História (IMAGIne--Boku no hero) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Fuyumi Todoroki, Hitoshi Shinsou, Inko Midoriya, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Momo Yaoyorozu, Natsuo Todoroki, Nejire Hado, Nemuri Kayama, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Shouto Todoroki, Toga Himiko, Toshinori Yagi (All Might)
Tags Bakugou, Boku No Hero, Gay, Romance, Todoroki
Visualizações 16
Palavras 1.580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ahhhh espero que gostem :3

Desculpa qualquer erro

Os créditos a lindoa e maravilhosoa pessoa que fez o cosplay esta nas notas finais,vão la plis


Essa cosplayer ganhou meu cori💕💕💕

Capítulo 6 - CAPITULo--(6)


Fanfic / Fanfiction (IMAGIne--Boku no hero) - Capítulo 6 - CAPITULo--(6)

××emi on××

Finalmente,eu não estou atrasada para uma aula,o professor entra na nossa sala e começa uma aula teórica,sinto alguém puxar meu cabelo,fico irritada porque a justa pessoa que senta atrás de mim eo bakugou,espero que ele não tenha levado a serio o selinho de ontem,eu só queria o irritar.


Passou uns minutos eo aizawa nós disse que sortearia duplas para fazer um trabalho,ele começou o sorteio e começou a falar os nomes de todos os sorteados,eu tava com preguiça de ouvir os outros nomes então fechei os olhos e comecei uma mini meditação.


Ouso meu nome e abro os olhos e presto mais atenção.


Aizawa-_hanaki emi e todoroki shoto.


Olhei para o outro lado da sala e lá estava todoroki com um rosto neutro,suspiro e ouço o professor falar sobre oque séria o trabalho,faço minhas anotações sobre coisas relacionadas ao trabalho que teriamos que fazer.

O sinal bateu e eu me levanto,ando até a porta levando meu bento,continuo minha caminhada para o lado de trás da árena de lutas,normalmente ninguém vai lá,chego e me sento no chão e começo a comer meu bento.


Começo a pensar em algumas coisas,porquê eu estou aqui?

Pra começo de conversa porquê estou aqui,eu não entendo o motivo para eu estar aqui tendo que aguentar essa chatice,mas o lado bom e os garotos hehe,porém eles não me deixariam tão feliz e Tão fodida emocionalmente quanto o kirishima.


Paro de pensar ao sentir uma mão no meu ombro,me arrepio toda por do nada sentir alguém invadindo meu espaço pessoal.


Todoroki-_finalmente te achei...porque fica sentada aqui atrás?_-ele falou com a mesma expressão neutra de sempre_.

Emi-_aqui e bem mais quieto-_falo sorrindo em meio ao susto que levei_.

Ele concordou com a cabeça e apenas ficou quieto,talvez minha presença não seja tão interessante,talvez se eu puxar algum assunto.

Emi-_então todoroki...você...an...quer ir fazer o trabalho na minha casa hoje?-_Ele me olhou_.

Todoroki-_claro...você anotou oque o professor falou?_.


Concordo com a cabeça e dou um sorriso,ele olhou pra frente e se levantou,olhou para mim e estendeu a mão para me ajudar,dou a mão a ele e ele me puxa.

Andamos juntos até a sala de aula em pleno silêncio,sento no meu lugar na sala,todos entram na sala e se sentam.

××mini quebra de tempo××

Eu sinto o bakugou dar uma mini puxada no meu cabelo e ouço um barulhinho de tesoura,na mesma hora me levanto,fazendo todos me olharem.

Aizawa-_senhorita hanaki algum problema?-ele me perguntou com preguiça_.

Emi-_professor a "vadia"da classe de trás esta cortando meu cabelo,por favor me troque de lugar.-eu tava tão brava que falei por impulso_.


Aizawa-_bem...ok. só arrume seu vocabulário -ele se vira novamente para o quadro._


Me levanto e ando até a classe na frente do todoroki e me sento lá,assim bakugou estaria bem longe de mim.


Incrivel como um simples selinho fez o bakugou ficar me enchendo o saco meu deus acalme esse rabo bakugou.


Fico olhando a janela e sinto uma mão mechendo meu cabelo,me viro devagar e vejo o todoroki me olhando neutro,pego a mecha do meu cabelo que ele estava mexendo e vejo uma trancinha,sorrio para o mesmo e me viro novamente e deixo ele continuar a mexer,ele continua a fazer as trancinhas.


××emi off××
××quebra de tempo)(quando o bakugou estava mechendo no cabelo da emi××

Puxo o cabelo da emi,sorrio e penso em fazer algo para irritala,pego a tesoura e finjo que vou cortar seu cabelo.

Antes mesmo de eu aproximar a tesoura no cabelo para cortar,ela se levanta muito rápido chamando atenção de todos para ela.



Aizawa-_senhorita hanaki algum problema?-ele perguntou com preguiça_.

Emi-_professor a "vadia"da classe de trás esta cortando meu cabelo,por favor me troque de lugar.-ela falou parecendo estar bem brava comigo_.


Encolho meus ombros e fico um pouco constrangido mas me recomponha rápido e fico com um sorriso de canto de rosto de deboche,o professor me olha,provavelmente ele vai mandar ela se sentar novamente.


Aizawa-_bem...ok. só arrume seu vocabulário -ele se vira novamente para o quadro._


Mas oque? Porque,porque ele deixou ela sair,ela pegou suas coisas e se sentou na frente do...todoroki.MAS QUE PORRA EM EMI,logo na frente desse idiota...argh.


Passou alguns minutos,eu tava no tédio,olho para a emi,ela esta quase dormindo,vejo todoroki pegar uma mecha do cabelo e começa a fazer uma trançinha.

A emi se vira e ve oque ele estava fazendo com o cabelo dela,fico olhando e espero ela brigar com ele mas isso não aconteceu,ela sorrio e se virou deixando ele mexer em seu cabelo.


Porque...porque ele pode mexer em seu cabelo e eu não...talvez porque ele não esteja o cortando...é deve ser isso.


Continuo a olhar ele mecher no cabelo da emi,ele fez mais algumas tranças,paro de olhar eles,já estou ficando bravo com isso e nem sei porquê.

××Bakugou off××

××emi on××

Finalmente o final da aula,ando até a saida da académica sem pressa,olho para o céu,hum estranho que eu estou acabando com os problemas das pessoas que chegam perto de mim ou se aproximam,deku agora e gay assumido,bakugou ta menos filha da puta,hitoshi ta mais sociável eo todoroki...oque ele esconde...mas afinal porque estou fazendo isso por eles argh.


Sinto uma mão no meu ombro,denovo essa merda de mão no ombro do nada,nem preciso me virar ou ouvir a voz da pessoa pra saber quem é.

Emi-_me segue todoroki-sorrio e continuo andando._

Chego em casa,todoroki olhava minha casa mas sempre com a expressão neutra,abro o portão que funciona com identificação de rosto e voz.

Entramos e fomos para a sala,falo para o todoroki ficar a vontade,vou para meu quarto e troco de roupa,volto para sala.


Fizemos o trabalho bem rápido até.

Emi-_shoto vamos pegar algo para comer?-falo me levantando do chão.-


Todoroki-_me chame de todoroki porfavor-ele levantou e me seguio até a cozinha-


Emi-_okey shoto -sento na bancada ao lado da pia-


Todoroki-_não seja tão intima assim hanaki. -ele parecia bravo,ignoro e pergunto oque ele queria comer-


Emi-_quer comer oque shoto? -falo enquanto me levanto da bancada ando até a geladeira mas Sou prensada na parede pelo shoto-.

Todoroki-_ja falei pra me chamar de todoroki.

Emi-_nhay isso e tão másculo shoto-kun.-dou um sorriso malicioso.


Ele vira o rosto e sai de perto de mim indo para a sala,faço uns sanduíches e levo para a sala,vejo o shoto sentado no sofá,sorrio pelo fato dele não ter ido embora.


Coloco a bandeja com o lanche na mesa de centro e olho para o todoroki.


Emi-_bueno apetite todoroki. -pego um sanduíche e começo a comer-


O todoroki começa a comer também,terminamos o lanche e aproveito que ele parece estar de bom humor e decido perguntar algumas coisineas a ele.


Emi-_então todoroki..bem sem querer ser chata...como conseguio essa cicatriz no rosto?

O todoroki pareceu ignorar a pergunta.


Emi-vamos me conta plis,se você me contar eu te conto algo meu-ele continuou neutro,Pulo emcima dele-.

Emi-_conta logo,é por causa dela que você não usa seu lado de fogo? -


Ele me empurra fazendo eu me desequilibrar e bater a cabeça na mesa de centro.


Emi-_ah....droga..poha todoroki desculpa se isso te deixa desconfortável.

Ele parecia assutado,olho para minha mão e tinha sangue nela,droga,respiro fundo e me sento ao lado dele,ele parecia agitado,puxo ele bem rápido o deitando no meu colo.


Emi-_todoroki...desculpa...olha so quero ajudar e entender você,olha você tem uma individualidade incrível mas usar apenas metade dela não vai te fazer bem,deve cansar usar apenas 50%,não sei o motivo disso mas eu vou entender.


Ele respirou fundo,olhou para mim e começou a falar.

Todoroki-_hanaki...oque quer saber? -


Emi-_tudo que você quiser me falar todoroki...


Ele ficou quieto por uns momentos mas então começou a falar

Todoroki-_bem...meu pai casou com minha mãe para ter um filho perfeito,desde meus cinco anos eu fui treinado para ser melhor que o all might,meu pai abusou mentalmente tantas vezes da minha mãe que a deixou com...nojo do meu lado de fogo...que jogou agua quente em mim...fazendo essa cicatriz e por isso não uso meu lado de fogo porque isso me aproxima do meu pai e não e isso que eu quero,por isso não gosto de usar esse meu lado...


Fico prestando atenção em cada palavra que ele fala,quando eu ia falar algo para ele o mesmo pediu que eu falace algo meu.

Todoroki-_mas...eu contei algo meu...sua vez. -ele sorriu-

Emi-_bom..quando pequena meus pais eram herois,bons herois...ótimos herois,mas um dia minha mãe morreu em uma missão e isso abalou nossa familia,meu pai acabou por deixar o ramo de heroi pois pensava que se não pode proteger a própria amada...não poderia proteger mais ninguém,então ele caiu em uma grande depressão,no final ele não aguentou e se matou...eu estava na creche quando isso aconteceu...esperei ele ir me buscar e nada,depois disso tudo fui para o orfanato.


Fico quieta por mais alguns minutos,ele se levantou do meu colo e me abraçou,olhei as horas e ja estava tarde.

emi-_todoroki já esta tarde,acho que é hora de ir hehe


Ele concorda eo acompanhei até o portão,depois entrei e fiquei na sala.

Emi-_eu realmente contei para ele sobre meu passado...pena que não tudo.


Será que eu deveria ter contado que fui adotada por uma familia da máfia? E que sou a herdeira da maior mafia tanto japonesa quanto brasileira...Nhay aposto que isso não é tão importante assim por enquanto...ou será que é?...nhay por enquanto ta susa


Notas Finais


Créditos a pessoa maravilhoso(a) que fez o cosplay
http://vm.tiktok.com/P7fowg/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...