1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine a garota debochada ( Park Jimin ) >
  3. Penúltimo capítulo!!!

História Imagine a garota debochada ( Park Jimin ) - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Gente, me perdoem msm por não ter mais atualizado ultimamente tbm? Foi por descaração msm não tem motivos dessa vez😅😅

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Amo vcs😍😍😍

Capítulo 17 - Penúltimo capítulo!!!


Já fazia exatas uma semana que eu nem sequer olhava pra cara linda de Park Rabudo Jimin.


Isso mesmo meu povo, ele tentava de todos os modos possíveis falar comigo mas eu simplesmente passava direto, ou simplesmente não o respondia quando não tinha como fugir.


Foi uma semana assim, até que eu parei de me sentar na mesma mesa que ele sentava, eu não água tava mais olhar pra cara do antes citado sem me lembrar do que avia acontecido então eu decidi somente sentar sozinha.


Os meninos e Joy sempre perguntavam se não queria que eles se sentassem comigo e a minha resposta era sempre a mesma: Não.


Foram se passando e eu realmente não falei mais com ele, com isso foram se passando dias, semanas e meses e finalmente chegou o fim do ano.


Até eu mesmo fiquei impressionada com a minha atitude pois depois que Jimin começou a ficar comigo eu me apeguei muito a ele, fazíamos sempre ligações, chamadas de vídeo e muito mais.


No começo eu senti tanta falta que cheguei a chorar mas não fiquei com a consciência pesada pois ele sabia do meu passado com Hyerin, sim tinha sido Hyerin a menina caída na porta, e sabia que depois de tudo aquilo eu nunca ia querer que ninguém que se envolvesse comigo, se envolvesse com ela.


Em umas semanas antes do último mês de aula eu estava cogitando a possibilidade de voltar a falar com ele mas depois de ver ele e Hyerin aos sorrisos em um dos corredores da escola a minha vontade toda passou, e nesse dia eu voltei pra casa aos choros.


Da pra acreditar? Ele já avia me esquecido é isso?


Da pra acreditar? Eu, a garota debochada chorando por um anão de jardim🤦.


A minha vida avia virado de cabeça pra baixo e eu estava me afundando como o Titanic afundou, na verdade estava me afundando rápido demais.


Não saia mais de casa, só vivia pelos cantos, não falava mais com os meninos assim como com Joy, eu não estava depressiva mas estava sem vontade de fazer as coisas.








[...]








E finalmente a última semana de aula, eu estava feliz pois ia sair da escola, tentar esquecer tudo que avia acontecido naquele local, e tentar esquecer também de algumas pessoas o que era quase impossível.



A última semana de aula se resumia em apenas festas, eram festas variadas de todos os tipos mas no último dia sempre avia um baile de despedida apenas para o terceiro ano onde nós despediamos da escola deixando de algum jeito a nossa marca.


( Lembrem desse detalhe de deixar a marca ).



E para um baile, todos nós sabemos que precisamos de um acompanhante para o mesmo, e como eu não tinha nenhum resolvi não ir.


Todos os meninos me convidaram mas eu recusei, então eles arranjaram seus pares e claro Mark ia com Joy, até porque os dois agora namoravam.



E então chegou o dia eu tinha comprado salto, brincos, colar, vestido e várias outras coisas mas eu não ia não queria ver a cara de ninguém, já avia passado de ano então não precisava me importar com o resto.


Todos já aviam saído, eu estava sentada no sofá até que veio uma voz na minha cabeça falando.


💭 Por que você não vai a esse baile e mostra quem você é de verdade? 💭





            CONTINUAAAAA??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...