História Imagine a garota debochada ( Park Jimin ) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Personagens Joy, Mark, Park Jimin (Jimin), Youngjae
Tags Você+jimin= Merda?
Visualizações 25
Palavras 465
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Uma festa do pijama??


Depois de ouvir a voz olho pra trás e vejo Jin, pera o Jin? Que macumba é essa.


S/n: Primeiro, como você veio parar aqui e segundo, como assim ciumes.- Pergunto mais confusa do que um cego atravessando a rua.


Jin: Isso mesmo que você ouviu, nem eu sei como ele tá sentindo ciumes de você, mas fazer o que.- Fala dando de ombros e dou um sorriso debochado.


S/n: Como tem tanta certeza de que ele está com ciumes de mim.- Pergunto olhando pra minhas unhas o  ouvindo dar um riso soprado e de imediato olho pra ele mais uma vez confusa.


Jin: Ele me conta tudo, eu sou a caixinha de segredos de Jimin, ele nunca me escondeu nada como também não faz questão de esconder isso.- Fala agora dando um sorriso debochado enquanto eu estava com minha cara de cu.


S/n: Hum... sem palavras pra isso, quem diria Park Jimin o garoto mais popular da escola e bla bla bla, com ciuminhos da menina nova, gente que cliche.- Falo revirando os olhos vendo em seguida Yoongi rir.


Yoongi: Olha você não devia desconfiar, não é todo dia que Jimin sente ciumes de alguém.- Fala dando um sorriso fazendo o meu crescer mais ainda.


S/n: Querido, você tem que entender que de pessoas como vocês pode se esperar de tudo, e não vai ser um simples " Ciumes " que vai fazer tudo mudar entre nós, agora que o assunto está encerrado tchau pra vocês.- Falo dando um sorriso que eles com certeza perceberam que era falso e pego na mão de Joy, que até este momento estava quieta, e saio andando em direção a saída do shopping.





[...]






Era exatamente 19:54 PM e toda a casa estava em silêncio não tínhamos exatamente nada pra fazer, papai tinha viajado mais cedo a negócios e como sempre a casa estava em minhas mãos. 


Todos que estavam na casa, estavam espalhados em cantos diferentes uns no chão, outros nos sofás e outros nos colchões que estavam espalhados pela sala.


Assistíamos um filme até Mark dar um pulo bem aleatório assistando a todos.


S/n: Que merda Mark, tá com fogo no cu desgraça?- Pergunto como um grito e dou um tapa no mesmo.


Mark: Aiiii, pocha eu tive uma idéia pra nos divertir e você me bate?- Pergunta fazendo cara de ofendido e eu reviro os olhos.


Jackson: Fala logo no que você pensou.- Fala entediado.


Mark: Olha, como a gente não tem merda nenhuma pra fazer, eu pensei em fazer uma festa do pijama.- Fala todo feliz parecendo uma criança. 


S/n: Jura??? E quem a gente ia chamar jumento.- Pergunto já entediada como os outros.


Mark: Quem sabe os meninos mais populares da escola...






          CONTINUAAA?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...