1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine alec Benjamin >
  3. Capítulo 13

História Imagine alec Benjamin - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Imagine alec Benjamin - Capítulo 13 - Capítulo 13

Acordo e faço minha higiene e visto  minha roupa (da capa) hj eu não iria para a escola , deixo meu cabelo solto e passo apenas um gloss desço para a cozinha e vejo Cristopher lá e pelo visto já tinha feito o café.

(SN): olha só que menino mais rápido ( digo abraçando o mesmo por trás )

(Cris):  já fiz o café para vc tirar o dia todo para mim

(SN): unnn

Me sento na mesa e tomamos o café , escovo meus dentes e desço para a sala e o mesmo estava deitado no sofá vendo uma série .

(SN): ô Vélez eu quero me sentar , tem como vc deixar de ser folgado?

(Cristopher): eu não estou te impedindo de se sentar querida 

(SN): AFF cristopher se senta logo pfvr

O mesmo me puxa pela cintura me faze do sentar no seu colo .

(Cris): pronto vc está sentada , agora me deixe ver minha série em paz

(SN): ei cristopher , seu idiota , que série é essa (digo indo sair do seu colo mas o mesmo me impede e segura minha cintura)

(Cristopher): elite , (O mesmo diz se sentando e eu continuo no seu colo , tento sair mas ele me impede novamente ) 

(SN): já ouvi falar é legal?

(Cris): sim (Ele diz mordendo o lóbulo da minha orelha) 

(SN): ei para eu tenho casquinhas aí (digo empurrando o mesmo que aperta minha bunda )

(Cris): lembra quando te perguntei de eu estava na sua lista ?(ele diz beijando meu pescoço) e aí qual é sua resposta? (Ele diz me dando um selinho)

(SN): ei para , é sério (digo tentando empurrar o mesmo mas ele continua )

(Cris): vai s/a qual é sua resposta (ele diz  passando sua mão por baixo da minha blusa e apertando minha cintura me aproximando mais dele ) 

(SN): talvez (digo fechando os olhos e mordendo meu lábio , logo o mesmo aperta minha bunda e continua distribuindo beijos no meu pescoço e eu solto um gemido baixo) sim... Vc ta na minha lista Vélez

(Cris): eu já sabia disso só queria ouvir de vc(ele diz  convencido)

(SN): AFF seu idiota (bato no peito do mesmo) somos amigos Cris 

(Cris): sei disso , e quem te disse que amigos nao podem se pegar Sn?

(SN): AFF quer saber , tanto faz mesmo (digo beijando o mesmo que retribuí , um beijo  calmo e carinhoso , o mesmo morde meu lábio durante o beijo , ele aperta minha bunda e   eu estava com minha mão na nuca do mesmo aprofundando nosso beijo , logo paramos por falta de ar)

Cristopher apenas solta  mais um de seus sorrisos maliciosos e eu  dou um tapa no peito do mesmo que me impede segurando meus braços e me fazendo deitar no sofá e segura meus braços em cima da minha cabeça com uma mão enquanto com a outra ele apertava minha bunda , o mesmo volta a me beijar e eu retribuo ,  logo paramos .

(SN): acho que se quisermos fazer alguma coisa é melhor irmos para o quarto (digo beijando o pescoço dele )

(Cris): tbm acho (ele diz me soltando e me pegando no colo e fomos para o meu quarto)

O mesmo fecha a porta e eu empurro o mesmo na cama e subo no seu colo o mesmo se encosta na parede e logo me beija , paro o beijo e começo a dar chupões no pescoço do mesmo , logo ele volta a me beijar e o mesmo apenas segurava minha cintura me fazendo rebolar no seu colo ,  o mesmo abre o botão do meu short e eu tiro a camisa do mesmo , ele aperta minha bunda me fazendo rebolar no seu colo , (vou por um vídeo nas notas finais e se imaginem com ele ok)

O mesmo me deita na cama e tira meu short e minha blusa , logo o mesmo para e me olha por inteiro e morde o lábio.

(Cris): olha quando eu te via de biquíni , já te achava gostosa , agora , eu te acho muito mais (ele diz distribuindo beijos molhados pela minha barriga fazendo eu me arrepiar , ) 

Eu inverto as posições ficando em cima do mesmo tiro sua bermuda deixando o mesmo apenas com sua cueca box preta , logo vejo que o membro do mesmo já estava duro , dei um sorriso malicioso e o mesmo se senta na. Cama , tiro sua cueca e o membro do mesmo já pula fora , começo a estimula ló com a mão mesmo e logo começo a chupar o membro do mesmo que junta meu cabelo em sua mão e me ajuda a chupar seu membro , as vezes eu engasgava mas o mesmo não me deixava parar ., Logo sinto um líquido quente na minha boca , e o mesmo puxa minha cabeça para cima e me faz olhar para ele.

(Cris): seja boazinha e engula tudo 

Faço o que ele mandou engulo e logo o mesmo me puxa e me faz deitar na. Cama logo o mesmo tira meu sutiã e começa a chupar um de meus seios enquanto massageava o outro ,  solto alguns gemidos roucos , logo ele para e me beija , dessa vez um beijo rápido e quente , paramos e ele vai descendo beijos até chegar na minha calcinha o mesmo me faz abrir as pernas e afasta minha calcinha para o lado e logo introduz dois de seus dedos na minha intimidade , logo solto um gemido com seu ato , o mesmo continua , logo ele aumenta para três dedos , fazendo eu aumentar os dmudos o mesmo para e sorri satisfeito , ele leva seus dedos a boca chupando os mesmos . , Ele chega perto do meu ouvido e sussurra  no mesmo.

(Cris): tão docinha ( ele diz sussurrando no meu ouvido )

O mesmo tira minha calcinha e introduz apenas  pincela a cabeça do seu membro na minha entrada ., Solto um gemido manhoso., Logo arrancando um sorriso do mesmo.

(Cris): quero vc pedindo para eu te foder baby (ele diz me dando um selinhO

(SN): ohww baby me foda como nunca (digo  soltando um gemido manhoso)(não sei se é assim que se escreve um gemido então relevem pfvr)

O mesmo não fala nada apenas introduz seu membro dentro de mim , solto um gemido alto com a rapidez do mesmo que logo aumenta seus movimentos para estocadas fortes e fundas , depois de 70,80,90, estocadas o mesmo me faz ficar de quatro e novamente introduz seu membro em mim novamente , me fazendo soltar alguns gemidos manhoso e altos , logo depois de mais algumas estocadas chego no meu limite mas o mesmo continua mas logo sinto um líquido quente dentro de mim , então ele tira seu membro de mim e nós deitamos na cama

(Cris ): eu divido vc me falar que seu namorado fazia melhor?

(SN): se eu falasse isso estaria mentindo (digo dando um selinho no mesmo)

(Cris): olhando agora , Sn amanhã meu perco vai estar todo marcado

(SN): ah querido olha o meu né , eu tbm como vou para a escola amanhã desse jeito

(Cris): não posso fazer nada 








Notas Finais


O vídeo é o primeiro casal ok👇

https://youtu.be/Y7ZUz0gAu40


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...