1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Aidan Gallagher e seus personagens >
  3. "diz que me ama..." Aidan Gallagher

História Imagine Aidan Gallagher e seus personagens - Capítulo 1



Notas do Autor


||Ohayō||
Lembram de mim? então recentemente eu comecei assistir the umbrella academy, como qualquer pessoa normal eu criei uma obsessão pelo Aidan Gallagher eu pensei porque não escrever um imagine, eu peguei a ideia de algumas histórias do wattpad então se vocês notar em alguma referência ou algumas frases e capítulos parecidos

Capítulo 1 - "diz que me ama..." Aidan Gallagher


Fanfic / Fanfiction Imagine Aidan Gallagher e seus personagens - Capítulo 1 - "diz que me ama..." Aidan Gallagher

"imagine que vc (s/n) faz parte do elenco de TUA,e interpreta a oitava criança que foi adotada,pelo Sr.Hargreaves"


Robert:s/nnnn


S/n:falaaaa


Robert:eu tô no tédioooo


S/n:eu tambémmmm


Robert:ahhh


S/n:aidannnn


Aidan: não me metam nessa...nessa coisa que vcs estão fazendo


S/n:mas eu tô com fomeeee


Aidan: levanta e vai comer alguma coisa ué


S/n:ah,mas eu tô com preguiça


Aidan:e quando vc não tá?


S/n:aidan eu tô falando sério,pega alguma coisa pra mim comer


Aidan:o que vc quer comer?


S/n:hmm,eu quero...quero *sua comida preferida*


Aidan:ok ok,vai querer alguma coisa Robert


Robert:eu não sei


Aidan:fale logo antes que eu mude de ideia,e não pegue nada pra vc


Robert:EU QUERO UMA COCA COLA


Aidan: Robert...EU TO DO SEU LADO, NÃO GRITA


Robert:haha desculpa


Aidan:que seja...-o garoto saí andando,e por volta de meia hora depois,o mesmo volta


S/n:pq demorou tanto,eu já tava achando que ia morrer de fome


Aidan:para de drama,e eu demorei pq era quase impossível achar o que vc queria-ele diz entregando a coca ao Roberts e logo depois te entregando seu pedido


S/n: obgda...


Aidan: não tem de quê...


Robert:sabia que vocês dois dariam um belo casal


Aidan e s/n:oi?


Justin:casal onde?


Aidan:de onde vc surgiu?


Justin:a oi


Robert:fala aí Justin,vc não acha que eles formariam um belo casal,tipo os dois são baixinhos


Justin:mas a s/n é mais alta que o aidan


Robert:ainda sim é baixinha,e tipo,todo mundo é mais alto que ele,o aidan tem só 1,68 


Aidan:ei eu ainda tô aqui


Robert:shi, continuando...os dois são baixinhos,são chatos,e o aidan sempre faz tudo que a s/n pede, parece até que ele é um cachorrinho e ela é a dona


S/n:ok eu gostei disso kakak,vem cá cachorrinho


Aidan:vai a merda s/n


S/n:seu grosso...


Aidan: desculpa


S/n:fala que me ama...


Aidan:s/n, não


S/n:fala que me ama...


Aidan:s/nnn


S/n:fala que me ama...


Aidan:eu te amo S/n S/s


Robert:vc filmou isso né?-ele fala baixinho pro Moreno do seu lado vulgo Justin


Justin:é óbvio..


Notas Finais


||Sayōnara||
Se vocês quiserem vem ideias de coisas que vocês gostariam que acontecessem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...