História (Imagine) Bakugou Katsuki - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Fumikage Tokoyami, Hanta Sero, Ibara Shiozaki, Iida Tenya, Katsuki Bakugou, Kyoka Jiro, Mashirao Ojiro, Midoriya Izuku (Deku), Mina Ashido, Momo Yaoyorozu, Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Toru Hagakure, Tsuyu Asui, Uraraka Ochako (Uravity), Yagi Toshinori (All Might), Yuuga Aoyama
Tags Imagine
Visualizações 59
Palavras 711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - O dia da prova


Fanfic / Fanfiction (Imagine) Bakugou Katsuki - Capítulo 2 - O dia da prova

Finalmente! Hoje é o grande dia da prova! Estou tão animada.Pego minha bolsa e vou andando para prova entusiasmada. 

Eu: "Ok! Respire fundo e relaxe... Vai ficar tudo bem."

É claro que essa confiança era falsa. Eu estava tremendo por dentro e pronta para chorar até minha última lágrima antes da prova.

Chegando na academia eu hesitei antes de entrar, eu parei no portão e fiquei observando a academia. Eu estava me sentindo um pouco idiota até que percebo um garoto mais a frente fazendo o mesmo, o que me alivia, mas logo ele é interrompido por um garoto de cabelos bagunçados e loiros que parecia ter o assustado. Bem, acho melhor continuar andando antes que alguém fassa o mesmo comigo.  

          ~Quebra de tempo~ 

Eu acho que fui horrível na prova escrita. Isso é terrível e ao mesmo tempo bom para a prova prática. 

Eu me dirigi até a onde a prova prática ia começar e figuei esperando junto aos outros. Olhando em volta eu vi o garoto de antes, o de cabelos loiros bagunçados... Ele me assusta um pouco, claro que eu sei que não devia julgar os outros porém ele não está com fazendo nenhum esforço para parecer amigável. Espero não cair na mesma classe que ele se eu passar.

Não demorou muito e a prova prática começou. Todos estavam preocupados com seus próprios testes até que um barulho de explosão tirou o foco dos que estavam perto. Era aquele garoto denovo... Primeiro, isso já virou perseguição e segundo, mais um motivo para ter medo dele! Que tipo de habilidade é essa?! Ele explode as coisas! Agora entendo o porquê daquele garoto ter ficado com medo dele, eu também estou.

No fim  da prova eu consegui uma boa quantidade de pontos talvez bons os bastante para passar e até consegui escapar daquele robô gigante. Eu só não entendo como alguém conseguiu destruir algueles robô e o porquê dele ter feito isso, o robô não valia nenhum ponto.

 Mais tarde quando nós aproximamos de onde tinham destruído o robô e lá eu vi o garoto de cabelos verdes no chão praticamente destruído e uma garota em uma das peças do robô vomitando. Essa foi sem dúvidas uma cena estranha. 

Depois da prova eu voltei para casa e passei o resto dos dias em casa tentando me consolar do meu desastre nas provas. Não demorou muito até que a resposta chegou e eu não sei como mas eu consegui passar. Eu fiquei tão animada que eu fui correndo para a casa do Hagime para contar para ele. Quando cheguei lá a primeira coisa que fiz foi pular pra cima dele e acabar nos derrumabando.

Hagime: "[Nome]! O que deu em você?"

Eu:. " Eu passei! Eu passei! Eu sou uma estudante da AU ! "

Eu falei isso com um sorriso no rosto achando que ele teria a mesma reação mas foi logo o contrário. Ele estava com um rosto triste como se fosse chorar.

Eu: "Hagime? O que foi? Não está feliz que eu passei?"

Hagime: " Nem tanto. [Nome] você é minha melhor amiga ,se você se tornar uma heroína eu tenho chances de te perder para sempre! Eu não quero nem pensar em ver seu rosto em uma capa de jornal falando que você foi morta!" 

Eu consigo entender agora o porquê ele desistiu de ser um herói,ele estava preocupado com os riscos que viriam juntos com esse trabalho.

Eu: " Hagime, me desculpa por isso mas eu não posso desistir do meu sonho. Além do mais eu vou ser cuidadosa e prometo que isso não vai acontecer."

Mesmo falando isso ele não para de chorar. 

Eu :" Hagime! Você não acredita em mim?!" 

Ele enchuga suas lágrimas e fala em tom de choro forçando um sorriso.

Hagime: "He, é claro que eu acredito em você! Eu não deveria esperar menos de você, certo? Você sempre quis proteger todos, nem que isso custasse sua vida. Por causa disso acabávamos nos metendo em várias confusões ."

Eu abraço Hagime com força e quase não seguro minhas lágrimas de alegria. Ainda me pergunto como consegui um amigo tão incrível quanto ele. 

Hagime: "Agora eu só quero que me prometa uma coisa! Não arrisque tanto sua vida pelos outros."

Eu sei que provavelmente não vou cumprir essa promessa porém mesmo assim....

Eu : " Eu prometo."



Notas Finais


Obrigada por ler até aqui <3
[Lembre-se: críticas construtivas são bem-vindas]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...