1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bakugou, Kirishima e Todoroki- Nossa pequena- >
  3. - Yandere; tortura mental - -

História Imagine Bakugou, Kirishima e Todoroki- Nossa pequena- - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Essa é a aparecia da nossa Yandere...Ayano

Capítulo 17 - - Yandere; tortura mental - -


Fanfic / Fanfiction Imagine Bakugou, Kirishima e Todoroki- Nossa pequena- - Capítulo 17 - - Yandere; tortura mental - -

Após o intervalo....

Midnight  - Agora a última prova! Vocês teram que lutar um contra os outros, se sair da parte branca perde, então vamos começar a primeira luta....Midoriya e Shinso.

            Pov S/n on

Estava olhando a luta do Izuku e do Shinso, ele estava apenas controlando a mente dele facilitando a luta, mas antes dele conseguir Izuku sai e joga ele para fora e acaba ganhando.

(...)

Era minha vez de lutar e com que eu tive que lutar contra uma menina de outra sala ela era bem quieta não falava nada, quando chegamos na arena ela fez uma asa de água então usei minha individualidade Angel.

- Brilho do dia.- Ela fica "cega"  começo a fazer um furacão estava se desenvolvendo mas ela volta ao normal - 

??? - Jatos.- Ela faz vários jatos mais e sugado pelo furacão junto com ela, depois desfaço ela estava fora da arena -

Midnight- Vencendora S/n Midoriya.

- Que ajuda? - Eu estendo a mão para ela os olhos dela brilham - Qual seu nome? - Ela se levanta com minha ajudo e subimos para arquibancada-

Ayano - Me chamo Ayano.- Nos sentamos - 

- Tá entendi.- Dou um sorriso e a mesma cora - O Kiri vai lutar agora...VAI KIRI! Uhul.- Grito da arquibancada e ele me olha corado - 

Ayano - Seu namorado?

- An?Não ele é meu melhor amigo.

Ayano - Você é bi não é?

- Está tão na cara assim?

Ayano - Não hehe.- Eu ri junto com ela - 

(...)

Tinha começado as finais, eu iria lutar com o Kirishima estava nervosa não sei se consigo ganhar dele, ele é muito forte me tremi por dentro.

Ayano - Vai vencer eu acredito em você! - Ela me dá um sorriso muito fofo - 

- Certo Ayano, vou vencer por vocês.- Ela me olha meio confusa - Depois eu explico.- Desço da arquibancada e vou para luta -

Uso ghost e ele passa por mim uso o Angel junto, uso Brilho do dia ele fica cego tento faz a mesma coisa que o Midoriya fez com o Shinso, mas ele me segura ainda "cego" mas uso de novo ghost e eu caio, os tres minutos passam ele vem me dar um soco mas eu endereço minha asa e me defendo.

Ele começa a dar chutes ou seja uma luta corpo a corpo e percebi que estava caindo na dele, eu estava me defendendo de mais e indo para trás ou seja ia sair da arena mas uso Ghost e volto para o meio da arena, ele vem e eu começo a fazer furacões não muito fortes mais o suficiente para ele "voar".

Faço um maior e jogo ele para longe, saindo da arena saio como vencedora ajudo ele a se levantar e volto para meu lugar.

Ayano - Lutou muito bem, você é incrível S/n-chan.- faz um coração com as mãos -

- Obrigada.- Cocô a nuca envergonhada -

As lutas se passam e minha vez de novo mais dessa vez e contra o Todoroki, vou ter minha revanche justa! Desço da arquibancada e vou ao encontro dele, vejo o pai dele e Reviro os olhos.

Ele começa jogando fogo em minha direção mas uso Ghost e atravesa, ativo Angel e começo a me concentrar para fazer um furacão, sem sucesso ele usa o gelo, logo uso Brilho do dia e ele fica cego...mesmo assim ele faz uma barreira de gelo com ele dentro.

Mas me consentro e começo a desenvolver o furacão enquanto voou e vejo que ele tampou ate em cima, mas talvez ele tem se esquecido que viro um fantasma desço o fucao ja estava formado, mas a visao dele tambem tinha voltado.

Entro na barreira 

- Se é ta o forte então por que foge de mim? - Ele se assusta e usa o fogo - Não vai adiantar nada Todoroki, uma hora ou outra você vai sair.- Saio da barreira e logo apos ele sai e eu jogo o furacão  nele - 

Ele fica girando no ar dentro do furacão, faço o furacão o jogar para fora da arena e lgo estranha acontecendo comigo mesma nem o ajudo a se levantar e não tive nenhuma dó dele, volto para meu lugar e fico refletindo um pouco.

(...)

Era a última luta e adivinha com quem era? Ele mesmo Bakugou, fico meio receosa mas logo vou para lá e ele nem espera muito já joga algumas explosões em mim, uma me acerta, mas nada de grave uso Angel mas ele foi mais rápido e me puxa pela asa.

- Ah....- Dou um gritinho ele joga uma explosão nas mesma me acertando -

Começo a voar e uso o brilho do dia ( obs: ele te deixa cego mesmo que eles fechem os olhos, só ela consegue ve depois do ataque) ele joga explosão para todos os lados para cima e para baixo, mas não me acerta desço e dou um chute no estômago dele.

Mas ele segura minha perna com força, uso Ghost e ico atrás dele, a visão dele volta ao normal ele olha para trás e eu dou um chute nas costa dele, ele é jogado até uma certa distância, "meu Ghost foi usado muitas vezes não posso usar muitas agora" - penso - Ele vem com tudo com duas explosoes na mão e joga em mim.

Mas uso pela última vez o Ghost, elas atravessam em mim eu vou com tudo para cima dele endereço uma parte da  minha asa e bato nele com a mesma, mas ele me segura novamente pela asa doeo muito, ele me dá um chute nas costa ainda segurando minhas asas.

Eu ia cair ajoelhada mas ele me puxa e da uma ajoelhada na minha barriga, me fez cuspir um pouco de sangue uso o brilho do dia e dou um soco nele, estava machucada daqui a pouco me esgoto de tanto usar...mas um dor muito forte veio na minha cabeça e eu caio ajoelhada.

Era uma tortura mental parecia que estavam me matando por dentro, eu queria fazer para mas não conseguia só doia é doia, queria gritar mas não grite...mas parou depois de uns 3 minutos...Ele voltou a enxergar e veio na minha direção, eu me levanto e voou...foram três minutos que me fizeram mudar eu via o mundo com outros olhos, só via o lado ruim...

Desço novamente.

- Bakugou não vou perder, eu sou mais forte que você...vou fazer você conhecer a dor.- Foi muitos estantanio levantei uma mão na direção dele - Tortura mental.- Ele cai ajoelhado e começa a gritar de dor e eu não paro...muito pelo contrário faço piorar -

Bakugou - Faz isso parar! Eu não aguento mais! - Berra chorando sangue mas logo desmaia -

Midnghit- S/n ganhou! - Fala meio assustada, 1 minuto depois Bakugou acorda fora da arena -

All Might - Em primeiro lugar nossa aluna Midoriya S/n.- Coloca a medalha - Em segundo Katsuki Bakugou.- Coloca a medalha - e em terceiro Todoroki.- Coloca a medalha -

(...)

Um pouco mais tarde...

Estava me trocando e vi a Ayano vindo até mim.

Ayano - Err...Senpai Não queria te ver sem roupa.- Esconde o rosto -

- Tanto faz.- Término de vestir - Tchau.- Saio sem mais nem menos -

Mina - Outra individualidade! Cheia de surpresas em?

- E.- Falo simplista- 

Momo - Que foi? Tá com no cara de tédio.

- Estou normal.- Respondo - Tchau vou indo para meu dormitório- Saio sem querer saber a resposta delas - 

                        Pov OFF

                  Pov Ayano on

Termino de me arrumar e fico pensando na MINHA Senpai S/n, aquelas meninas ficam conversando com ela da uma vontade de mata-las mas não por enquanto...E os meninos ficam indo atrás dela.

Isso me dá raiva, quero ela apenas para MIM e se for preciso mato qualquer um que entra no meu caminho, hahaha Senpai.















Continua





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...