje ok. Disse a Mel com um sorriso no rosto. 

_Ok ja sabemos mesmo que eu vou ganhar. Disse eu com um sorriso provocador no rosto.

_Também vou não quero fazer comida hoje. Disse Ana unnie se dar importância. 

_Mais unnie vc vai de carro. Disse a Mel.

_Sim sei que vou ganhar de vcs mesmo e fora que meu carro é potente. Disse ela com um sorriso no rosto.

 

□□□ Continua □□□



Notas Finais


Foi isso quem sera que ganha ?? Vcs verão amanhã talvez ou segunda - feira até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...