1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bangtan Boys >
  3. J-hope

História Imagine Bangtan Boys - J-hope


Escrita por: Yuly_Br

Notas do Autor


Amores, mil perdões por ter demorado para atualizar. O problema foi que meu pc (juro que não fui eu) o copo com agua caiu nele e PUFF! Minhas fanfics que estavam salvas foram por espaço :O Mas to escrevendo umas agr

Capítulo 6 - J-hope


Fanfic / Fanfiction Imagine Bangtan Boys - J-hope

Você tinha marcado de sair com seu namorado, para festa da sua amiga. Você usava um  vestido  preto com alguns detalhes dourados e com um salto alto. J-hope chegaria por volta das 8 horas da noite, você estava terminando de retocar a maquiagem, quando ouviu a campainha da sua casa tocar. Ao abrir a porta não pode evitar de olhar de cima para baixo o corpo do seu namorado. “Puta que pariu, homem gostoso.” Você pensou. Ele estava com calça jeans e uma camisa, e tênis, simples... mas perfeito.

Ele te cumprimentou com um beijo e perguntou se já estava pronta, você confirmou. Já no elevador, J-hope apertou algum botão fazendo parar e te encarou, foi se aproximando e acabando com a distancia entre vocês, e colando seus lábios, em um beijo lento.

- Amor… assim vamos nos atrasar. – Voce tentou resistir.

- Não quero saber, eu quero você toda pra mim agora.- Ele te empurrou contra a parede do elevador.

Disse isso passando as mãos pelas suas costas procurando o zíper de seu vestido, fazendo uma trilha de beijos e chupões em seu pescoço. Abriu seu vestido, deixando cair até seus pés. Não querendo ficar para trás, você tirou a camisa dele, e arranhou sedutoramente o abdômen dele, fazendo-o se arrepiar.

- Ah então é assim? - Disse ele me prensando, ainda mais contra a parede do elevador.

Começou a passar as mãos pelas suas costas devagar, fazendo com que cada parte do seu corpo se arrepiasse, e abriu o feixo de seu sutiã, e logo começou a chupar seus seios. E já estava descendo e subindo suas mãos pelo seu corpo, você não resistiu e soltou um gemido. Ele te olhou com um olhar safado e desceu as mãos para suas coxas, apertando sua bunda. E começou um beijo mais intenso e suas mãos logo alcançaram sua calcinha, sentindo o membro dele, ainda coberto pela calça, roçar em sua intimidade te fez arfar baixo.

- Tira pra mim? - Sorriu safado.

Então você abriu o zíper da calça olhando em seus olhos, o membro já estava volumoso na cueca. Ele foi tirando sua calcinha, beijando seu pescoço te fazendo gemer descontrolada. Assim que você tirou a boxer que ele usava, pode ver o quanto ele já estava excitado.

- Posso? - Sussurrou em seu ouvido, fazendo o seu corpo se arrepiar.

- L..lógico.

Ele entrou bem devagar, te fazendo gemer alto, mas logo começou a aumentar os movimentos. E sem você  perceber enfiou tudo de uma vez só, te fazendo gemer muito alto,. Ele entrelaçou suas mãos com a dele, te empurrando ainda mais contra a parede.

- Hoseok....Ho...Hoseok!- Gemeu alto

- Geme pra mim meu amor - Sussurrou mais uma vez em seu ouvido.

As estocadas estavam tão rápidas, ele começou a te beijar profudamente enquanto seu orgasmo chegava.

E ele foi diminuindo os movimentos, mas logo o líquido quente dele te preencheu. E ele começou a estocar novamente, mais rápido, fazendo com que você arranha-se  suas costas.

- Hoseok....Ho...Hoseok –Não demorou muito para chegar ao ápice novamente. Ele atacou seu pescoço, deixando vários chupões pela região. Voce estava toda suada e ele te puxou mais pra perto dele,  ele foi descendo ate sua intimidade, sem  nem perceber, ele começou a passar a língua em sua intimidade, chegando na  entrada e a enfiando.

- Hoseok....Hoseok...Hoseok –Voce não segurou os gritos e os gemidos, seu corpo estava tendo esparmos, você procurou apoio na barra de ferro do elevador. Já não se aguentando em pé, seu terceiro orgamos chegou. Exausta, você  cai em cima dele, com as pernas bambas. Sem forças e totalmente embriagada de prazer.

- Amor, eu quero mais de você - Ele disse te beijando, e te segurou e começou as estocadas chegando no seu ponto G. Segurando uma de suas pernas ele estocou mais fundo, você não conseguia pronunciar uma única palavra, só mordia os lábios, gemendo muito.

E chegando ao seu quarto ápice, você despencou no chão, sendo apoiada pelo Hoseok, ele te ajudou a colocar as roupas e te carregou até seu apartamento.

-E a festa?- Voce perguntou nos braços dele.

- Vamos dizer que você ficou com dores na costa.- Falou te dando um beijo na testa.

 

 


Notas Finais


Gostaram? Amanhã postarei 2, eu acho
Just relax babys. see you


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...