História (Imagine) Bakugou Katsuki - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Fumikage Tokoyami, Hanta Sero, Ibara Shiozaki, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Kyoka Jiro, Mashirao Ojiro, Mina Ashido, Momo Yaoyorozu, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tenya Iida, Toru Hagakure, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui, Yuuga Aoyama
Tags Imagine
Visualizações 252
Palavras 427
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estou fazendo esse bônus para agradecer vocês que vem me motivando continuar escrevendo. Se não fosse por vocês essa história nem teria a segunda parte.
A história será contada pelo Hagime seu amigo de infância.

Capítulo 6 - Bônus de agradecimento


Fanfic / Fanfiction (Imagine) Bakugou Katsuki - Capítulo 6 - Bônus de agradecimento

Hagime: "[Nome] você está bem?!"

Eu estava no parque junto com a [nome] no dia, estava tudo ótimo até que uns garotos foram tirar satisfação com a gente. Eu não fiz nada porém a [Nome] fez muito.

              ~ Mais cedo~

Garoto 1: "Olha os namoradinhos estão aqui."

Nome: " Hen?"

Hagime: " [Nome] vamos embora..."

Garoto 2: "Isso! Vão namorar bem longe daqui!"

Eles estavam rindo junto do garoto e a [Nome] já estava fervendo de raiva.

Nome:" Nos somos apenas amigos, seus idiotas!"

Garoto 2: "Ah, é? B-"

Antes que o garoto falasse mais algo a [Nome] pulou para cima dele e começou a bater nele. O amigo foi tentar ajudar e então eles começaram uma briga. No final a [Nome] conseguiu espantar eles porém ela estava muito machucada e caiu no chão para se recuperar.

Hagime: "[Nome] você está bem?!"

Nome: "Sim, e você?"

Ela sabia que eu só tinha ficado observando, mas mesmo assim fez essa pergunta estúpida. Me lembro de apenas chorar e a abraçar forte.

Nome :" eles te machucaram?! Da próxima vez que eles aparecerem na minha frente eu vou-"

Hagime: "Obrigada! Você é a melhor!" 

Ela só me deu um sorriso como resposta, porém alguele sorriso para mim eram mais de mil palavras . 

Nós temos 15 anos e ainda nós falamos. Ela não mudou nada para falar a verdade. Ela ainda me considera seu melhor amigo mesmo que esse não fosse meu desejo. Ela sempre esteve lá para mim quando eu precisava, como se ela fosse minha heroína particular. Talvez seja isso que tenha feito com que eu a amasse ainda mais e passasse da linha "amizade". Eu queria poder ser mais que um amigo para ela, mas eu tenho medo de nossa amizade ficar estranha se eu me confessar e ela disser "não". Mas eu nunca tive concorrência, então achei que seria mais fácil conquistar ela. Porém depois da prova para entrar para a AU ela me contou por telefone sobre um garoto loiro que ela viu durante a prova. Eu não me importei muito pois ela só estava falando um pouco dele e eles provavelmente não ia se ver mais mas então ela me contou que eles estavam na mesma sala e que ela tinha que se desculpar com ele, eu ajudei ela e quando ela me falou que tinha dado certo eu não sei por que mais eu figuei um pouco chateado. Não quero acreditar que é ciúmes, mas com certeza é. Eu sei, que é besteira mas ela nunca havia falando tanto de algum garoto igual ela falou dele. Eu tenho uma peguena impressão que eu tenho uma concorrência.  



Notas Finais


Sim... Esse foi o bônus. Eu fiz o bônus dessa forma por que ainda não aconteceu quase nada aconteceu então achei que seria legal mostrar um pouco do amigo da principal e o que ele sente por ela.
Se não gostaram é só comentar e eu apago.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...