História Imagine: Boku no hero - Capítulo 35


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Bakugo Katsuki, Midoriya Izuku, Todoroki Shouto, Uraraka Ochako
Tags Boku No Hero Academia, Imagine, Personagem X Leitor, Romance
Visualizações 272
Palavras 479
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoas.
Eu "roubei" essa ideia da ~Deku_V.
Pedi para ela e esse tema ficou "clichê" mas eu quis trazer o meu modo sobre tal tema v:
Eu ainda vou realizar os pedidos.
Desculpe ~Cheyseanne-san v: você ainda vai ter o seu hot, mesmo que demore muito tempo v:
Boa leitura!

Capítulo 35 - Futuro - Midoriya Izuku


Midoriya Izuku

Naquele dia, um herói famoso, assim por se dizer, iria para a sua escola, apresentar-se para os alunos; diziam que a individualidade do mesmo já salvou várias vidas. Você estava ansiosa, junto com o seu namorado, ambos fanáticos por heróis e curiosos sobre a variedade de quirks existentes no mundo.

- Olá estudantes, eu me chamo neutral, pois minha peculiaridade pode salvar ou destruir algumas vidas. Ela, resumidamente vê o futuro de duas ou mais pessoas, claro, elas tem que ter algum laço; ela é muito útil para os casais, amigos ou rivais, eu gostaria de mostrar como é que ela funciona, para isso, eu preciso de, no mínimo, dois voluntários. 

- EU AQUI! JUNTO COM ELE! - Você gritou, levantando a sua mão, puxando a do seu namorado também. 

- Certo, poderia vir aqui, senhorita...?

- S/N/C. 

- E senhor... 

- Midoriya Izuku.

Vocês dois foram para frente, agora olhando os seus colegas.

-Então, começaremos assim, vocês dois deverão se encarar. É... Vocês são o que? Amigos? 

- Namorados. - Disseram ambos.

- Ok. Vocês deverão se olhar, enquanto eu ditarei as palavras necessárias. Apenas um aviso, o seu ser do futuro não poderá vê-los, então sintam-se livres para explorar, mas eu irei trazê-los de volta em aproximadamente 5 minutos. 

Vocês assentiram e fizeram o que lhes foi pedido. O herói estava murmurando algumas frases, a qual você deduziu que seriam as essenciais, depois disso, ele aparentemente fez movimentos com as mãos, "hipnotizando" vocês. 

Você e Midoriya estavam em um lugar desconhecido; uma casa simples, mas ainda mantendo a sua elegância. Você estava sozinha na tal moradia. 

- Querida. - Deu-se para ouvir uma voz reconhecível, mesmo estando um pouco mais grossa. Você ficou curiosa, de como seria a aparência de Izuku. Andaste na direção da voz, chegando em um cômodo, a qual parecia ser a sala; você avistou o esverdeado, sentado lendo um jornal, na sua opinião, o mesmo estava mais elegante e atraente; mas, uma voz desconhecida respondeu a tal frase, fazendo você ficar confusa. O seu namorado, no futuro, não ficaria contigo? Tiraste tal pensamento, você não poderia tirar conclusões precipitadas; mas algo, fez o seu coração se apertar. Você viu uma mulher que definitivamente não era você, indo em direção á Midoriya. Aquilo era verdade?  A ficha caiu quando os dois se beijaram; você não queria acreditar naquilo, aquilo só podia ser brincadeira, não podia ser verdade; você apenas queria sair dali. Você estava lembrando dos momentos em que o mesmo prometia que ficaria com você para sempre, aquilo eram apenas palavras falsas? 

Você percebeu que acabara de voltar para o tempo atual; você, sem aguentar, começaste a chorar, deixando muitos confusos. Você nada disse, apenas correu para fora da sala. 

- S/N... - Izuku falou sem entender nada, logo começando a correr atrás de você. - S/N! VOLTA AQUI, VAMOS CONVERSAR!! 


Notas Finais


MUAHAHAHHAHAHAHAHA :v
Só isso mesmo
Vou voltar a consertar os erros de uma tal fanfic v:
Até mais v:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...