História IMAGINE,;; A Dama e o Vagabundo - Kim Taehyung - BTS. - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, Kim Taehyung (V)
Tags Bts, Kim Taehyung, Tae, Taetae
Visualizações 50
Palavras 786
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aí, como a (S/n) tá bandida!

Capítulo 3 - 02 - O próprio diabo.


Fanfic / Fanfiction IMAGINE,;; A Dama e o Vagabundo - Kim Taehyung - BTS. - Capítulo 3 - 02 - O próprio diabo.

Narrado por Kim (S/n)


Já se passaram dois dias desde que terminei com Jackson, dois dias desde que senti os toques do garoto misterioso e sonho com o mesmo. Uma garota normal, pensaria mais em seu ex e os motivos de seus atos, mas eu, atordoada, consigo apenas pensar em uma pessoa; Tae. Não sei seu nome verdadeiro, pois o mesmo não me falou. Tínhamos marcado nosso encontro no beco, mas o mesmo não responde minhas mensagens. Já não sei se posso aguentar, é muita pressão pra mim. Provas, ex-namorado, ficante do beco, garoto do sorriso do beco, garoto do beco que não responde minhas mensagens... Tudo é sobre ele. Hoje já é segunda, o último dia que tenho para estudar. Amanhã logo será a prova de matemática, mas eu ainda não peguei nada do assunto. Estava no caminho da escola, quando senti uma mão em meu ombro. Assustada, me virei rapidamente, na intenção de ver o dono da mesma.


- Calma, pequena. - Ele ri. Esse sorriso. A porra desse sorriso. (A: entendedores entenderão)


- T-tae... - Por impulso, o abracei. Por que eu fiz isso? Também não sei, mas apenas aproveitei o momento e desabei em lágrimas. Não por causa do Jackson, mas por... Saudades? Por que eu estaria com saudades? Ele apenas sussurrava coisas do tipo, como; "Está tudo bem" ou "Não precisa chorar". Ele apenas me abraçava, enquanto eu chorava ainda mais. O que esse garoto tem ao ponto de me fazer chorar por dois dias longe dele?


- Vamos indo, ok? Se ficarmos mais tempo aqui, vamos acabar nos atrasando. - Concordei e fomos até a escola, que estava perto. Quem passava por nós falavam "Nossa, que sortuda!", outros já diziam "Ela não tem vergonha?". Estranhei o comentário, mas percebi os olhares de todos para a minha mão. Direcionei o olhar para o mesmo lugar e percebi que se tratava da minha mão com a do maior que estavam entrelaçadas. Soltei rapidamente, enquanto ele apenas ria.


- Qual a graça? - Dei um soco em seu ombro.


- Você está vermelha.


- N-não est-tou! - Droga! Por que eu agguejei?! - Aliás... Qual é o seu nome?


- Taehyung. Kim Taehyung. - Concordei. Sem perceber, já havíamos chegado na escola. Os olhares pairavam por nós, mas principalmente em mim, por estar ao lado de Taehyung. Algumas meninas me encaravam com inveja, alguns meninos encaravam Taehyung com ódio, obviamente por roubar a atenção das garotas. Alguns cochichos ali, outros cochichos lá, outros se afastando... E... Uma visita inesperada.


- (S/n). Podemos conversar? - Diz me encarando, mas logo encarando Taehyung. - Quem é esse?


- Kim Taehyung. Ficante e amante da (S/n), mas logo seremos namorados. Prazer, mas o prazer dela é todo meu. - Sorriu malicioso. Meu Deus, esse garoto só pensa em sexo?


- Seu... - Partiu pra cima de Taehyung, mas o mesmo desviou, logo dando um soco no rosto do mesmo que estava confuso com sua rapidez. Ele caiu no chão, acompanhado de Taehyung, sentado em seu colo (A: 🌝) enquanto depositava uma série de socos em seu rosto já sangrando, sem dar a chance do garoto se defender. Sem saber o que fazer, apenas segurei o braço de de Taehyung, que logo olhou pra mim com um olhar de desespero.


- M-me d-desculpe... - Se levantou e me encarou. Logo Jackson se levantou, me olhando com fúria nos olhos.


- Vai me trocar por esse daí, (S/n)?!


- Você me trocou por uma qualquer de uma balada, Jackson. Além do mais, nós terminamos. Ah, quase ia me esquecer. Taehyung beija muito melhor do que você, sem contar que ele fode pra caralho! Então, sim, eu estou te "trocando" por ele. - Sorri.


- Você me paga! - Gritou e saiu.


- Já vai tarde. - Ironizei. Peguei na mão de Taehyung e saí andando pela escola. Percebi o sorriso do mais velho sobre mim. Curiosa, perguntei:


- Por que tanto ri?


- O que falou sobre mim, é verdade? - Parei e o encarei.


- Que você beija bem, beija. Mas se fode bem... Aí só depende desse seu amiguinho mole aí. - Ri. O mais velho epenas me puxou para si, me prendendo em seu corpo.


- Vou te mostrar que... Esse "amiguinho mole" aqui... Fode muito bem, muito bem mesmo, ao ponto de fazer você delirar de tanto gozar. - Sussurrou no meu ouvido.


Era incrível o efeito que Taehyung tinha sobre mim. Eu era como a chapéuzinho vermelho, sendo enganada pelo lobo mau, me levando para uma armadilha silenciosamente. Mas, Taehyung não só tinha um efeito sexual sobre mim, mas me fazia sentir uma coisa estranha. Amor? Não, não pode ser. Era inacreditável o jeito de ser do loiro. De acordo com minhas teorias, Kim Taehyung não é uma pessoa normal.


Ele é o próprio diabo.


Notas Finais


Maz gent a seeni n gost di estud esa put so qr goza com u teirã cred adoro ate eu daria meo cu pa eli cred qi delisia 👺❤

Turururuuu~
Eu mudei um pouco os gêneros da história, mas continua sendo a mesma coisa, ok? Só adicionei um bagulho ae rs, bjao tiao omo vses 😙

Xoxo ~
- @Taequila_Bro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...