1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Ayanokoji >
  3. Tome mais cuidado

História Imagine Ayanokoji - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


𝒜𝓃𝒾𝓂ℯ: Classrom of the elite
!ℬℴ𝒶 𝓁ℯ𝒾𝓉𝓊𝓇𝒶!

Capítulo 1 - Tome mais cuidado


Já era hora do almoço e eu esqueci meu celular no meu apartamento e eu estava simplesmente morrendo de fome, estava meio tonta por que eu também não havia tomado café da manhã por ter acordado super atrasada. Demorei de chegar no refeitório por estar zonza e a comida gratuita havia acabado, hoje não é meu dia. 

Fui até o terraço que era tipo o meu cantinho especial naquela escola doida e cheia de regras e novidades, o vento balançava meus cabelos e me refrescava com a brisa do lago que cercava a escola até que o cenário daqui é bem bonito, deitei-me no banco e fechei os olhos aproveitando o sol que não estava tão quente. Estava tão bom mas fui surpreendida com uma sombra que atrapalhava meu sol, abri lentamente os olhos e vi o Ayanokoji, me assustei e sem querer bati minha testa da dele não percebi que ele estava tão perto de mim. 

- Presta mais atenção S/n- ele disse com a mão aonde havíamos chocado nossas testas 

- D-Desculpa- falei me curvando um pouco- Deixe-me ver sua testa- me aproximei dele e coloquei a mão nele, ele desviou o olhar e curiosamente corou e ficou quente

- Eu estou bem, vi que não comeu nada e te trouxe uma barrinha de cereal, as vezes te vejo comendo isso

- Você salvou meu dia, eu esqueci meu celular e para minha sorte a comida gratuita acabou- corei porque eu gosto dele, a atmosfera quieta perto dele me atraí

- Está vermelha S/n, esta tudo bem?

- S-S-sim, e você também ficou vermelho por caso gosta de mim- tento descontrair rindo, mas parece que isso o deixou desconfortável, mas logo ele se recompõe e acena para para mim enquanto sai, o que acabou de acontecer?

QUEBRA DE TEMPO  

As aulas haviam acabado e eu tomei o rumo da minha casa, eu e Ayanokoji morávamos no mesmo prédio então sempre batia com ele quando voltava para casa, eu estava distraída demais apreciando o céu de fim de tarde e acabei tropeçando no meu próprio pé, caí de cara no chão mas quando tentei levantar uma dor aguda e ardida surgiu no meu joelho, hoje realmente não é meu dia, senti uma mão no meu ombro e olhei para saber quem era e vi novamente que era Ayanokoji

- Sua queda foi cômica, tome mais cuidado Sn- percebi um pequeno sorriso nele, acho que é a primeira vez que vejo isso

- Acho que foi né- sorri e passei a mão na minha nuca, ele se abaixou e me pegou na colo estilo noiva senti que fiquei igual a um pimentão. - O-O-Oque você esta fazendo!?

- Apenas aceite minha ajuda- aceitei e me aconcheguei em sua peito, ele diz que não pratica nada mas consigo sentir seu peitoral definido. 

Não demoramos para chegas em casa, paramos na minha porta e ele me põe no chão

- Muito obrigada por me ajudar- digo olhando para o chão timidamente

- Você tem uma caixa de primeiros socorros?

- Ah, não se preocupem com isso eu cuido disso

- Deixe de bobagem, eu quero cuidar disso- confusa aceitei a sua ajuda e o deixei entrar

- Não ligue para a bagunça por favor!

Entramos e ele me botou na minha cama disse a ele onde estava a caixa e o mesmo foi buscar, com a caixa em mãos ele se pós a cuidar de mim, suas mãos eram macias e delicadas quando cuidava do meu ferimento. Ao acabar ele passeou a mão na minha coxa e me surpreendeu com um beijo, seus lábios eram quentes e doces, no momento em que eu vi ele queria que isso acontecesse mas tinha certeza que nunca aconteceria mas estamos aqui nos beijando, limpei minha mente de qualquer coisa e passei minha mão por seus cabelos sedosos e continuei aquele momento mágico.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...