1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Ace - Heart in flames - >
  3. Execução

História Imagine Ace - Heart in flames - - Capítulo 14


Escrita por:


Capítulo 14 - Execução


Fanfic / Fanfiction Imagine Ace - Heart in flames - - Capítulo 14 - Execução

                 ~ 𝑵𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒅𝒊𝒂 ~


S/n cochilou uns trinta minutinhos, Aokiji a levou para cama novamente, e pegou as chaves dela. Logo que o moreno estava saindo ela acordou desesperada, o mesmo a olhou.


Aokiji ~ O que foi? - Ela o olha atordoada - Teve um pesadelo? 


s/n ~ Sim.- Ele vai até ela, a menina o puxa fazendo se sentar sobre a cama e o abraça -  


Aokiji ~ Ei, hoje eu não posso te apoiar, eu não estou com tempo para isso.- Ela agarra o braço dele fazendo o mesmo suspira derrotado - Foi muito ruim o pesadelo?


s/n ~ Muito.- Ele faz o de demorar para deixar ela mais calma, esfria o lugar -


Aokiji ~ Agora eu preciso ir, e você também te que se arrumar.- Ela se afasta dele - Depois da execução nos falamos.


s/n ~ Tá bom.- Ela sente um arrepio percorrer seu corpo -


A menina se levanta pega sua roupa e vai para o banheiro, ela toma um banho frio, quando termina escova os dente e coloca, seu vestido preto curto, com uma corrente no vestido dourada, suas roupas íntimas, um casaco branco da marinha nos ombros, e um salto alto branco.


A menina começa a ficar muito nervosa, ela sabia que se ajudasse Ace iria ficar com sequelas graves, mas prometeu para ele, e se sentiu na obrigação de protegê-lo.


Ela se olha no espelho, e começa a se auto-encorajar, aquilo seria difícil de fazer, sabia o quão iria sofrer depois de ajudar ele, por isso estava com muito medo, mas tomou finalmente coragem e saiu do dormitório pronta.


Ela vai até onde estava a cela, e vê que Ace não estava mas lá, a menina sai do QG, Sengoku a chama de longe, ela fica ao lado de Ace que estava ajoelhado ao lado do Almirante.


s/n ~...- Ela se agacha ficando do lado dele - Espere o momento certo.- Ele não estava gostando da idéia  - Relaxa, eles não são tão maus assim.- Mente para acalmar seu amigo - 


Sengoku ~ Não fique conversando com ele.


s/n ~ Só estou dizendo o quanto sangue dele é podre, gosto de relembrar essas coisas.


Sengoku ~ Ok, isso é bom.- Ela se levanta e todos ficam em seu devido lugar - Hoje teremos a execução de Portgas D. Ace.- Fala em um aparelho - Enquanto todos achavam que a linhagem de Gol D. Roger tinha acabado, procuramos por respostas para saber se isso não mentira, então encontramos o filho de Roger, mas hoje essa linhagem acaba.


s/n ~ " Espera mais um pouco Ace" - Pensa -


Naquele momento vários navios piratas foram avistados, eram muitos  cheios de piratas, S/n sorriu mais aliviada sabendo que realmente conseguiria, o levar para família.


Algo surpreende todos, três navios se infiutram pela bahia, Moby Dick foi avistado, os comandantes e Barba Branca, estavam todos eles ali com uma única intenção, salvar Ace, S/n saiu de perto do moreno e foi até os outros almirantes, se sentando ao lado dos outros três.


Edward ~ Quanto tempo não Sengoku.- Sengoku estava impressionado - Vocês mexeram com algo muito importante para mim e para minha tripulação.- Ele se prepara - Agora vou ter que lutar para levá-lo de volta.- Ele usa o poder da sua Akuma e faz terremotos, agitando tudo - 


Quando as ondas iam bater no QG, Aokiji congelou tudo aquilo, Barba Branca deu o sinal para todos começarem a atacarem, os piratas começaram uma luta contra os marinheiros, os comandantes  começaram a atacar também, os outros marinheiros que não estavam embaixo, começaram a comandar os canhão.


As balas de canhão estava direcionadas a Barba Branca, S/n usou seu poder para controlar as balas, e sempre jogava para um lugar onde não tinha ninguém, os marinheiros estavam estressados.


Marinheiro ~ Essas porcarias estão quebradas.- Akainu olha para sua filha -


Akainu  ~ Pode mudar a direção das Bola de canhão? - Ela assente -


S/n finge tentar acertar Edward mas sempre jogava para os lados, nenhum dos comandantes ou até Barba Branca tinha visto a menina, o que seria mais fácil para ela.


A menina olha para a frente e vê um gigante indo até Ace, mas Donquixote iria o atacar, S/n nãopodia deixar ninguém que o Ace gostava morrer, então ela começou a controlar o corpo do Shichibukai, o fazendo ser atingido e jogado contra o QG, mas ele ainda conseguiu fazer que o gigante caisse e ficasse inconciente.


Outro almirante sai da cadeira/trono e vai atacar Barba Branca, mas por sorte Marco o defender e começa a lutar contra o marinheiro, S/n controla outros marinheiros para não ganhar dos piratas, mas issso estava ficando cansativo.


Controlar muitos marinheiros dava muito  trabalho, e se usa-se seu poder de mais seu nariz , seu ouvido e seu olho poderia a começar a sangrar, sem contar que ela ainda estava controlando os canhões.


Um tempo depois o irmão de Ace chega, e começa a lutar contra os Almirantes incluindo seu pai,  Garp chega perto de Ace e fica conversando com ele. S/n ainda não tinha sido vista por ninguém além de Ace.


Cada vez o chapéu de palha chegava perto, mas era atacado, S/n não conseguia mais fingir não está ali, ela precisava ajudar ele, não podia perder uma chance de soltar ele. Então ela se levanta de onde estava e vai até onde Ace estava, os comandantes ficaram chocados em ver ela, a menina estava diferente porém ainda dava para reconhecer ela.


S/n usa o Haki do rei fazendo marinheiros, Sengoku e Garp ficarem tontos, ela pega as chaves das correntes e tira dele, Sengoku ainda tonto olha com raiva para ela, Garp quase acertou um soco nela, mas antes de conseguir a menina deu um chute na barriga dele.


S/n puxou Ace, os dois saíram onde iria acontecer a execução, a menina parou de correr, o moreno continuou indo até Luffy, que ficou muito agradecido pela menina.


Akainu começou a falar muitas coisas ruins sobre Barba Branca, Teach começou a lutar contra Edward, S/n começou a controlar Barba negra, ela o jogou contra o gelo quase quebrando o gelo.


Ace foi atrás de Akainu, S/n não podia deixar ele bater no seu pai, então correu o mais rápido possível e jogou o moreno para perto de Luffy, com chute.


s/n ~ Saia daqui! - Akainu a empurrou e partiu para cima de Ace -


S/n viu que ele iria atravessar o punho em Ace, então ela usou seu poder para o controlar, a menina o jogou para o QG, Luffy e o moreno saíram correndo dali, Barba Branca mandou os comandados e os piratas voltarem para os navios.


Ace olha para trás e vê S/n com um expressão triste, aquilo partiu o coração dele, mas logo o moreno fica assustado, Akainu, Sengoku e Garp estavam muito estressados com a menina, antes dela receber um ataque vindo de um dos três, Aokiji a pega e a tira de perto deles


Ace  ~ Não posso deixar ela aqui.- Marco voa até a menina -


Marco ~ Achou mesmo que íamos te deixar-yoi? - Ele a pegou no colo e voou até o navio com ela - 


Todos da marinha ou quase todos olharam muito feio para ela, Antes deles fazerem algo Shanks aparece para acabar de vez a guerra, os piratas saem vitoriosos da guerra.


Ace ~ Conseguimos.- Ele abraça S/n - Você conseguiu.- Ela o olhou tristonha - 


s/n ~ Eu falei que ficaria, por que não entende isso? - Ele se lembra da cena -


Ace ~ Eles iam te matar.






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...