1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bangtan >
  3. Suas Punições - Jimin - Parte II

História Imagine Bangtan - Suas Punições - Jimin - Parte II


Escrita por: eHeHMacarena

Notas do Autor


Continuação do Jimin!!!
Espero que gostem!

Capítulo 9 - Suas Punições - Jimin - Parte II


Fanfic / Fanfiction Imagine Bangtan - Suas Punições - Jimin - Parte II

​Minha intimidade contrai enlouquecida contra os dedos dele, deixando a passagem extremamente estreita, não deixando-o movimentar. 
-Calma, Baby... Assim irá arrancar meus dedos! -diz ele rindo enquanto distribui beijos em meu pescoço e clavícula.

Tento relaxar ao máximo, liberando seus dedos de minha cavidade úmida. Ouço sua risada maliciosa, enquanto ele retira os dedos de meu interior, massageando lentamente o exterior encharcado. Sinto uma imensa vontade de levantar, empurra-lo para trás e cavalgar em seu membro, mas sei que qualquer movimentação da minha parte geraria apenas mais demora para alcançar meu alívio.

- O que está pensando, amor? Você está ficando muito molhada repentinamente?! - a voz dele esta muito próxima de minha orelha. 

- Oppa... Quero! 

- Quer o que?! Não saberei se você não me falar claramente! 

- Quer você dentro!

- Ainda não está claro o suficiente! - engulo em seco, sentindo meu rosto queimar, debaixo do pano que cobria minha vista. Ele sempre pedia para eu falar coisas obscenas durante o sexo... E não posso negar, que adoro também. 

- Quero seu pau fundo em mim... 

- Assim que eu gosto, minha menina! Mas... Ainda não! 

Sinto novamente o colchão mover-se e percebo que ele havia saído da cama. Por que ele havia saído?! Não ouço o barulho de seus passos no assoalho do quarto. Sento-me na cama, tratando captar qualquer barulho ao meu redor, mas nada surge em meu campo auditivo, apenas silêncio. Nem barulho de passos, nem de movimentação nos armários do quarto.

"Onde ele foi?! O que Jimin está pensando?!"

Repentinamente, sinto uma mão segurar meus pulsos, puxando-os para a cabeceira da cama. Um laço prende minhas mãos ao frio metal do móvel, seguido de uma risada maliciosa pertencente a Jimin. 

- Agora sim! Minha Babygirl...

Estou confusa, ele nunca havia feito isso antes em suas punições. Não sei o que esperar dele, com minhas mãos atadas. Em seguida, ouço-o sentar na cama e mexer em algo, uma caixa de plástico ao que parece pelo barulho. 

- Preparada, Baby?! Porque tenho um presentinho para você! 

Sua voz entrega completamente seu divertimento. Ele está planejando algo e eu não estou preparada psicologicamente pra isso, mesmo não sabendo do que se trata o presente. A risada baixa dele é seguida por um zunido baixo, mas um zunido mecânico, e parecia estar próximo. 
Estou deitada na cama com meus braços esticados, presos acima de minha cabeça. Minhas pernas continuam esticadas e fechadas sobre o lençol macio. Repentinamente, sinto a mão dele separar minhas pernas e ele se aproximar de meu corpo, sentando entre minhas pernas. O zumbido está muitíssimo próximo de meu ouvido, como se um inseto metálico estivesse se aproximando de minha orelha. 

Sobressalto-me quando sinto algo vibrante tocar meu rosto, em um formato cilíndrico com as bordas arredondadas. Um vibrador... 

- Aqui está seu presentinho, S/n! 

- Jimin... Não faça isso comigo... Por favor... - enquanto falo, sinto ele descer o objeto até o meu seio esquerdo. A vibração entra em contato com o bico do seio, fazendo-me estremecer e gemer manhosa.

Sem perder tempo, quanto castigava meu seio esquerdo com o vibrador, sinto a ponta de sua língua tocar o outro seio esquecido sugando-o e mordendo-o. A umidade volta a dominar minha intimidade enquanto me contorço com o desconforto em meu baixo ventre que encontra-se abandonado. 

- Jiminnie...

- Não...Não... - ele fala em um tom baixo, ofegante. Está excitado, sei disso. 

- Daddy! 

Com aquela palavra, ele retira o vibrador de meu seio esquerdo, porém mantém seu ataque ao bico de meu seio direito. Sinto o vibrador caminhar por meu corpo, descendo lentamente por minha barriga, demorando muito perto de meu umbigo. 

Logo, ele chega finalmente onde eu queria, minha intimidade contraísse desesperada em busca de contato de algo, para poder me satisfazer. Ele afasta o instrumento de meu corpo, o que resultou em mim um gemido manhoso. Sem aviso, ele toca minha intimidade com o objeto, gerando espasmos em meu corpo. 

- Ahh... Daddy! Logo! Quero! - Palavras aleatórias saiam de minha boca.

- Quer o que, babygirl?! - sua boca sai do bico de seu seio e rapidamente cola em minha orelha, falando aquelas palavras de uma maneira sensual, fazendo-me revirar os olhos por baixo da seda. 

O vibrador é pressionado contra meu clitoris fazendo descargas elétricas correrem por meu corpo. Estou me contorcendo muito debaixo de Jimin, que agora segura, com a mão livre, meu rosto. Sinto seu hálito próximo a minha boca, quero beija-lo... Agora!

Subo meu rosto em busca do contato de seus lábios, mas eles nunca chegam, sei que ele está se afastado, me provocando. 

- Jimin, me beija! - minha voz sai extremamente manhosa e rouca, em um tom baixo. 

- Nossa... Sua voz assim chamando meu nome... - ouço suas palavras e sei que em seu rosto está estampado um sorriso malicioso. - Me chama mais assim! 

- Jimin! Jimin! - enquanto o chamo, repentinamente ele enterra o vibrador em mim, fazendo meu quadril subir do colchão - Jimiiiiiiiiin-ah! 

Junto com o objeto vibratória, ele insere seus dedos também, movimentando-os rapidamente dentro de mim, fazendo-me rebolar, assim que a surpresa passa de meu corpo, sob seus dedos.

- Fala o que quer, babygirl! 

- Quero... Ah.... Você!

- Seja mais específica! Senão posso errar! - ele fala distribuindo beijos em meu rosto, chegando apenas nos cantos de minha boca, mas nunca me beijando de fato. 

- Quero seu membrOooh... Ah... Dentro de miiimnnh... Forte e rapidooohm... Me fazendo gozaaaaaggghhh.... - minha fala sai em parte, pois de momento em momento, Jimin aprofundava o vibrador em mim, fazendo me gritar e gemer. 

- Muito bom, my babygirl... Acho que já está na hora de finalmente receber o que está pedindo! 
Após sua frase, ele captura meus lábios em um beijo sedento e brusco... Sinto meus lábios serem sugados e mordiscados. Como ele beija bem! Ainda não acredito. 

- S/n.... - ele me chama entre o beijo - pense apenas em mim! No amor e no prazer que estou te dando! Em mais nada! 
Sinto ele se posicionar entre minhas pernas, enquanto pincela seu membro em minha intimidade. Em um lapso de racionalidade, percebo que o vibrador ainda está dentro de mim, porém antes de falar qualquer coisa, sinto-o invadindo-me com força e rapidez, eu já estava tão molhada que não houve dor, apenas o maior prazer da vida. 

O vibrador acertava pontos profundos meu interior, além de fazer o membro de Jimin estremecer e proporcionando a ambos prazer. 
Cada investida dele, era um choque elétrico em meu corpo inteiro, minha mente está ficando branca, vazia, apenas consigo pensar em Jimin e no membro dele.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

Comentem para eu saber se devo continuar!

Obrigada por ler!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...