1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Safado que você ama!

História Imagine BTS - Amor Impossível - Safado que você ama!


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


Gente! Eu estou agradecendo que eu vou viajar amanhã! Pelo simples fato de: eu iria fazer a prova amanhã e ir embora da escola. Mas a coordenadora disse que eu não posso fazer a prova antes do horário, o motivo? Nem eu sei! Então eu vou fazer 2 provas segunda-feira e amanhã eu vou faltar! Então vou ter mais tempo para estudar e minha mãe deixou eu escrever!!! Só que... ela disse que se eu escrevesse, eu teria que estudar na viagem, mas... VOCÊS SÃO MAIS IMPORTANTES!!! E MUITO MUITO OBRIGADA PELOS 99 FAVORITOS!!!!!

Capítulo 36 - Safado que você ama!


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Amor Impossível - Safado que você ama!

-Eu... - Na minha cabeça passou todas as histórias de quando eu namorava, faz muito tempo que eu não namoro, mas... eu me apaixonei por ele, não como fã! É uma coisa que... eu não consigo explicar, ele parece que vai me fazer bem! Dei um sorriso e respondi - Eu aceito!

Ele levantou e veio correndo me beijar. Logo depois ele colocou a aliança em meu dedo (capa do cap.) Eu estava chorando de felicidade, percebi algumas lágrimas nos olhos de Kook. De repente os meninos surgem do nada, junto deles estava So-yeon  e até a Yumi! So-yeon veio correndo nos abraçar.

-Omma! Appa! - Ela falava. Desfizemos o abraço e percebi que Yumi estava de mãos dadas com o Suga!! Fui até ela.

-Vou roubar ela de você um pouquinho! - Falei para o Suga e puxei Yumi até um canto.

-Parece que alguém quebrou o gelo do coração do Suga! - Falei e ela corou fortemente.

-O-o que? Nós só somos amigos! - Ela falou desviando o olhar.

-Uma amizade colorida, como diz o Suga! - Falei rindo

Voltamos para onde todos estavam, Yumi foi falar com o Suga e eu com Kook.

-Então era isso que você planejou? - Perguntei sorrindo.

-Sim, gostou? - Ele me abraçou fortemente.

-Eu amei! - E dei um selinho nele.

-Omma! Omma! - So-yeon veio correndo até mim.

-Oi? - Olhei para ela.

-Eu quero um irmãozinho! - Falou pulando. Eu me assustei e Kook riu da minha reação.

-Que isso menina? - Perguntei assustada.

-Eu quero alguém para brincar! - Respondeu inclinando a cabeça pro lado.

-Então... fazer um filho é complicado... - Jungkook me cortou.

-E gostoso! - Falou, eu virei para ele com um olhar mortal.

-Não ta ajudando! - Falei brava.

-Appa! Convence a omma! - So-yeon falou para o Kook.

-Olha a carinha dela! Tem como dizer não para essa coisinha? - Perguntou, sério isso produção??

-Já ta ficando tarde!! Vamos embora, né? - Falei tentando mudar o assunto.

Nos despedimos de todos e fomos para o carro. A viagem foi bem divertida! Ficamos cantando músicas do BTS! Chegamos em casa e convidei o Jungkook para entrar e ele aceitou. So-yeon disse que estava muito cansada, então coloquei o pijaminha nela e coloquei a mesma para dormir. Voltei para a sala e Kook estava sentado no sofá, eu, literalmente, me joguei em cima dele. 

-Então agora é assim? - Perguntei olhando para o teto.

-Assim como? - Devolveu a pergunta me encarando.

-Ah, tudo! Somos namorados, pais... - Falei sorrindo, e desviei o olhar do teto, para olhar para ele.

-Então agora que somos namorados, eu posso ter a liberdade de transar com você! - Falou sorrindo malicioso.

-Safado! - Falei.

-Safado que você ama! - Ele me colocou em seu colo e começou a me beijar e passar a mão pela minha coxa.

-O-oppa vamos para o quarto! - Falei puxando ele.

 No quarto, ele me levou até a cama e ainda não parou de me beijar, foi passando a mão em meu corpo...
 
                                                                                                                               CONTINUA

Notas Finais


NÃO FOI NESSE CAP QUE ROLOU... MAS O PRÓXIMO PROMETE!!! ENTÃO ESPEREM ATÉ O PRÓXIMO!!! E DE NOVO MUITO OBRIGADA PELOS 99 FAVORITOS!!!!!!!! AMO VOCÊS D+!!!! Nossa... o começo do cap foi tão kawaii e o final vai ter hot!
Bjs Baixinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...