1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - com a sn >
  3. Park Jimin II ( cut)

História Imagine BTS - com a sn - Park Jimin II ( cut)


Escrita por: TheGirlWhoWrites

Notas do Autor


Oieee

Cap feito por : @http_tata_

Capítulo 13 - Park Jimin II ( cut)


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - com a sn - Park Jimin II ( cut)



Você e Jimin  namorava a 1 ano , vocês haviam ido ao parque naquele dia ,após voltarem para casa Jimin estava com uma expressão seria e chateada ao mesmo tempo .


Você achava que isso era resultado do encontro desagradável de mais cedo. 


Naquela manhã vocês haviam encontrado um ex namorado seu que ainda era apaixonado por você e Jimin sabia disso. 


Preocupada , você  resolve conversar com ele sobre isso, você se senta ao lado dele no sofá e começa a falar. 


- bolinho , você está bravo comigo ? 


- não s/n - ele responde sem olha-lá. 


- ei ! Olha pra mim - ele te olha - por que está asim então ? 


- não gosto quando fica de papinho com ele. 


- mas eu não estava ,só cumprimentei por educação  ! Você não presisa ficar asim ,sabe que eu amo você ne? - ele te olha com um semblante triste O que faz seu coração se apertar. 


- s/n .... me desculpe! É só que .... Tenho medo de você achar alguém melhor que eu .


- amor,  você é perfeito por si só! E eu te amo muito , não quero que pense isso. 


- ah eu também te amo muito s/n ! - ele sorri e te puxa para um beijo sem segundas intenções, os dois estavam precisando disso .





Notas Finais


Oiee desculpem a demora em atualizar a minha parte dos imagines ,estava meio mal esses dias e minha internet acabou ,•---•,


Até a próxima pessoas 💜💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...