1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min-Yoongi (BTS) - O Preço da Inveja >
  3. Véspera

História Imagine Min-Yoongi (BTS) - O Preço da Inveja - Véspera


Escrita por: sofysweet22

Capítulo 5 - Véspera


Quinta-feira. Amanhã era o dia do baile e a Lisa tinha vindo pernoitar na minha casa. Já tinha arranjado o vestido com a ajuda de Lena. Era lindo e majestoso, nada comparado com o de uma princesa, mas quem precisa disso? 

Na semana passada e nesta, tive alguns encontro com Yoongi. Ele me ajudou na tal "auto-defesa". Me ajudou com a defesa física e ainda verbal. Me sentia segura. Mais... confiante.

- Então a minha melhor amiga Lisa, vai ao baile com o novato - ele riu da minha fala. Nestas duas semanas conhecemos melhor o Namjoon e os seus irmãos. Eles eram simpático e muito divertidos.

- E você vai com o Yoongi - até agora estava tentando interiorizar que ia com ele. Eu tenho uma pequena, paixão por ele. Mas não sei se ele sente o mesmo.

- Você acha que o Yoongi me convidou, só por sermos amigos, ou porque... ele poderá sentir algo a mais por mim? - questionei. Não sei quais as reais intenções dele ao me convidar.

- Eu acho que ele sente algo, mas só saberá se perguntar - será que devo? Talvez no dia do baile.

Ficamos conversando mais um tempo, mas acabamos por adormecer. Ainda teríamos aulas amanhã e ela voltaria comigo para minha casa para nos arranjarmos. O dia amanheceu e fomos correndo para a escola. Estávamos atrasadas e fomos de ônibus, não queria incomodar a Lena.

Quando chegamos na escola passamos pelas populares... insuportáveis. Só conversam sobre assuntos extremamente importantes para a humanidade!

- Você vão adorar o meu vestido. É verde e comprido. A minha mãe trouxe da Itália, feita de seda e cetim. E ainda têm cristais swarovski. Ele chegou ontem, embrulhado com todo o cuidado - o seu sorriso enquanto fala de coisas materiais, de coisas caras, de luxos. Era assustador...

- Imagina como certas pessoas irão vestidas - Tzu falou olhando para mim e para a Lisa.

- Não precisa desses comentários e para sua informações os nossos vestidos são deslumbrantes - disse eu. Tomei coragem e falei.

- Olha Rose, ela afinal de contas, sabe falar - ela riu juntamente com as outras.

- Vocês parecem umas gralhas! - disse irritada. Essas meninas tiram todos do seu estado normal. Andei na frente com Lisa me seguindo.

- Adorei a maneira como as enfrentou. Elas precisam de uma lição - ela têm razão...

Fomos em direção á sala. Teríamos aulas ainda hoje. Ao conversar com os meus amigos percebi quem eram os seus pares. Praticamente todos iam levar um acompanhante. Até o meu irmão. Jimin iria com uma das alunas intercambistas que veio de de França; Jisoo iria com Justin, um aluno estrangeiro que veio da Inglaterra, ele era um mestre em computação; os Pop One, iriam em pares; o Jungkook iria com Momo, uma outra aluna da minha turma; Lisa iria com a companhia de Namjoon. Hoseok quase não arranjava par, mas acabou por convidar uma outra aluna de fora da nossa classe, a Sana. E os irmãos de Namjoon também estariam acompanhados. Nas últimas semanas nos aproximamos mais deles.

As aulas terminaram e agora era a festa que tomava conta da cabeça dos estudantes. Estava indo para minha casa, com a Lisa, mas Yoongi veio na minha direção. 

- Olá meninas. Eu queria saber a que horas nos podemos encontrar? - Yoongi se referia á hora que se poderia se encontrar comigo logo á noite para ir para a festa. 

- Pode ser por volta das dezassete e meia. A festa só começa ás oito da noite. Tudo bem para você? 

- Claro. Iria combinar com o Namjoon. Assim iremos os quarto. O que vos parece? - questionou. Se referiu ao dois pares. Ele e eu e Lisa e Namjoon.

- Por mim tudo certo - afirmou minha amiga.

- Então até logo - nos despedimos e fomos em direção a casa.

 

Assim que chegamos em casa avistei o meu pai e minha madrasta no sofá. Estavam sorridentes e brincando um com o outro, enquanto passava um filme, desinteressante, na televisão. 

- Boa tarde - disse assim que cheguei a casa.

- Olá meninas! - disse a Lena, enquanto se ajeitavam no sofá.

- Boa tarde, Senhores - disse Lisa, um pouco timida.

- Vamos para o quarto. E logo mais vamos começar a nos arranjarmos para o baile.

- Ah, meninas. Estou feliz por vocês irem nesse baile. E pelo que a _________ me contou, vocês irão se divertir e muito. E os pares? - ela veio na nossa direção falando com um grande sorriso nos lábios.

- Que história é essa de par?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...