1. Spirit Fanfics >
  2. A garota debochada ( Park Jimin ) >
  3. Primeiro dia de aula...

História A garota debochada ( Park Jimin ) - Primeiro dia de aula...


Escrita por: Rai_pudim

Notas do Autor


Espero que gostem♥♥♥

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula...


Fanfic / Fanfiction A garota debochada ( Park Jimin ) - Primeiro dia de aula...

Quero acordar bem cedinho fazer um lachinho laranja, café, leite, pão,


Quero também chocolate, iogurte, abacate, biscoito, presunto e melão


Segunda-feira Seul 6:10 AM


Quero comer toda hora uma torta de amora bolinha de anis ou caju, eu gosto mais de torrada e uma baita fritada de carne de cobra e tatu...


Sim, esse era o meu despertador e eu até gostava, me lembrava de que eu deveria comer bem e eu não me esquecia disso...


Levanto ia colocar um sorriso no rosto mas logo me lembro que hoje era segunda feira e por cima o primeiro dia de aula numa escola totalmente diferente da que já estudei. 


Bom deixa eu me apresentar né? Meu nome é S/n Tuan e me mudei recentemente pra Seul, tenho um irmão gostoso chamado Mark Tuan e nós não gostamos nada de quando nosso pai disse que iriamos nos mudar pra Seul, no caso antes morávamos em Busan mas por uma " Paixão platônica" dele tivemos que nos mudar ele se chama Chayeol Tuan e não temos mãe ela simplesmente nos deixou quando ainda eramos pequenos eu tenho 17 anos e Mark 18 anos mas age como uma criança de 5 é por isso que amo ele, nossa madrasta se chama Irene e não gosto dela.


Bom me direciono até o banheiro e tomo um banho demorado quando saio vou até o closet e visto minha roupa ( Capa ) logo desço pra tomar café já vendo os outros na mesa.


Mark: Bom dia maninha.- Fala me puxando e me roubando um selinho, sim esse era o nosso jeito de ser não tínhamos malícia nenhuma um com o outro, nosso pai até tinha tentado nos fazer parar o que não deu muito certo.


S/n: Bom dia bebê.- Falo dando um sorriso simpático pra ele e bagunçando seus cabelos.


S/p: Bom dia querida.- Fala dando um sorriso que me fazia sorrir, eu amava meu pai.


S/n: Bom dia Appa.- Falo sorrindo e logo ele direciona seu olhar ao jornal de hoje.


Irene: Bom dia princesa.- Fala dando seu típico sorriso falso que me enojava.


S/n: Se o dia for bom, mais tarde eu te aviso.- Falo com cara de tédio olhando pra ela, meu pai nem falava mais nada por que sabia que nunca iria me dar bem com ela e Mark não parava de rir igual um idiota de boca cheia, dou um tapa na sua nuca fazendo o mesmo engasgar.


S/n: Anda logo com isso idiota, senão vamos chegar atrasados.- Falo me referindo ao café dele e logo ele levanta pego somente uma maçã e saímos de cada.


[...]


Chegamos a escola e percebi todos os olhares direcionados a nós ou corrigindo ao Mark, pois ele realmente tinha uma beleza desumana mas não liguei muito, muito menos ele então seguimos até a diretoria onde estava as informações que precisávamos. 


Chegando lá bati na porta ouvindo um " Entre " abafado pela porta estar fechada.


Logo entramos.


Diretora: Vocês são os irmãos Tuan certo?- Faz uma pergunta óbvia. 


S/n: E tem mais alguém além de nós com esse sobrenome? Por que você está com nossas fichas e fotos nas mãos então sim somos nós.- Falo óbvia e ela logo cora sabendo que eu estava certa.


Diretora: Me desculpem pela ingenuidade, aqui está a sala e o número dos armários de vocês e a propósito vocês são da mesma sala.- Fala e sorri Mark sorri de volta e eu dou um sorriso forçado mais parecendo uma careta e saímos da sala dela.


Fomoa andando pelo corredor e conversando víamos ainda algumas pessoas que não tinham entrado na sala e estavam nos corredores cheios e as meninas ficavam olhando pra Mark Aff que bosta não que eu sentisse algo por ele mas era meu irmão,  eu sabia quem era galinha e quem não era, queria que ele ficasse com uma pessoa que o valorizasse.


Logo chegamos na sala de aula e só do lado de fora da sala já dava pra ouvir a bagunça e baderna que os outros alunos faziam, dei três batidas na porta e logo toda a zoada cessou e quem eu imagina ser o professor abriu a porta e UAU, quer dizer de uau nnão tinha nada era um homem que por mais que parecesse jovem estava A.C.A.B.A.D.O sim posso dizer soletrando que ele estava acabado, com olheiras, cabelos bagunçados, óculos torto e cara de sono.


Prof: Vocês são os novos alunos?- Fala dando espaço pra que nós pudéssemos entrar e pelo visto mais uma pessoa fazendo uma pergunta óbvia. 


S/n: Mais que merda, olha pra minha cara já me viu aqui alguma vez acho que não né.- Falo vermelha de raiva.


Prof: Senhorita, eu exigo respeito e não vou deixar que fale dessa maneira comigo, qual o seu nome? Vou colocar uma advertência pra você levar pra casa- Fala agora parecendo bravo.


Então olho pra ele e dou uma risada debochada.


S/n: Olhe na caderneta e você vai saber.- Falo e viro as costas andando pra me sentar até que quando passo por uma menina a mesma fala.


??: Acho que alguém passou desinfetante ao invés de perfume.- Fala e todos começam a rir quando eles param olho pra ela e dou um sorriso cínico. 


S/n: E acho que ao invés de você usar pasta de dente usou bosta, por que o fedor de merda... tá subindo.- Falo e isso foi o auge, todos começaram a gritar e pular dentro da sala, por que sim, aquela era a menina mais popular da escola e eu a avia desafiado enquanto todos gritavam ela me olhava com um olhar de raiva e eu lhe olhava com um sorriso de deboche no rosto, ahhhh como eu amava irritar as pessoas.




    CONTINUAAAA??


Notas Finais


Primeiro ep espero que gostem♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...