1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Akatsuki >
  3. Renegada...

História Imagine Akatsuki - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


A imagem que escolhi achei no pintarest porem eu que editei...

E eu queria saber com quem a s/n vai namora ou até mais

Capítulo 1 - Renegada...


Fanfic / Fanfiction Imagine Akatsuki - Capítulo 1 - Renegada...

S/n estava lendo um livro na sua cama, quando derrepente sentiu algo mais forte que ela foi para a sala onde seus pais estavam, pegou uma kunai, e cortou a garganta deles, lambeu o sangue de sua kunai ao ver sua irmã ao lado, a menor correu até a sala da hokage Tsunade, enquanto eu estava sentindo sangue de meus parentes escorrerem pelo meu rosto, ouvi alguem arormbar a porta era alguns caçadores anbu junto com a hokage e minha irma, eles tentaram me prender mas eu fugi pela janela.

Corria deles pelas ruas da vila, alguns genins ajudavam tentando me encurralar, ja havia tocado o sinal para todos ficassem em casa, corria tanto que fiquei com caimbra, porém consegui sair da vila, corria e corria, cheguei na vila da chuva e ja nao havia ambus atrás de mim.

Depois de um mês vi alguns cartazes de procurados com minha foto, pelo visto eu ja era uma procurada. Eu estava fazendo meu trabalho, eu era assasina de aluguel, para alimentar com sangue o meu interior piscicopata, quando eu levei um jato de uma gosma na cara, e acabei apagando pelo cheiro do treco na minha cara.

 

*quebra de tempo, uma hora depois*

 

Acordei em uma cama, olhei para o lado e vi um garoto ruivo e uma menina de cabelos roxos-azulados eu pulei da cama e saquei uma kunai.

S/n- QUEM SÃO VOCÊS?! ONDE EU ESTOU?!

Ruivo- meu nome é Sasori, e você esta no esconderijo da Akatsuki, andamos observando você, e é exatamente oque procuramos, oque acha de se juntar a nós?

S/n-  posso pensar? E além disso, quero conheçer o lider....-assim que eu disse isso um outro garoto ruivo levantou

Lider- meu nome é Pain, sou o lider da Akatsuki, te daremos 2 dias pra você decidir se quer entrar ou não, e não é para nos dedurar, caso contrario te matamos.

Eu dei de ombros e sai do quarto, e fui dar uma volta, então vi umas quatro pessoas, um adulto e tres crianças, vi quem era, minha irmazinha, eu apareci na frente deles

S/n- bom dia! Irmazinha, Naruto, Sakura e ..... Kakashi

Irmã- Traidora cala a boca! você depois desse tempo todo ainda fala comigo? Haha que pena que sua vida acaba hoje!- ela veio pra cima de mim com uma kunai apontada para minha cabeça, eu desviei dela e dei uma cutuvelada em sua barriga. 

Kakashi fez um jutsu e uma parede de agua caiu em cima de mim. Porém quando a agua abaixou havia somente uma madeira onde "eu" estava a pouco.

Eu sai correndo, eu tinha aparecido somente para causar maior raiva em minha irmã, me deparei com um garoto, ele correu, joguei minha kunai na perna dele, ele continuou a correr apareci na frente dele com meus olhos da cor roxa com pintas pretas, ele paralizou e começou a gritar de dor, vi entao Sasori aparecer atrás dele e começar a rir com voz maniaca, eu peguei minha kunai e atravessei o pescoso do garoto com ela, o pequeno caiu duro no chão, comecei a lamber o sangue da kunai enquanto voltava para o esconderijo da Akatsuki.Encontrei Pain.

S/n- eu vou me juntar a Akatsuki

Pain- venha

Depois de um tempo todos estavam na sala.

Pain- esta é a nova integrante da Akatsuki- vi a menina de cabelo azul me olhar com um brilho nos olhos, provavelmente por ela finalmente ter uma menina com ela, olhei para todos e estavam me encarando, virei os olhos e Pain continuou- ela se chama s/n s/b, ela é da vila da folha e matou sua familia igual a você Itachi- ele disse olhando para um garoto de cabelos escuros, chutei ser Itachi Uchiha- mas ao invés de um menino ela deixou viva uma menina, Sasori me disse que ela tem um Gegegenkai incrível de paralização e tortura- todos me olharam espantados- não mecham com ela, ela tem poder para matar metade de nós, ela é tipo aquelas bad-girl de filmes- ele disse baixinho para os outros.

Fui para meu quarto, que era junto da outra garota, que havia me dito que seu nome era Konan, não liguei me joguei na cama e adormeci.

 

 

 


Notas Finais


Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...