1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bangtan >
  3. As férias de Verão - V - Parte I

História Imagine Bangtan - As férias de Verão - V - Parte I


Escrita por: eHeHMacarena

Notas do Autor


Oi, pudins! Mais uma história, dessa vez é do nosso querido TaeTae!
Perdoem eventuais erros! 😬
Espero que gostem!

Capítulo 3 - As férias de Verão - V - Parte I


Fanfic / Fanfiction Imagine Bangtan - As férias de Verão - V - Parte I

Kim Taehyung! Quem o vê na rua, acha que aquele garoto alto, de feições infantis mas extremamente bonitas, cabelos castanhos macios com pequenas mechas verdes, um sorriso quadrado encantador, olhos puxados, no auge de seus 21 anos, é um garoto simples, inteligente, muito educado e muito fácil de conviver.

Mas, para quem convive com ele, sabe que não é bem assim e você é uma das que sabe disso. Sabe muito bem quem é na verdade Kim Taehyung, sabe que ele é, na realidade, um jovem delinqüente, que sempre se mete em confusão atoa, mas sempre se safa, que sempre briga na escola por coisas inúteis, por coisas mínimas, sendo, na maioria das vezes, por causa de mulher... Novidade! Homem era tudo igual, isso era o que você pensa. 

Você sabe disso porque conviveu com ele desde o dia em que você nasceu praticamente, alem de freqüentar a mesma faculdade que ele. Vocês se conhecem desde criança, pois os seus pais e os pais dele eram vizinhos de porta e melhores amigos na época de escola e faculdade, ou seja, culminou que eles sempre estavam um na casa do outro, e por extensão, você sempre convivia com ele. Mas a relação de seus pais não refletiu em nada a relação entre você e Tae, como você e seus pais o chamavam. 

Seus pais e os pais dele pensavam que vocês, por terem a mesma idade, seriam melhores amigos, mas na realidade vocês eram praticamente inimigos. Você, por ser uma menina forte desde criança, nunca levou desaforo para casa, nem permitia desrespeitos e discriminação, tanto em relação a você quanto em relação a terceiros, mas tirando esse gênio forte, na maioria das vezes você era uma garota calma e muito simpática e tranqüila. Enquanto Tae era, desde pequeno, um garoto que sempre esnobou e discriminou o outro, apontando defeitos e erros, mas nunca enxergando seus próprios erros. Você odiava isso nele. 

Bom, também não era tudo guerra... Mesmo se odiando, você as vezes se entendiam, conversavam e até mesmo brincavam. Mas eram poucas as vezes que isso acontecia... Esse lampejos de amizade normalmente ocorriam quando um de vocês recebia um castigo, o outro sempre tentava razoar os respectivos pais para tentar amenizar a punição. 

Quando você entrou na Faculdade de Seoul, seus pais receberam uma proposta de trabalho e se mudaram para os Estado Unidos, te deixando aos cuidados do Sr. e da Sra. Kim, te obrigando a morar no mesmo teto que aquele garoto... E para completar ainda mais seu desespero, eles deixaram um pedido antes de mudarem, pediram para você tentar melhorar sua relação com Tae melhora-se, pois eles tinham a intenção de casar vocês dois. 

S/n: O QUE??? COMO ASSIM? EU... ME CASAR COM KIM TAEHYUNG? VOCÊS FICARAM LOUCOS??!!! NUNCA VAI ACONTECER! 

Essas foram as últimas palavras que você disse aos seus pais antes deles partirem para outro continente. Aquilo ainda pesa em seu subconsciente toda vez que você fala com eles, por telefone ou através da internet, você se lembra que perdeu a oportunidade de abraçá-los uma última vez antes deles irem... Pois você não sabia quando voltaria a vê-los pessoalmente... Aquilo era seu pior arrependimento. 

Bom, atualmente, você mora com a família Kim e tem um ótimo relacionamento com eles. Os pais, Sr. e Sra. Kim, te tratam como filha, sempre com bondade, com amor. Você se sentia parte da família. Mas ainda havia um membro que ainda deixa sua rotina um tanto quanto caótica. 

Mas para falar a verdade, você sempre sentiu algo por ele, algo forte, algo intenso, mas durante toda sua vida pensou ser ódio, ser raiva com as coisas que ele fazia... Mas toda vez que ele chegava perto de você, seu coração disparada, você suava frio, sua respiração ficava descompensada... Você pensava a principio que seria como uma crise de raiva, por ele estar perto... Mas nunca entendeu ao certo o motivo daquela crise! 

 

Seu dia começa quando você ouve o despertado tocando, você se remexe na cama e vê o visor. São 8 horas de um sábado ensolarado, no período de suas ferias de verão. Você acorda, como sempre, muito cedo para tentar evitar encontrar com um certo alguém que também habitava aquela residência. Você se levanta e vai cuidar de sua higiene pessoal, caminhando lentamente em direção o banheiro do segundo andar da imensa casa dos Kim. No corredor, após sair de seu quarto, ainda coçando os olhos de sono, para a sua infelicidade, você dá de cara com Tae, saindo do banheiro com uma toalha amarrada na cintura. Seus cabelos castanhos estão molhados, tampando a visão dele. Você para antes que pudesse esbarrar no garoto e  logo diz:

S/n: Taehyung! Põe uma roupa, garoto! 

V: Me obrigue! 

Ele diz isso, deixando-te sem palavras. Quando vê que você não o responderia, ele volta a andar calmamente até o quarto que pertencia à ele. Você o observa com raiva em seu olhar, porém quando se depara com as costas nuas dele, algo passa por sua mente. Com o passar dos anos, você vem percebendo como o corpo de Tae havia mudado, ganhado massa, seus músculos estão definidos agora. Ele está com cara e corpo de homem. “Como ele está gostoso!”após esse pensamento passar por sua cabeça. “O que, S/n? Você está louca!” sua parte racional logo assumi as direções de sua mente, afastando rapidamente aquele pensamento. 

Você entra no banheiro, observando a bagunça que o garoto havia deixado no local. O local está dominado pela bagunça, tanto que quando você entra, não vê uma possa de água depositada no meio do cômodo, e acaba escorregando feio. Na queda, você sente sua cabeça bater de maneira forte contra o chão; sua visão escurece em uma velocidade impressionante e você acaba desmaiando. 

Algum tempo depois, você abre os olhos, acostumando seus olhos com a luminosidade. Parecia que não abria os olhos à anos. Quando olha para cima, depara-se com Tae te observando. Ele esta sentado no chão do banheiro, apoiando sua cabeça sobre o colo dele. Você pode ver a preocupação e o desespero em seu olhos, bem como o alívio quando você foca seu olhar nele. O lindo sorriso quadrado dele é acompanhado de lágrimas. 

V: Que bom que você acordou! – Você sente ele te puxar e te abraçar. Ele ainda está sem camisa, então você pode sentir todos os músculos de seus braços e peitoral forçarem-se sobre seu corpo frágil. Sua única reação é inalar o cheiro que emanava dele... Um perfume de baunilha e chocolate, uma mistura de desejo e segurança, você não sabia dizer, você apenas sentia. Seu coração, de repente, acelera, bem como o dele. Ele se afasta de você e te olha novamente 

V: Ouvi um barulho quando entrei no meu quarto vindo do banheiro, achei que tivesse acontecido algo e vim correndo ver o que era. Quando vi você caída no chão, desmaiada, não sei o que fazer... Entrei em desespero! Tentei te acordar, mas você não abria os olhos... Senti como se tivesse perdido o chão, como se tivesse perdido uma parte de mim....

S/n: Tae... O que?! Como assim?

V: Não, espera! Deixa eu terminar! Eu quero pedir desculpa pelo babaca que eu fui com você durante toda a nossa vida. 

“O que ta acontecendo? Cadê as câmeras? Porque isso só pode ser uma piada!” pensa você, enquanto o observa ainda surpresa. Ele toca seu rosto com suavidade e leveza, acariciando sua bochecha com o polegar. Você não entende o que esta acontecendo, o que aconteceu com Tae para ele falar essas coisas todas. Do nada. Você pensava que ele te odiava desde sempre. 

S/n: Pensei que você me odiava...

V: Claro que não! Quer dizer, eu descobri que eu te amava agora, para falar a verdade... Quando te vi desmaiada no chão. 

S/n: Mas... 

V: S/n, me desculpa mesmo! 

S/n: Eu não tenho nada que te desculpar. Não sei porque esta se desculpando. 

V: Por eu ter sido um babaca contigo. Por eu ter sido esnobe! Por eu ter dado tanto trabalho para você na escola e agora na faculdade... Por eu ser assim com tudo e com todos.... Por eu ter descoberto só agora que gostava de você... – você o interrompe, colocando seus dedos sobre o lábio dele. 

S/n: Já disse que não tem com o que se desculpar, garoto bobo. – você diz sorrindo para ele, tocando-lhe o rosto. A pele dele é tão macia, tão boa de tocar. De repente, ele vira o rosto e beija sua mão, o local onde os lábios dele tocam queima, mas é uma sensação de queimação que não te incomoda, na verdade, ela te deixa feliz. Quando ele volta a te olhar, seus olhos ficam observando seus olhos e seus lábios, enquanto a língua dele umedeciam os mesmos. Aquela era a visão mais erótica e sexy que você havia visto durante sua vida. Quando aquele garotinho chato que conviveu com você desde os dois anos de idade havia se tornado esse homem sexy parado na sua frente? Você não sabia, mas você queria descobrir o quão erótico e sexy ele era. 

Após sentir sua própria língua umedecer seus lábios, você vê ele seguir sua língua com os olhos, fixados em sua boca. Você, com um movimento rápido de braço, envolve o pescoço dele e o puxa em direção ao seu rosto. Seus lábios se tocam apressados, principalmente por sua parte. O gosto do beijo de Tae era doce, aquele tipo de doce que te vicia, que te prende, que te deixa louca. Você empurrava a cabeça dele contra você, em busca de mais contado; quando sente as mãos deles envolverem sua cintura e te puxarem para ele, colando seus corpos. 

A língua dele começa a tocar-lhe os dentes, buscando explorar sua boca. Você concede-lhe passagem e sente a língua quente e rápida invadir-te a boca, buscando todos os cantos possíveis de ser explorados. Você não perde oportunidade e também insere sua própria língua na boca do garoto, sentindo todos os pontos, mas ele, te pegando desprevenida começa a sugar-te a língua. Aquilo era tão bom... Você está com risco de ficar muito viciada. 

Ele começa a levantar, levando você junto. Agora os dois em pé, a diferença de altura interfere um pouco, você é obrigada a ficar na ponta dos pé e ele, mesmo assim, precisa se curvar um pouco para alcançar-te. O aperto em sua cintura se torna mais forte, mas não te machuca. Na verdade, você deseja por este aperto, por esta proximidade, por este contato, pela transmissão do calor do corpo dele  ao seu. 

De repente, você sente ele mordiscar seu lábio inferior, retirando você de seus devaneios. "Como isso é maravilhoso! Como ele beija bem!". Você apenas acompanha o ritmo do garoto, que está cada vez mais acelerado. As mãos dele correm pelo seu corpo, até pararem em sua bunda, onde ele aperta as duas nádegas com força. 

Você afasta a sua boca da dele, liberando um gemido alto. Seus olhos focam, após abrirem devagar, no garoto a sua frente... Ele está ainda com os olhos fechados e a boca entreaberta, uma visão muito sensual.

Quando ele abre os olhos, você sente o aperto em suas nádegas se tornar mais forte. Os olhos dele refletem um desejo ardente que te assusta, mas te excita. Ele, de repente, desce as mãos até sua coxa e te levanta, colocando-te sobre a pia. O contato da pia fria com sua pele, mesmo coberta com o pijama fino, faz seu corpo estremecer. 

Quando você fica na altura do rosto dele, seus olhos se encontram novamente. Ele, desesperado, puxa seu rosto e volta a te beijar com toda a intensidade de antes. Enquanto ele te beija, suas mãos se dirigem as costas dele, arranhando-a com suas unhas, provavelmente deixando marcas vermelhas na pele. Ele está com as mãos em suas coxas, apertando e te aproximando dele, fazendo sua intimidade roçar contra o membro rijo. As únicas coisas que separavam seus corpos eram seu pijama fino e a toalha amarrada na cintura de Tae. 

Sem pensar muito, suas mãos saem das costas dele e vão em direção sua própria blusa com o intuito de retira-la. Vendo sua intenção, Tae te ajuda a retirar a peça de roupa. A luxúria é óbvia em ambos. Depois de se separarem para que você possa se livrar da camisa, você o olha. Ele está ofegante e seus olhos estão mais escuros, se isso era possível. Após a camisa do pijama cair no chão, Tae ataca seu pescoço, sugando e mordendo sua pele. As mordidas são fortes, mas te deixam mais umida. As mãos dele ainda passeiam pelo seu corpo, mas param logo em seus seios. Ele aperta de leve suas mamas, seu sutiã impedindo o contato direto entre a mão dele e seu mamilo. 

Você, apressada, afasta ele. Tae te observa confuso, provavelmente pensando que você não estaria gostando daquilo.... 

V: O que foi?

S/n: Deixa eu tirar isso! Não estou aguentando mais! - você fala retirando com pressa a peça, você acaba se atrapalhando, sendo então impedida pelas mãos de Tae, que surgem travando suas próprias mãos. Você o olha surpresa. 

V: Agora terei você! Eu quero tirar cada peça do seu corpor! Não retire esse direito de mim!

Você apenas o olha, sem saber o que fazer. Suas mãos apenas caem, ficando ao lado de seu corpo. As palavras proferidas por Tae tiveram um efeito espantoso em seu corpo, você sente sua intimidade encharcar e seu corpo estremecer. Uma sensação engraçada surge em seu baixo ventre, fazendo-te prender ele entre suas pernas e movimentar o quadril, esfregando sua intimidade ainda coberta contra a toalha e o membro ereto e visível. Aquele gesto repentino tirou um gemido de sua garganta e da boca de Tae. Ele te olha, a luxúria transbordando de seus olhos. Você sente ele colocar as mãos sobre sua coxa, afastando com força suas pernas e investindo contra sua intimidade. 

Você dá um grito com o repentino encontro. Quando volta a observar Tae, você vê um sorriso triunfante no rosto do garoto. Você fecha o rosto, observando ele.

S/n: Vai tirar a porra do meu sutiã ou vai ficar com esse sorrisinho no rosto? 

Ele arregala os olhos surpreso com a sua fala. Enquanto isso, antes de receber uma resposta dele, você leva suas mãos até a trava de seu sutiã e o desfaz com uma velocidade impressionante. Logo que o tecido se afasta de sua pele, você pode sentir que seus mamilos estão duros e eretos, e ao contar com o vento frio que percorria o banheiro fez sua pele arrepiar. Ele te olha ainda surpreso, mas logo que o sutiã cai no chão frio do cômodo e seus seios ficam expostos a visão dele, um sorriso malicioso e pervertido surge em seu rosto e a língua dele percorreu lentamente os lábios, como um predador próximos de devorar sua presa. 

Ele logo salta para cima de você depositando beijos em pescoço, aproximando-se rapidamente de seus seios. De repente, ele abocanha o mamilo direito. Você se assusta, dando um pulo, porém não muito grande pois as grandes mãos dele te mantinham colada à pia. A língua dele se movia, circulando lentamente seu mamilo, quando sua boca sugava a região sensível de seus seios. 

S/n: Ah... Ngh... Nnn

Você não conseguia pronunciar uma simples palavra, apenas sabia gemer... A língua de Tae fazia maravilhas em seu mamilo, seu corpo apenas sentia aquele prazer, sua mente apenas pensava em Kim Taehyung...

Você está muito focada no prazer que a boca dele te proporcionava que não notou a mão dele deslizar até alcançar sua intimidade, ainda por cima do pijama fino. Na pequena pressão que os dedos deles exerceram contra sua intimidade foi suficiente para arrancar-te um grito... "Pressinto que ficarei sem voz depois disso!" Seu lado racional, se ele ainda estivesse presente pensaria isso. 

A pressão e o atrito que os dedos do garoto fazia sobre sua parte sensível estavam fazendo seus gemidos saírem mais altos e mais arrastados. Ele trocou o lado, maltratando agora seu seio esquerdo, lambendo, mordendo e sugando forte. O conjunto daqueles fatores estava te enlouquecendo. Suas mãos posicionam na cabeça de Tae, entrelaçando seus dedos nos cabeços castanhos lisos, puxando-os ocasionalmente, sempre empurrando a cabeça dele contra seus seios, afim dele continuar com o que estava fazendo. 

Então você sente a mão dele entrar no short do pijama e em sua calcinha, entrando em contato direto com sua intimidade muito molhada. 

V: Já está molhada desse jeito? Nem começamos. - ele fala se afastando rapidamente de seu mamilo, retomando às mordidas assim que terminou sua fala. 

S/n: Cala...AaA..Ado! Taaaaeee!! Ahhh!! - o nome dele sai em um de seus gemidos, arrastado, quando você sente um dedo entrar em você. 

O dedo solitário que estava agora dentro de sua intimidade movia-se devagar. Ele parecia encostar em pontos estrategicos de seu interior, que te fazem dar pequenos saltos de tempos em tempos. Ele era experiente, isso não se tinha duvida alguma... Mas você também não era tão inocente assim. Você não era virgem, na verdade havia perdido a virgindade com 18 anos, ou seja, 3 anos antes daquele momento. Você havia perdido com seu antigo namorado, um garoto que estudava com você desde o colégio, mas infelizmente o relacionamento não havia dado certo. 

Bom, voltando aquele momento perfeito... Tae movia de um jeito diferente, de um jeito único, de um jeito extremamente prazeroso. Seu quadril começa a se mover inconscientemente, rebolando sobre o dedo do moreno a sua frente. Ele havia subido a boca e agora beija e morde seu pescoço, lentamente, na mesma velocidade do dedo. 

Tae sorri para você, quando ele te invade com o segundo dedo, pela terceira vez arrancando-te um grito de sua garganta. Ele começa a fazer movimentos de tesoura te expandido e te preparando. O barulho causado pelo seu líquido natural, que escorre em abundância de sua intimidade, em conjunto com a movimentação dos dedos de Tae, que saiam e entravam de você devagar, gerava um constrangimento em você, visto que o barulho está muito alto e está ecoando pelo pequeno ambiente que era aquele banheiro. 

De repente, você sente os dedos dele abandonarem sua area sensível, causando um sentimento de vazio em você, fazendo um gemido manhoso e triste sair de sua garganta. Você coloca suas mãos nas orelhas de Tae e força a cabeça do garoto para cima, fazendo-o sair da curva do seu pecoço e olhar nos olhos dele. 

S/n: Nnn... Posso saber por que parou? - você o olha indignada. Tae levanta um de suas sobrancelhas e te direciona um olhar malicioso, seguido de um sorriso sacana. 

V: Na verdade... Estava pensando em fazer outra coisa... Muito melhor que meus dedos, pode ter certeza! - em um movimento rápido ele tira o short do pijama, junto com sua calcinha.

Antes que você pudesse dizer algo, ele some de seu campo de visão. Você olha para baixo e ele está com o rosto entre suas pernas, olhando fixamente para sua intimidade, enquanto segura suas pernas para que você não consiga fecha-las. Estar com Tae entre suas pernas, olhando para sua região sensível te faz sentir novamente aquele aperto no baixo ventre, e você sente seu líquido natural vazar. Ele olha para seu rosto e lambe os lábios de modo sensual, então, com um movimento repentino, ele abocanha sua intimidade, lambendo e mordendo de leve seu clitóris. Seu grito é tão alto que chega a doer sua garganta. 

Ele lambe com carinho antes de introduzir a língua dele dentro de você, você salta com a surpresa de ter a língua dele em seu interior. Ela é ágil e muito veloz... Realmente muito melhor que os dedos dele. Logo, a língua dele atinge um ponto em seu interior que faz você gritar, sua visão escurece e você vê apenas pontos reluzentes. Suas próprias mãos instintivamente sobre até seus seios, e você começa a brincar com o bico ainda rijo, aumentando seu prazer exponencialmente. 

Seu quadril move sozinho, novamente, rebolando no rosto do garoto a sua frente. Você vê os olhos de Tae subirem e observarem seu rosto, ainda lambendo e penetrando sua intimidade com a língua. Aquilo era erótico e te excita muito. Ele suga seu clitóris enquanto te olha nos olhos, aquilo era estranho, mas faz você sentir aquele aperto no baixo ventre. Você sabia o que vinha com aquele aperto. Você iria gozar, muito em breve, finalmente! 

Na verdade, você nunca havia gozado, em toda sua vida. Quando você mantinha relações sexuais com o cara que tirou sua virgindade, vulgo seu namorado, ele havia se dado ao trabalho de te fazer gozar, na verdade ele apenas se preocupava com o próprio prazer, e você por pensar que ele era o amor da sua vida, achava aqui normal. Você sair insatisfeita apenas para satisfazer você...

Com Tae, será a primeira vez que você sente prazer durante o sexo! E você percebe como é bom sentir prazer... E parecia que Tae tão estava sentindo prazer te lambendo. De repente, uma explosão de prazer surge em seu ventre. 

S/n: TAAAAAAEEEEEE!!!!!! NHHAAAAAAAAAAA! - Você grita, segurando a cabeça dele. O moreno sai do meio de suas pernas, lambendo os lábios, ainda com um líquido escorrendo de um dos cantos de sua boca. 

V: Delicioso! Você tem um gosto muito bom! 

Você não responde, ainda está se recuperando o intenso orgasmo que havia passado, respirando com dificuldade, escorrada contra o espelho do banheiro, tentando buscar equilibrio para não cair para os lados. Você está ainda em um mundo além, vendo manchas brancas em sua visão.

Enquanto ainda se recupera, você sente ele aproximar-se e segurar sua perna esquerda, içando-a para cima apenas ela e colocando-a em seu ombro. Olhando-o, você percebe que a toalha que antes estava no quadril dele, agora está no chão do banheiro. De repente, o membro dele toca sua intimidade encharcada. Tae é grande, muito grande e grosso... Essas eram as características perfeitas para definir aquela maravilha que agora se esfregava em sua região sensível.  

Olhando ele movimentar o quadril contra o seu, você morde o lábio antecipando o que viria após. 

V: Para com isso! - a voz de Tae, rouca e forte te tira do transe que você está. 

S/n: Parar com o que? 

V: Com isso... Principalmente! - a mão livre dele sobe até seu lábio, puxando levemente, desprendendo-o de seus dentes. - Você não sabe o que uma mordida no lábios faz comigo, S/n! 

Ele termina de dizer, passando a língua pelos próprios lábios, enquanto seus olhos seguem o movimento. Então, seguindo um instinto presente em ambos, vocês aproximam-se rapidamente um do outro e se beijam. Você consegue sentir seu próprio gosto na boca dele, mas isso não te enoja... Na realidade, te excita muito. 

Ele abaixa sua perna, que ainda estava sobre o ombro dele e você involuntariamente engancha-a na cintura de Tae. Ele pega a outra perna e a levanta, fazendo você entrelaçar as duas pernas nele. Ele não interrompe o beijo e você pode jurar que sentiu ele sorrir quando ele passa as mãos pelas suas pernas, depositando as grandes mãos em sua bunda. A surpresa te toma quando ele te puxa para que você fique suspensa no ar, sendo sustentada pelas grandes mãos que permanecem em suas nádegas. Você se afasta dele, quebrando o beijo. Ambos estão ofegantes e suados. Tae te olha com desejo e você retribui o olhar. Você olha em volta e, com o pouco de sanidade que ainda lhe resta, percebe a situação.

S/n: Tae... - Você o olha confusa. Você ouvi sua voz falhar um pouco. - O que está fazendo?

V: Vamos pro meu quarto... Não aguento mais! Te quero agora! E esse banheiro vai ficar pequeno demais para o que pretendo fazer com você! 

Essa palavras te fazem arrepiar até o último fio de cabelo. Você enterra a cabeça na dobra do pescoço dele, envergonhada. Agora que vocês haviam parado momentaneamente, a razão volta a sua cabeça. Você vê que vocês haviam feito tudo aquilo no único banheiro da casa... Além disso você também raciocinou que havia gritado muito alto... Muito alto mesmo. Tanto que sentia a garganta raspar, está com a sensação de que fazia anos que não bebia água. Sorte de vocês que os pais de Tae não estavam na casa naquela manhã, eles haviam viajado, voltaria a noite. Mas provavelmente, os vizinhos devem ter escutado... 

De repente, vocês começam a se mover, Tae está andando em direção a porta do banheiro. Ele vai te levar ao quarto como havia dito. Porém, logo, você sente algo que te tira do mundo da razão, os lábios de Tae estão em seu pescoço depositando beijos e mordidas por toda sua extremidade, arrancando-lhe gemidos baixos. Mas você não deixa barato, beijando também o pescoço acessível de Tae. Ele então se afasta de seu pescoço e um gemido rouco arrastado sai da garganta do garoto, você ama aquele barulho. 

Você lembra que vocês estão nus quando você sente o membro dele roçar em sua intimidade. Instintivamente você rebola, em busca de mais contato, a extensão do membro entrando em contato com a sua região sensível que está muito molhada.

Ao abrir a porta do banheiro, o qual você nem lembrava que havia sido fechada, você sente a sua pele bem como a de Tae estremecerem em contato com o ar frio que entrou no cômodo, vocês estavam a algum tempo no banheiro e o que vocês estavam fazendo havia deixado ar do local extremamente quente e abafado, portanto o contato de seus corpos quentes com o ar frio do corretor fez seus pelos arrepiarem. 

O caminho até o quarto de Tae foi rápido e muito esperado. Seu líquido escorria, deixando um rastro pelo corredor. 

Tae chuta a porta que antes estava fechada, e vocês entram no cômodo. O lugar inteiro cheira a Kim Taehyung, e isso aumenta seu libido. Tae te leva até a cama e te joga sobre os lençóis, você, após aterrisar, sentindo a antecipação, começa a se contorcer, mordendo os lábios e esfregando as pernas, agora não mais presas a cintura do garoto. 

Você se apoia sobre seus cotovelos e olha para ele. Tae te olha intensamente por tente o cabelo castanho e as mechas verdes. Aquele olhar foi o suficiente para te umedecer ainda mais, se isso ainda era possível. 
Você percorrer o olhar pelo corpo dele, definido, levemente bronzeado, extremamente lindo... Seus olhos param no membro rijo e gotejante a sua frente. Sua língua umedece seus lábios antes de você morder os lábios novamente. 

T: Você sabe o que isso causa em mim... Não sabe?! - ele diz, apoiando um dos joelhos na cama. 

S/n: Calma! Antes... Quero te recompensar pelo que fez no banheiro. 

T: Hum... 

S/n: Sente aqui! - você diz batendo a mão na cama, enquanto se levantava e sentava sobre o colchão. 

Tae, meio hesitante, senta-se na cama, onde você havia indicado. Você se movimenta na cama e para a frente dele, deitando até que sua cabeça ficasse na altura do membro do garoto. Ele, vendo o que você pretendia fazer, sorriu maliciosamente. 

Antes dele expressar qualquer outra coisa, você abocanha o membro, colhendo-o o mais profundo possível, retirando de Tae um gemido rouco e muito sensual. Enquanto masturbava a parte que não conseguia acomodar em sua boca, você movimentava a cabeça, fazendo movimentos para cima e para baixo. Sua língua focava na glande rosada que estava úmida de pré-gozo. 

Estar com Tae em sua boca era muito bom. Ele tinha um gosto excelente e extremamente erótico. Os sons que emitia te deixavam muito excitada. 

De repente, você sente a mão dele em seu couro cabeludo. Pressentindo o que ele faria, você relaxou a garganta. Porém ele não forçou sua cabeça contra o membro dele. Na verdade ele fica acariciando seu cabelo e seu rosto. 

Você olha para cima, para ver a expressão dele. O que vê faz seu baixo ventre movimentar-se impaciente. Tae estava com a boca entreaberta emitindo gemidos roucos e os olhos, quase fechados, se abrem devagar e focam em você. Sem avisar, você movimenta a boca, sugando a glande dele, aquilo faz o garoto jogar a cabeça para trás e morder o lábio. Agora você entendia um pouco de Tae quando ele falava que você mordendo os lábios fazia algo com ele.... Aquela mordida de lábios de Tae também mexia com você. 

T: S/n... N-Nn-Ah! Para-Aah! - você o olha, surpresa. Ele aperta mais seus couro cabeludo... Ele vai gozar, você pensa, Ele vai gozar na minha boca. 

Com aquele pensamento na cabeça, você começa a movimentar mais rapidamente e sugar cada vez mais forte. 

T: Eu... V-Vo-Ouuu! AaaaAah! - você sente o líquido esguichar da pequena abertura, encharcando sua garganta com o gozo de Tae! Você engole satisfeita de tê-lo feito gozar. 

Ele cai para trás, ofegante. Mas logo levanta a cabeça e olha para você. 

T: Como pode ser tão boa nisso? 

S/n: Tenho meu jeito. Mas ainda não acabou! Preciso de você dentro de mim! Agora! - você diz montando sobre o quadril dele, rebolando sobre o membro semi ereto dele. 

Enquanto você sente ele endurecer, as mãos dele posicionam-se em sua cintura, te auxiliando no movimento. 

S/n: Tae! Preciso de você! 

T: Mas.... Precisamos de camisinha! - você o olha. 

S/n: Quarto é seu! Onde? - você fala, direta. 

T: Primeira gaveta. - disse ele olhando para a cômoda ao lado da cama. 

Com um movimento devagar e exalando sensualidade, você sai de cima dele e vai engatinhando ate a cômoda retirando da primeira gaveta um pequeno pacote de camisinha. 

Antes que você pudesse voltar ao caminho, duas mãos se colam ao seu quadril e não te deixam movimentar-se. De repente, você sente o membro dele friccionar em sua intimidade, retirando um gemido alto e longo de sua garganta. Uma das mãos abandona seu quadril e surge em seu campo de visão, ele não precisa dizer nada, você sabe que ele quer que você passe a camisinha para ele. Logo, você o entrega o pacote e ele com rapidez abre o pacote e coloca a camisinha. 

Sem demorar muito, você segura a base do membro e direciona até sua intimidade. Ele entra devagar, te abrindo lentamente... Fazia um tempo que você não transava, por esse motivo você estava muito estreita. Tae demorou mas logo entrou completamente em você. 

Ele cola o tronco em suas costas e fala em seu ouvido:

T: Como você é apertada! Melhor que nos meus sonhos! 

S/n: Nnh... Ahh! Você sonhava com isso? 

T: Claro... Mas na minha cabeça... - ele interrompe a própria frase para lamber seu pescoço - Eu achava que tinha algum problema, por gostar de você! Agora estou agradecendo meu cérebro pela prévia... Mas não se compara em nada a original. 

Sem perceber, ao ouvir aquelas palavras, seu corpo se mexe, e sua intimidade contrai, fazendo Tae grunhir baixo em seu ouvido, deixando a cabeça pender em seu ombro. 

T: Não aperta tanto! 

S/n: Desculpa... Nnh! Tae... Quero... 

T: Quer o que? - você sente ele sorrir, enquanto move-se pouco dentro de ti. Aquele pouco atrito que ele está causando te fazem arfar, e arranca gemido baixo de você.

S/n: Quero... Nnh... Quero ver seu rosto! - quando você fala isso, sente o corpo de Tae parar de se movimentar. Ele esta fundo em você. De repente, você sente uma das mãos dele passa por sua perna direita e puxa para cima. Seu corpo vira por não completamente, você está de lado. Você vê Tae passar a perna dele por cima da sua perna esquerda, ficando sobre esta. A sua perna suspensa encontra-se sobre o ombro dele. Você está completamente exposta, mas antes de você falar algo, Tae investe com o quadril, te fazendo gritar devido à profundidade que o membro dele alcançou. 

S/n: AAAHhhh!! Fun... nnh.... aah.... Fundo.... Demais! 

T: Nnh.... Nnh... Ahh! Tão bom! 

Enquanto ele se movimentava, ele subiu uma das mãos e começou a massagear seu clitóris. Você apenas gritava. Seu cérebro não conseguia raciocinar nada, apenas sabia sentir prazer. Tae investia com força e pontaria, acertando um ponto em seu interior que te fazia estremecer e gritar. Você tenta diminuir os seus gritos mordendo a lábios, mas Tae aumenta a velocidade e você não consegue se controlar. 

S/n: Tão... b... bom!

Ele rapidamente movimenta seu quadril, te fazendo ficam completamente de frente para ele, com as pernas em torno da cintura de Tae. Ele começa a investir mais vezes e com mais velocidade. 

S/n: Taee.... AaaaAaaAAahh! Tão bom! Mais... Maiss!!! 

T: Nnh... nnh... Nossa! Ah! 

Ele apoia as mãos ao lado de sua cabeça. Você as segura e acaba mordendo um dos pulso de Tae. 

T: Ai! Essa... Doeu! 

S/n: Aah... Haha! Des...Desculpa! Força do... Ah! Hábito! 

T: Ta... Rindo... Do que? - ele investiu forte e duro. O barulho de pele contra pele e dos líquidos que vazam do lugar que une vocês está audível, chegando em seu cérebro e trazendo uma vergonha e uma excitação incrível. 

Suas pernas estão entrelaçadas, circundando a cintura de Tae, trazendo mais perto, mais fundo. Seus braços sobem em direção ao pescoço dele. As lágrimas, que brotam em seus olhos, são sugadas por Tae que continua se movendo impiedosamente dentro de você, sem dar-te descanso. 

Com a velocidade da movimentação, você sente seu baixo ventre contrair e o nível de prazer elevar exponencialmente... Você ia gozar em breve. 

Pareceu que Tae leu seus pensamentos, pois às investidas se tornaram mais brutas, certeira e rápidas. Ele sabia que você ia gozar e estava fazendo seu ápice aproximar-se. Você com a pouca sanidade que lhe restou, pensa em algo... Você não quer gozar sozinha... Quer que ele te acompanhe, de alguma maneira. Então você foca em contrair sua intimidade, prendendo o membro do garoto pela base. Você sente ele parar e desabar em você. 

T: Nnnh... Ah - ele geme baixo - Tão apertado.... Se você não relaxar um pouco, não poderei me mover. - ele levanta a cabeça e te encara. Você traz suas mãos até o rosto dele.

S/n: Não quero ser a única... Quero gozar com você! - você diz mordendo o lábio. 

T: Mulher! Você está tirando cada vez mais minha sanidade! 

S/n: Você tirou a minha faz um tempinho... - você diz dando um selinho no nariz de Tae, voltando suas mãos ao pescoço dele. 

Você relaxa os músculos e Tae volta a se movimentar, você começa a gemer baixo no ouvido do garoto, fazendo investir mais depressa. Suas mãos voltam ao rosto dele e o puxam pra um beijo profundo e de tirar o fôlego. 

Depois de mais algumas investidas, ambos chegaram ao ápice, satisfeitos, exaustos. Tae desmorona ao seu lado. Vocês dois se ajeitam na cama, ainda ofegantes. Tae tranquilamente retira a camisinha, agora cheia de deixa no chão, para recolhê-la depois.

T: Milhões de vezes melhor do que eu imaginava. 

S/n: Mesma coisa...

T: Podia ter reprise, o que acha? 

As mãos dele vão até seu quadril e te impulsionam, para que você suba nele. 

S/n: Não acho uma má ideia! - você diz, beijando-o. 

De repente, uma voz surge, seguida de um toque na porta do quarto. 

??: Tae, está ai? 

T: MÃE! É a senhora? 

Sra. Kim: Que pergunta idiota! Claro que sou eu Kim Taehyung! Quem mais seria? 

T: Vocês voltaram antes? - a voz de Tae falha, seus olhos vão até o radio relógio próximo a cama, já era quase 13:30... A brincadeirinha de vocês havia durado quase 5 horas... - Achei que só voltariam a noite! 

Sra. Kim: Tivemos um imprevisto e voltamos. Sabe onde a S/n está? Ela não está no quarto dela! - vocês se entreolham assustado. 

T: Acho que ela saiu cedo, ainda não voltou... Mas pode deixar que eu ligo pra ela pra perguntar. 

Sra. Kim: Ah! Obrigada, meu filho. Posso te pedir outro favor? Pode arrumar depois essa bagunça do banheiro? - os seus olhos e os olhos de Tae arregalam-se ainda mais. 

T: Claro... Mãe! Pode... Deixar! - disse Tae hesitante. 

Sra. Kim: Muito obrigada, meu filho... Daqui a pouco vou ter que levar seu pai no aeroporto que ele terá uma viagem... Que tudo organizado até a hora que eu voltar, pode ser. 

T: Claro, mãe. 

Vocês ouvem passos por todo o andar e pela escada até que somem no primeiro andar da casa. Vocês suspiram aliviados. 

S/n: Quase! - você fala sorrindo, porém, de repente, você sente algo pressionando suas nádegas. Tae está ereto novamente. Você o olha descrente. 

T: O que foi? - diz ele inocentemente. - Você ficou rebolando enquanto ria! Não é culpa minha. 

S/n: Não venha me culpar! 

T: Shh... Podemos fazer uma rapidinha sem barulho, o que acha?  Afinal, você não pode sair desse quarto até meus pais saírem dessa casa... - você revira os olhos, derrotada. 

S/n: Tá... Mas ajuda pra eu não gritar tanto ouviu? 

T: Sim senhora! - Ao dizer isso ele logo entra em você novamente, sem avisos, arrancando um grito rápido de sua garganta! - Oh! Desculpa! 

S/n: Tae... - Você diz em um tom bravo... Mas logo, seu corpo começa a rebolar sobre o membro ereto inserido. Você movimenta-se devagar, em um sobe e desce ritmado e lento. Quem mais estava sentindo era Tae. Você sorri triunfante para ele, seus gemidos ainda não baixos, e como você esta no controle, você não faria nada para que sua voz saísse alto. 

Porém, sem você perceber, Tae posiciona as duas mãos em suas nádegas, impulsionando o próprio quadril para cima, arrancando outro grito rápido de sua garganta. Você vê estrelas... Mas Tae percebe o que isso pode causar e logo posiciona uma de suas mãos em sua cabeça, largando sua bunda, e a empurra fazendo vocês se beijarem... Pelo menos a boca de Tae abafaria o som de seus gemidos e grito. Com isso, Tae voltou a investir. 

Desta vez, ele fazia movimentos rápidos e fortes para cima. Você tentava movimentar o seu quadril para baixo, para ir de encontrou ao quadril de Tae, mas seus movimentos pareciam ser inúteis, em comparação aos movimentos de Tae. 

Repentinamente, Tae impulsiona o próprio corpo para frente, sentando-se no colchão e voltando a investir dentro de você... Logo, vocês rompem o beijo por falta de ar e você busca um meio de impedir seus gritos e gemidos através de mordidas aplicadas no ombro do garoto. 

Não demorou muito para vocês chegarem ao ápice... Mas quando Tae gozou, você percebeu uma coisa que te fez gritar e que daria uma dor de cabeça depois... Ele estava sem camisinha. O gozo foi tão intenso que ao ser descarregado dentro de você lhe proporcionou o segundo orgasmo no mesmo sexo. E ainda ta fez gritar alto, sorte foi que Tae foi rápido o suficiente para tapar-lhe a boca com outro beijo. 

Vocês separaram-se do beijo, ofegantes, suados, e novamente satisfeitos. Você tenta levantar pra retirar o membro dele de dentro de você, mas você já não tem forças nas pernas para tal movimento. As grandes mãos dele envolveram suas pernas e te suspende, depois vocês se acomodam e Tae te puxa para o peito dele. Vocês exaustos adormecem.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Vai ter Parte II!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...