História (Imagine) Bakugou Katsuki - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Fumikage Tokoyami, Hanta Sero, Ibara Shiozaki, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Kyoka Jiro, Mashirao Ojiro, Mina Ashido, Momo Yaoyorozu, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tenya Iida, Toru Hagakure, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui, Yuuga Aoyama
Tags Imagine
Visualizações 322
Palavras 545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction (Imagine) Bakugou Katsuki - Capítulo 3 - Primeiro dia

Aqui estou denovo na frente da AU mas dessa vez para ser uma estudante! Eu estou tão animada para conhecer meus colegas porém também estou com medo de não me dar bem com eles ou daquele garoto loiro... Espera! Por que eu ainda não esqueci dele?! Isso é realmente medo dele? 

Eu estava a tento tempo parada na frente da porta tentando ganhar que acho que passei uns dez minutos na frente da entrada. Devem achar que estou paralisada, não como se eu não estivesse. Bem, não posso ficar aqui parada assim por muito tempo! Não quero ser a última a chegar na sala e ter que ficar com o pior lugar. 

Não demorou muito para que eu encontrasse minha sala. Quando eu entrei na sala eu vi mais uma 17 pessoas na sala... ? Tem um uniforme flutuante?! Deve ser uma aluna. Então são 18 pessoas, quase ninguém a não ser aquela "invisível?"  me chamou a aten- esquece, eu achei mais alguém. É o mesmo garoto louro. É tarde demais para desistir? É claro que é.  Mesmo assim eu decidi entrar na sala e preucurar um lugar, de preferência longe daquele garoto. 

Eu passei alguns segundo olhando a sala e desesperadamente procurando um lugar longe do garoto loiro porém só tenham sobrado dois lugares; um do lado dele e outro atrás dele porém nesse tempo alguém já havia pegado o lugar atrás do dele e eu nem percebi. Só porque eu ia pegar esse! Já que não tinha escolha eu aceitei na carteira ao lado e tentei me manter focada no quadro vazio para não acabar o encarando, eu tenho medo de o encarar e ele perceber. Tenho a impressão que ele agiria de alguma forma "explosiva"! Hahahahah, não teve graça. 

Eu estava me esforçando ao máximo para não olhar para ele porém a força de vontade foi maior e eu dei uma olhada pelo canto dos olhos para não ficar muito na cara. E ele até que é bonito, ele estava com uma cara emburrada porém isso me lembrava aqueles Tsunderes dos jogos Otomes e seus olhos vermelhos praticamente brilhavam como se fossem um alarme de perigo. Derrepente sinto minha  face queimando como se alguém tivesse feito uma fogueira em cima da minha mesa. Não é possível! Como eu posso ter achado bonito alguém igual a ELE?! Ele parece alguém que te mataria se fizesse algo errado! Droga de jogos otomes! Por que eu sempre escolhia o garoto Tsundere ou "Bad boy" nos jogos?! E por que ele tinha que parecer uma junção dos dois tipos?! Droga, por que estou pensando tanto nisso?! Minha face deve estar em fogo agora porém ninguém parece se importar ou perceber, ou eu que estou perdida nos meus pensamentos e nem percebi que estão tentando falar comigo.

Nesse exato momento minha cabeça deve ter falhado e bati de cara na mesa. Parabéns Eu! É assim que você para de se preucurar com algo e começa a se preocupar com a vergonha que acabou de passar. Felizmente eu acho que desmaiei por causa da pancada e de minha cabeça estar super carregada.

Quando eu consegui abrir os olhos a primeira coisa que desejei era que eu não estivesse na sala. E felizmente eu não estava , eu estava na infermaria.



Notas Finais


Desculpa se ficou longo ou curto dessa vez eu não tive muita criatividade . ^u^;
(Lembre-se: críticas construtivas são sempre bem-vindas)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...