História Imagine- Bangchan - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Tags Bangchan, Chan, Stray Kids
Visualizações 20
Palavras 1.190
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fotinha minha pq achei bonitinha, tenham uma boa leitura e leiam sem moderação ❤️ Espero que gostem

Capítulo 17 - Exorcist - Judas Part.2


Fanfic / Fanfiction Imagine- Bangchan - Capítulo 17 - Exorcist - Judas Part.2

 

                                  Uma vez bruxa, sempre bruxa.

Gerald Gardner

- Tenho más notícias- Diz Judas.

 

ps: a Succubus que aparecer na história é a maravilhosa da capa do capítulo:)

Narradora on

- Diga então. - Diz S/n impaciente como sempre fora.

- Existe uma Bruxa em Salem do qual se deitou com Lucifer, ela Desenhou emblemas com o intuito de fazer todos os humanos de Salem, escreverem o emblema como se fosse uma decoração do dia das bruxas.

- De fato foi uma sacada esperta. - Diz Bangchan com a mão no queixo um pouco alienado em relação ao assunto.

- Lucifer acho que é melhor você sair por aí procurando essa tal bruxa já que você se deitou com ela. - Diz S/n tentando não demonstrar seu ciúmes, mesmo não querendo transparecer estava evidente que tanto ela quanto Bangchan estavam gostando um do outro, e por incrível que pareça Judas acabou por perceber. 
 

- Certo certo, não adianta eu falar que fiz ela ter essas alucinações pelo visto. - Diz Bangchan fazendo um aceno para os dois que estavam atrás do mesmo enquanto saia da praça em busca da bruxa. 
Com sua ação S/n ficou irritada, e acabou por se pegar pensando no quão filha da puta Bangchan estava sendo por nem ao menos tentar reverter a situação em que se encontrara.

- Você gosta dele? - Perguntou Judas tentando não transparecer sua curiosidade, tentativa falha pois a garota logo percebeu isso.

- Judas não estou aqui pra falar sobre assuntos pessoais, já deve ter ficado bem claro que tenho uma parte anjo em mim então uma parte de mim odeia você, mesmo que isso seja um pouco ruim. - Dizia a garota mas logo parou sua fala ao determinar algo em sua mente.

Judas foi o apóstolo que traiu Jesus, Lilith foi sua rainha e o servo de Deus conhecido como um dos anjos foi quem ficou contra Judas. Espero que as duas partes dentro de mim não entrem em um conflito.

Terminou sua linha de raciocínio fazendo uma breve pergunta para o velho em sua frente, mesmo que não quisesse admitir isso S/n estava com medo de sofrer novamente.

- Onde ta o livro de Magia negra, a Bruxa e o lugar em que ela fica morando? Sei que você sabe e estou sem paciência pra você.

- Entendo que queria sair logo daqui por temer que Lucifer se deite novamente com a Bruxa, já que por agora você gosta dele, mas não sou tão rápido assim em saber das coisas minha rainha.

- Eu to nem aí se vai ser rápido ou demorado, você vai me dar as resposta neste exato momento, em 10 segundos. Se não fizer o que estou mandando juro que te mando para o inferno e me viro procurando Skilvar, o que não vai ser tão difícil.

Dizia S/n tentando se controlar, pois em seu interior aquela idéia de Bangchan possivelmente estar dormindo com uma outra mulher a deixava furiosa.

- Certo, admito que sei apareço aqui em 10 segundos.

- Judas eu não confio em você nem fudendo, você vai acompanhado por um demônio. - Assim que S/n disse isso uma mulher com chifres vermelhos com uma pequena cruz vermelha em cada olho apareceu em seu lado através de um ritual de invocação mental, ela sem precisar dizer nada para a succubus que acabara de ser invocada saiu atrás de Bangchan, succubus seguiu Judas sabendo que qualquer traição da parte dele tinha permissão de o matar e o mandar para o inferno.

Judas com receio de de fato ser morto não praticou nenhum ato de traição, até por que reconhecia a sinceridade nas palavras de Lilith e reconhecia que o trabalho de uma Succubus era perfeito, sempre pensando em servir seu mestre da melhor maneira, em nenhum momento o demônio feminino que estava o seguindo falou, Judas tinha um plano em mente mas não sabia se iria conseguir algo.

No meio da caminhada para o teletransportador de átomos Judas parou em frente a Succubus a fazendo parar também.

Ela tem a permissão de me matar caso eu traía a confiança de Lilith, mas a succubus não faz idéia do que está acontecendo então eu apenas não posso deixar muito na cara, vou estar traindo sem essa demônia saber. Judas completou sua linha de raciocínio com um sorrisinho de lado em seu rosto, mas o velho mal podia esperar que a Succubus poderia ouvir sua mente.

- Como serva fiel da rainha do inferno tenho habilidades mais novas, e com isso consigo ler sua mente. 

Com essa revelação Judas quase caiu para trás em espanto, o que ele iria fazer agora que fora descoberto? 

- Você vai me matar?

Succubus nada falou, apenas se teletransportou para trás do velho e enfiou sua mão pelo tórax do mesmo, pegando seu coração e o arrancando, mesmo que por pouco tempo de ação Judas sentiu a dor tremenda parecendo ser eternizada como uma tortura do inferno.

Assim o corpo falecido caiu ao chão com um buraco no toráx, Succubus rapidamente foi até sua mestre dizer sobre o acontecido.

S/n estava andando em direção a uma pequena cabana que estava caindo aos poucos quando foi parada por sua serva que estava com um coração em sua mão.

- Não vai me dizer que ele pensou em me trair. - Diz a garota com os braços fechados em baixo do peito

- É exatamente o que ocorreu minha senhora, utilizei as habilidades novas e através de seu pensamento pude perceber seu plano em nos trair. - Diz Succubus apertando o coração o fazendo explodir em litros e litros de sangue.

- Certo em qual tipo de tortura você o mandou?

- Segundo o mapa de Dante? 
            - Óbvio, deve ter sido o pior dos piores o lago Cocite não?

- Sim minha rainha foi exatamente esse

 

Lago cocite:

Os Gigantes obstruem a passagem do oitavo círculo para este, estão acorrentados em poços congelados, é a punição por em vida terem se revoltado contra Júpiter. Os gigantes são: Nemrode, Efialtes, Briareu, Encélado, Egeon e Anteu. Anteu ajuda Dante e Virgílio a irem para o próximo círculo, carregando-os nas mãos e colocando-os lá. O Nono Círculo é o lago Cocite, que está congelado, o lago das lamentações que fica no centro da Terra e é formado pelas lágrimas dos condenados e pelos rios do inferno que nele deságuam seu sangue. No Cocite estão imersos os traidores, representados por Lúcifer, o traidor de Deus, que aqui reside. Os traidores distribuem-se em quatro esferas diferentes, dependendo da gravidade da traição cometida. As esferas chamam-se: Caína, Antenora, Ptolomeia e Judeca. O Canto 31 descreve Dante e Virgílio descendo a este círculo, do canto 32 ao 34 é descrito o nono círculo .

 

Esfera da Judeca: 

Aqui estão aqueles que, em vida, traíram seus mestres e reis. Eles sofrem intensamente por estarem submersos totalmente no gelo do Cócito, conscientes, para a eternidade.

Assim que S/n recebe o “relatório “ do acontecimento ela dispensa Succubus a mandando para o inferno novamente, indo atrás de Bangchan e atrás da Bruxa que estava tirando sua paz mental e espiritual.

 

 

 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado do capítulo, eu particularmente amei por fazer referência ao mapa de Dante. Enfim se amem e se cuidem ok? Boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...