História Imagine Bangtan Boys(BTS) SN sendo K-Idol - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Red Velvet
Personagens BamBam, Irene, Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Visualizações 90
Palavras 4.051
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom xenti...não ficou "bemmm" como o esperado mas ta aqui.
boa leiTura!!
eSpero que gostem! :}

Capítulo 22 - Boa noite lixinho?!


Fanfic / Fanfiction Imagine Bangtan Boys(BTS) SN sendo K-Idol - Capítulo 22 - Boa noite lixinho?!

 

 

   

                                                                   P.O.V S/N

 

 

   Acordei meio tarde hoje e percebo que esqueci de colocar o alarme para despertar mas tudo bem...Fico sentada na cama por um longo tempo até que decido ir comer, abro a porta do meu quarto e dou de cara com o Namjoon e o Jin entrando no banheiro juntos enquanto se beijavam, os dois me olham envergonhados e eu sorrio.

 

-Bom dia para vocês também chuchus!!- Digo risonha e eles sorriem.

 

-Tem café da manhã pronto!!- Jin indaga antes de entrar no banheiro puxado pelo Nam, assenti com a cabeça rindo mas logo respiro fundo e ando até a sala onde está quase todo o pessoal, todos nos damos bom dia...Ou quase todos. Ando até a cozinha para pegar o meu café da manhã até que vejo o Jungkook comendo uma maçã e quando me vê o mesmo dá um passo em minha direção mas logo depois saiu da cozinha passando ao meu lado rápido o que me fez sentir o seu cheiro perfeito se expor pelo ambiente...Bufo e vou pegar algo para comer..

 

   Eu já havia comido e lavado minha vasilha, então prendo meu cabelo com uma presilha que eu continha no pulso...Ando em passos rápidos pela sala até que vejo apenas Tae e Jeon na sala jogando vídeo game e quando eles acabam a partida o Jungkook me olha com um olhar que eu realmente não sabia que existia...Era algo tão lindo..Sensual e obscuro ao mesmo tempo que nem seus fios negros de cabelo o tampava....Tae nota minha presença e vem até mim me abraçando forte me dando um bom dia.

 

-Bom dia capetinha!!!- O mesmo diz me abraçando e eu retribuo batendo em sua cabeça logo depois.- Releva s/n...- O Tae sussurra em meu ouvido saindo de lá eu fico sem entender mas depois olho Para Jeon e acabo entendendo...Eu decidi me afastar do mais velho...Pois acho que será o melhor para nós dois. Me sentei no sofá e fiquei mexendo lá no meu celular por um bom tempo, eu e o Jungkook ás vezes trocávamos olhares mas sempre um desviava o que fazia o meu coração palpitar..O mais velho se levanta e fica com as mãos inquietas quando o Jin, o Jimin, O V e a Danbi entram na sala...Todos saem de lá junto indo embora da cobertura...Eu fico toda confusa, sem entender nada até o ponto de perguntar ao Nam onde eles iam.

 

-Bom....Eles estão indo trabalhar sabe???- O mesmo começa a falar enquanto olha o chão.- O Big Hit separou em grupo para treinar sabe?? é isso!!!!- O mais alto concluiu sorrindo e me puxando.

 

-S/N!!! NAM!! VENHAM DANÇAR!!!- Kimi diz toda animada nos empurrando para o principal estúdio de dança, Soomin ficou do meu lado direito contando algumas piadas nas pausas das músicas e o Namjoon estava do meu lado direito me ajudando a pegar as coreografias direito. Yoora estava logo atrás da gente junto de Suga e Jhope que estavam arrasando pra dizer a verdade! Estavam super concentrados e lindos. Kimi estava a arrumar a câmera que nos gravava e logo volta para o lado do Hobi que sorri bobo sem parar de dançar. Ficamos muito tempo dançando...E quando eu digo muito tempo...É TIPO UMAS 4 HORAS E POUCA DIRETO!!! Até que finalmente uma alma piedosa de uma Staff me chamou e então eu me curvei para o pessoal e a segui...

 

-S/n...Os fãs estão pedindo muito...E até algumas A.R.M.Y's estão....Que é para você gravar um vídeo respondendo algumas perguntas deles...São poucas, eu juro!!- Minah, a Staff, disse rápido pois estava meio insegura com a resposta que eu daria mas o sorriso não estava a faltar eu seu rosto pálido. Bom gente...Eles são fãs, não vai matar eu responder algumas perguntas deles!!! Então eu acabo sorrindo boba.

 

-Oxê!!! É claro!! Eu adoraria.- Digo sem excitação e ela inspira aliviada me fazendo rir por dentro.

 

-Tem mais uma coisa...- A mesma me chama a atenção e eu assenti com a cabeça.- Você terá que gravar com uma pessoa, e essa pessoa já está a chegar! Pode ir se arrumando...Agora é só isso mesmo.- Minah diz com uma voz calma e tão doce mas eu fico doida para querer saber quem era, mas nessa quebra de tempo a ruiva já havia se curvado e ido embora. Sem muito o que fazer, vou para o quarto me arrumar.

 

   Quando eu chego no mesmo pego meu roupão e deixo em cima do cesto do banheiro como sempre, começo a me despir toda colocando minha roupa para lavar e quando já estou totalmente nua eu adentro no chuveiro abrindo o mesmo deixando que a água tome posse de meu corpo, a mesma estava gelada o que me fez arrepiar mas foi rápido até eu me acostumar com ela..Mas mesmo assim eu tomo um banho bem rápido pois não lavei meu cabelo. Saio do box e coloco o roupão sobre meu corpo, aproveito para fazer minha higienização(escovar os dentes basicamente), volto para meu quarto arrumando alguma roupa para mim vestir. Visto minha roupa íntima preta rendada por cima um visto uma calça rasgada e desfiada do tom preto...Um cropped de moletom largo da cor mostarda, penteio meu cabelo o deixando partido de lado mesmo, meus acessórios já estavam postos ao meu corpo..Calço meu Vans da mesma cor da calça e por último e não menos importante eu uso meu perfume favorito dado por "ele" mas pelo menos o cheiro é perfeito, me olho no espelho passando apenas um hidratante labial de hortelã e vou em direção ao local onde iremos gravar.

 

___MAIS TARDE___

 

   Já se passou MUITO tempo e o serzinho ainda não chegou...Eu estou inquieta enquanto estalo meus dedos e nada da pessoa chegar! Olho ao redor, eu escolhi meu estúdio favorito..Ele não é muito usado e é meio pequeno mas muito aconchegante. O chão é de madeira lisa clara as paredes estão descascando e algumas sem tintas o que as deixam bem vintage, aqui tem muita coisa legal...Tem de uma estante de livros até algo de uma última geração que nem sei para o que serve, aqui também tem vários troféus que os dois grupos ganharam...Me senti até orgulhosa que me distraio quando a porta se abre rápido me fazendo acordar do transe, meu coração acelera ao ver O Jungkook...Sua roupa era toda preta, sua calça rasgada no joelho e desfiada no mesmo....Seu blusão gigante preto também e o que não poderia faltar era seu Timberland vermelho mais puxado para o escuro em seus pés. O seu cabelo estava bagunçado com a franja caída no rosto como sempre...Seus lábios rosados....S/N PARE DE FICAR DISTRAÍDA!!!

 

-Você está atrasado!- Digo expondo os fatos enquanto o mais alto se senta no puff vermelho que estava no chão pois lá não tinha cadeira o que deixava mais legal, o mesmo me olha de cima a baixo e para seu olhar em meus olhos.

 

-Eu sei pequena, eu estava ocupado..Desculpa.- Sua voz rouca soa pelo ambiente e eu apenas me sento ao seu lado no puff branco.

 

-Podemos começar?- Pergunto olhando para a câmera.

 

-Você está linda!- Ele indaga me fazendo ficar boba por alguns segundos mas me recomponho.

 

-Eu sou linda!- Falo o fazendo soltar a sua risada fofa.- Agora cala a boca porque já vai começar!

 

-Quem tava falando é você!- Ele fala apertando no começar enquanto ri e eu bufo.

 

-JUNGKOOK!- Falo sem perceber que começou e o mesmo me olha com atenção e depois volta a rir olhando para a câmera e eu faço o mesmo.- Oi gente!!!- Digo sorrindo doce.- Estamos aqui hoje por conta de muitos pedidos seus..- Comecei a falar.

 

-Já que vocês pediram tanto para a Big Hit pra gente gravar esse vídeo respondendo suas perguntas, aqui estamos nós!!!- Kookie fala fofo mexendo as mãos.

 

-Bom, como ele disse...Iremos responder algumas perguntas feitas por vocês...Acho que é só isso mesmo?!- Falo confusa fazendo o Jeon rir baixo da minha cara, eu já estou com raiva dele...Eu estou sendo obrigada a ficar perto dele e falar com o mesmo...Agora isso? Me poupe, dou de ombros.- Vamos lá!- Digo olhando a câmera enquanto Jungkook acha as perguntas selecionadas pelo celular.

 

-Quem vai ler?- O mesmo me olha e eu mexo os ombros.-Eu leio! Vamos começar então baixinha.- Vai provocar sua vó Jungkook!!!!!! Ah se a gente não tivesse gravando.-Posso?

 

-Não to te impedindo.- Falo olhando o chão e o mesmo tenta relevar.

 

-"Para Jungkook: Por que você mentiu para S/N!?"- O mesmo lê a pergunta e eu o olho, o mesmo começa a rir.- Uau..Já começa assim?- Pergunta rindo.

 

-Se não quiser,não responde.- Falo voltando meu olhar para o ambiente.

 

-Pra dizer a verdade eu não queria mas tipo achei irrelevante.- O mais velho diz olhando o chão.

 

-Ata!- Chamo a atenção dele para mim.- Só vai para a próxima, menino.

 

-Viu! Você ia ficar com raiva.

 

-Eu não teria motivos!!- Falo e ele ri alto.

 

-"Para s/n :Quando vc morava no Brasil vc tinha namorado?"- Jungkook pergunta e me olha nos fundos dos olhos na hora exata.

 

-Ah eu namorava sim! Tantas coisas aconteceram lá no Brasil- Digo sorrindo e Jungkook arqueia as sobrancelhas e eu o olho.- Se vocês quiserem um dia eu falo vai sobre isso...Mas a resposta é SIM!!- Falo com a câmera toda animada.

 

-Acabou?- Jungkook pergunta seco..Ele ta assim por quê?? Aff! Assenti com a cabeça.- "Para os dois: quando vão assumir o namoro?" Bom...Isso eu deixo com você S/n.- O olho indignada.

 

-Não temos o que assumir sabe?- Digo sorrindo fraco e eu tenho quase certeza que o vi revirando os olhos.

 

-Claro..Tem que assumir com o menino do Brasil, uii..- O mesmo murmura baixo, ele ta com ciúmes?

 

-Disse algo?

 

-De modo algum!- O mesmo diz sorrindo fraco.- "Para S/N:Fala pro Jungkook q vc ama ele".- Meu coração palpita e ele sorri.- Vai lá... Diz que me ama pequena.

 

-Uau começa assim???- Digo

 

- "Se não quiser, não precisa responder"- O mesmo me remeda rindo o foi difícil não rir então acabei rindo junto.

 

-Cala a boca...Koo...Jungkook.- Falo rindo mas depois paro e ele me olha feliz, dou de ombros.- Ah Jeon, eu te amo tá?!- Falo sarcástica mas no fundo não..O mesmo ri feito um bebê.

 

-Eu sei disso gatinha.- O mesmo me da uma piscadela e eu rio dando tapinhas em seu ombro.-"Para Jungkook:Vc ja teve algo alem de amizade com a Lisa antes de conhecer a S/N?"- O mesmo lê a pergunta e essa foi a vez de eu o olhar e ele me olha, ficamos olhando um nos olhos do outro até um começar a rir puxando o outro para cair do puff,eu cai e puxei ele que ficou por cima de mim..A câmera filmava tudo mas não ligo...O mesmo faz cócegas em mim eu eu começo a chorar de ri.

 

-Jungkook pa...pa...para!!- Falo rindo.

 

-Então me chama de KOOKIE!!- O olho, para falar a verdade eu olho praquela boca linda do caralho e ele aperta minha cintura enquanto faz cócegas.

 

-KOOKIE!- Desisti e ele saiu de cima de mim me ajudando a levantar, nos sentamos e olhamos a câmera segurando o riso, mano se recompõe!!!!!! Você não é amiguinha dele!- Agora..Responde.- Digo e ele me olha.

 

-Eu nunca tive e nem terei algo a mais com a Lalisa s/n!- O menino me olha nos olhos.- Palavra de escoteiro..Lembra?- Ele fala e respiro fundo assentindo com a cabeça..-"Pros dois: se assumam logo senhor"- Ele lê e eu reviro os olhos.- É culpa dessa marrenta! Não minha gente!!!

 

-QUEM É MARRENTA AQUI?

 

-Você meu amor!- Ele diz debochado e eu faço dedo do meio.- Meu Deus;!!!!! QUE ERRADO!!- Ele fala indignado.

 

-Como assumir o que nem temos??- Falo rindo e o olho perdido olhando o chão..Isso foi meio triste...- Kookie, a próxima.

'

-Certo.- Ele olha sorrindo fraco a câmera.-"Para s/n: pq vc ficou com ciúmes da lisa no último programa ?"

 

-Eu não fiquei com ciúmes!!!

 

-AHAM TA!!!!

 

-Tem medo de morrer não menino?!- Falo e ele revira os olhos com a língua para fora.- Mas eu não fiquei não.

 

-Nós acreditamos né gente.- Kookie diz rindo

 

-Ela parece ser legal né JEON? ELA É LEGAL NÉ?

 

-DEMAIS S/N! ELAÉ MUITO LEGAL. -ele responde e eu o olho o fazendo rir e eu suspiro.- "Para jungkook:Oq tava conversando com a Lisa??"- Ele olha para a câmera.- Gente...Isso eu não posso responder!- O mais velho sorri e eu arqueio a sobrancelha.-Vamos para a..Próxima.- Agora sim, eu sei o porque de eu estar com raiva do bendito.- "Para os dois :Que casal vcs mais shippam?"- Eu e a S/n!

 

-Namjin!- Nós dois falamos na mesma hora.

 

-Vamos de novo emmm.

 

-Namjin!- Famos juntos.

 

-Era para você falar o que eu tinha dito antes, sem graça!!!- O mais alto fala emburrado e eu rio de sua cara.

 

-Desculpa bebê..

 

-Só com um beijinho.

 

-Pode ficar triste- Rio e ele me olha indgnado.

 

-"Para jk :Oq vc sentiu na primeira vez que viu a s/n? Amuh vuces" Primeiramente, eu também te amo.- Olho rápido e ele ri- Calma s/n! Eu amo você tá?

 

-Não perguntei.

 

-Agora vou ter que aguentar essa bicha com ciúmes de novo!- Falou e eu o fuzilo com os olhos.- Pra dizer a verdade...Alívio!- O mesmo diz rindo me fazendo rir.

 

-Eu sei o porque- Falo risonha.

 

-Eu tava perdido gente!- Ele diz todo emburrado.- Mas ai apareceu essa criatura e eu senti um alívio do caramba, e depois eu senti meu coração palpitar de tão linda que essa menina era.- Começo a corar e como sempre o que ele faz? O mesmo começou a rir de mim apertando minhas bochechas.

 

-Vai tomar no cu Jungkook.

 

-Só se for no seu.

 

-Tem criança assistindo!!

 

-Ah Deus;!!! A gente corta isso!!- Ele fala rindo de nervoso me fazendo sorrir fofa.-"Pro jungkook: ja fez o pedido de namoro?" Nunca nem V!

 

-É cego!

 

-Por sua beleza nenê!!

 

-Mano vem cá!- O puxo pra perto ficando alguns poucos centímetros dele.

 

-S/n vai com calma, tem crianças assistindo!!- Ele indaga rindo.

 

-Para impuro!! Só tava vendo se tu tinha bebido.

 

-Oxê!!! Mas respondendo, não fiz..Ela ta muito nervosinha esses dias.- Bato em sua nuca.- Viram?- O moreno fala com a mão na nuca.

 

-Eita! Agora eles vão chamar o Ibama pra mim por bater em animais!!- Exponho meu riso e ele me olha sem reação e depois faz língua.

 

-"Para Jungkook: Quando vai pedir a S/n em namoro?" De novo isso gente???!! Só calma!! Respirem comigo ó!!!- Ele começa a prender e soltar o ar enquanto eu o olho com cara de tacho.- Tu devia tentar S/a!

 

-Não! Muito obrigada!

 

-"Vc tava muito calada no último programa é quando o senhor Kim pedio se tava com ciúmes vc deu uma rasteira no pobre coitado!por que vc falou que não era ciúmes mais pra mim parecia admita logo!!!" Tadinho do cara- Jungkook diz rindo e eu o olho.

 

-Eu não percebi que estava sendo assim..

 

-Ala ta se fazendo a Egípsia!! Vai s/n admite pelo amor de Deus!! Diga que ficou.

 

-Por que isso é tão importante para você??- O Garoto respira fundo e olha a próxima pergunta.

 

-"S/n não fica brava com jungkook ele tava tentando fazer ciúmes pra vc ele te ama"

 

-Ama nada!

 

-É claro que te amo seu demônio fofo do caralho.

 

-você tava tentando me fazer ciúmes?

 

-NÃO!! De jeito nenhum...- Ele diz com o olhar no chão enquanto olha quantas perguntas faltam.- "Jungkook: vc prefere ficar sem a S/N ou sem Toddynho.. Não sei!!- Ele diz sorrindo e eu reviro os olhos.- É porque um eu bebo e o outro eu com...-O olho na hora e ele sorri malicioso.

 

-PRÓXIMA PERGUNTA JUNGGUK!- O mesmo me olha e morde os lábios.

 

-"Por que tava fazendo ciúme pra s/n???suspeito para de ser assim com ela esse assuma agora!!! é uma ordem!!!" S/n tu viu? Foi uma ordem!- Ele diz rindo debochado e eu o bato.- Eu fiz isso porque ele sempre fica falando "ah um meu Bias é o BamBam!! aquele lindo!!!" "Tu já viu o Abs dele?"

 

-Mas tu já viu?- Falei provocando rindo.

 

-E você já????- O mais velho me olha.

 

-Eu??? Não, que isso!

 

-A IU é muito linda né??- Ele diz sorrindo de olhos fechados como se estivesse pensando nela.

 

-Próxima pergunta.- Falei cerrando o chão e ele acaricia meu cabelo me fazendo deitar a cabeça em seu ombro, o seu cheiro é tão gostoso e até excitante as vezes.

 

-" Vc senti sdds do Brasil?"

 

-Muita!!! De muitas pessoas, da comida, dos memes, até do tempo de lá..Eu amo o Brasil!!!- O coreano me olha todo orgulhoso e volta a acariciar meu cabelo.

 

-Muitas pessoas é?- Ele sussurra.

 

-Ta com ciúmes?- Digo na dobratura de seu pescoço o que o faz arrepiar

 

-E se eu estiver?

 

-Sério?- Falo sorrindo o olhando e beijo seu pescoço com um selinho e ele se arrepia mais.

 

-"Para jungkook : como vc e a s/n se conhecerão?" Bom...- Jungkook começa

 

-Ele se perdeu no Brasil.- Falei rindo.

 

-A pergunta é pra mim s/n!!- Ele diz mordendo de leve meu polegar direito.-Bom, como eu ia dizer...A uns 2 anos atrás o BTS fez um show no Brasil só que a gente se perdeu e foi pra outra cidade, mano ninguém lá falava inglês e muito menos coreano..A gente não sabia onde era nada até que eu vi essa nenê com outro nenê no colo...Por isso o alívio. Até hoje ela me zoa por ter me perdido lá, vou levar ela pra uma cidade com um coreano bem diferente!

 

-Nem ouse coisinha!!- Digo!- Isso, gente...Eu conhecia esse coelho a muito tempo. RUMMMMM!!- o mesmo morde o lóbulo da minha orelha me olhando.

 

-Qual foi sua primeira imprenssão sobre mim?

 

-Tipo eu já conhecia o BTS...Mas ai eu vi ao vivo na minha frente falando comigo....Surtei, então eu te achei lindo!! Educado..Fofo...Safado....O amor da vida até do meu cachorro...Tudo isso de uma vez!- Indaguei e ele arregalou os olhos sorrindo fofo..

 

-Você me achou lindo?- O moreno pergunta ainda meigo

 

-Claro, gostoso demais!!!- Exponho os fatos e ele ri.

 

-Sua sem juízo!

 

-O sujo falando do mal lavado??

 

-Lembrei da Kimi!

 

-Também- Ri igual foca.

 

-"Vc namorava no Brasil? Se sim como ele era ?" Fala aí sobre ele!!!

 

-Ele era um amor de pessoa! Carinhoso com os amigos dele! Era bonito...E tals, vocês tinham que ver a covinha que ele tem!!!!!!

 

-Ah- Jungkook solta enquanto fica mexendo nas unhas e eu sorrio por causa de sua reação.

 

-Ele era um bebê!! Acho que só.

 

-Hm, que bom! Última pergunta em gente!!! Eu já posso ir para ela ou você quer falar mais dele?- O gostoso revira seus olhos levando o olhar para o teto.

 

-Ciumento. Pode continuar.

 

-"Pra S/N: O que você sente quando esta perto do jungkook?"

 

-Depende..Tem vez que é carinho, raiva...

 

-Tesão.- Ele sussurrou em meu ouvido e eu corei.

 

-Mas agora, NERVOSO!!!

 

-Magoou mona!!- O menino se faz de triste. - Então gente, esse foi o vídeo...Ficou meio bosta..Mas a gente tentou né pequena?!

 

-Eu fiz com o coração!- Digo fazendo Aegyo.

 

-Quem te vê assim agora nem parece que me bateu o vídeo todo..

 

-Mentiraa!- Bom gente, até a próxima!!!

 

-Tchau minhas estrelinhas.

 

 

___MUITO TEMPO MAIS TARDE___

 

 

   Yoora estava assistindo anime comigo e Soomin, depois de um tempo eu fui para o quarto e quando entrei eu vi..Vi meu quarto com a cama com lençól vermelho, cortina vermelha...Um coração de pétalas vermelhas no centro no chão do quarto...Fiquei confusa mas tudo mudou quando eu me virei e vi o Jungkook atrás de mim.

 

-Sei que não deveria ter te causado ciúmes...Mas é que você tem tanto efeito sobre mim que...Eu não sei! Posso até escrever músicas mas quando estou perto de você eu não sei as palavras certas para serem usadas..O que eu estava falando com a Lisa...Eu estava falando com ela sobre o relacionamente dela com a Rosé! Sim...Ela é lésbica..Por isso disse que  não deveria  ter ciúmes...Mas sem enrolação...Desde o primeiro dia que te vi meu coração foi roubado..Te achei linda, fofa, maravilhosa por dentro e por fora...Mas aí eu estava te conhecendo melhor até agora, percebi que o que você não tem de juízo você tem de caráter, que você é linda mesmo, que você é uma nenê que deve ser protegida de um jeito tão delicado...Sei que estou me arriscando muito pois ontem aqui nesse quarto tu quase..Você sabe por causa da Lalisa...Eu quase fiquei sem chão e foi aí que eu percebi que eu estou completamente apaixonado por você s/n! Te perder nunca vai ser uma opição...Você é minha estrela cadente..Muitas pessoas não acreditam mas quem tem e já viu sabe o quão raro e precioso é!- Jungkook umedece os lábios e eu já estou aos prantos- Ah não...O que eu disse de errado??? Ah s/n não chora desculpa...

 

-Para com isso e continua que ta lindo..- Falo entre o choro e ele ri da minha cara se ajoelhando em minha frente.

 

-Foi muito difícil achar algo lindo que não seja apagado por sua beleza...Foi por isso que eu me atrasei hoje...S/n..Eu te quero como minha confidente..Minha pessoa retardada...Minha pequena...Quero se seja minha, apenas minha...Quando você disse aquilo tudo sobre seu namorado..

 

-Deixa ele de lado, eu terminei com ele pois ele era Gay e ficou com meu primo tu acredita??? só não falei isso pois eu queria te fazer ciúmes!- Exponho tudo

 

-S/N!- Ele diz rindo.- Eu to tentando ser fofo!!! Fiquei tentando fazer isso na frente do espelho mas eu sempre tava querendo me beijar e nem consegui falar..- Ele tenta se descontrair pois estava muito nervoso..- Mas enfim....S/n, você aceita? Aceita ser minha...Só minha? Quer namorar comigo s/n???

 

-E..E..Eu quero!!- Digo chorando ainda e o Mais alto se levanta colocando o anel em meu dedo.- Quem anel emm!!- Digo rindo pois era um anel de casamento.

 

-Apenas erros técnicos!!- O mais velho diz sorrindo bobo me abraçando pela cintura e colando nossos lábios de um jeito dócil e fofo, seus lábios macios aqueciam os meus..Depois de um tempo eu dei espaço com a língua e ele se divertiu com isso..Levo minha mão até a sua nuca dando alguns arranhões na mesma o fazendo estremecer mas infelizmente o ar nos falta e temos que quebrar o beijo.- Ta na hora de dormir!

 

-QUE??- Pergunto indignada ainda com minhas mãos roçando sua nuca.

 

-Claro!! Já são 02:43!! A criança aí já deveria estar no sétimo sono!

 

-Parece até responsável quando fala assim.

 

-Ser responsável é com o Jin, eu não!! Mas tenho que cuidar do meu bebê agora!- Ele beija minha testa.

 

-Acho que vendi minha alma para o demônio.- Falei rindo ele me mordeu enquanto me colocava na cama cobrindo-me, o mesmo deu a volta na cama se deitando e me puxa para perto de si..Seu corpo quente me aquece, seus beijos em meu pescoço era carinhoso mas também deliciosamente excitantes mas sua mão foi até minha cabeça o que foi a tacada final...Dormi em seus braços e foi aí que eu percebi...Pra que um travesseiro se se têm um Jungkook da vida??- Boa noite Lixo.- digo escondendo meu rosto em seu peitoral como sempre.

 

-Boa noite lixinho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Talvez eu continue?! Continuo?
Fuiiiz suas(seus) A.R.M.Y.'s Lindas!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...