1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - com a sn >
  3. Kim namjoon Vll part.2 (cut)

História Imagine BTS - com a sn - Kim namjoon Vll part.2 (cut)


Escrita por: TheGirlWhoWrites

Notas do Autor


Oiiieee

Aqui estou eu com a parte dois kkk

Desculpem a demora

Feito por : @http_tata_

Capítulo 31 - Kim namjoon Vll part.2 (cut)


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - com a sn - Kim namjoon Vll part.2 (cut)

  

                         "Gravida" 


Grávida?  Essa simples perguntinha se repetia varais vezes por sua mente .


" Como asim grávida? Eu achei que só tinha comido algo estragado! " 


Essa era sua reação diante do pequeno teste azul em suas mãos trêmulas .


Com um certo medo e desespero do futuro você se retira do banheiro e se senta na sala para raciocinar o que iria fazer a seguir .


Um tempo depois você já havia se acalmado  e agora estava de frente a uma loja de bebê com a intenção de comprar um sapatinho  para fazer uma surpresa ao seu marido .


Você então escolhe um pequeno sapato marrom com alguns detalhes em veludo realmente era a cara de namjoon aqueles sapatinhos ! 


~ quebra de tempo 


- amor cheguei ! - joonie anuncia sua chegada enquanto você o agradava no quarto. 


- oi amor - ele vai até você depositando um selinho em seus lábios. 


- meu bem...tenho algo para você! - você dita ansiosa e o entrega a caixinha com os sapatinhos. 


- o que é isso ? - ele pergunta curioso. 


- abra .


Ele abre a caixinha logo se deparando com um sapatinho marrom e um pequeno bilhetinho dobrado. 


- " papai, dentro  da mamãe agora batem dois corações apaixonados por você "  - ele encara o bilhete por mais alguns segundos depois volta o olhar a você.


- a-amor - a essa altura ele já estava chorando apenas esperando sua confirmação, você afirma a cabeça em sinal positivo o que faz namjoon abrir um largo sorriso e ir em sua direção lhe abraçar. 


- eu prometo que cuidareide vocês dois ! Nos seremos muito felizes ! - ele sorri e te beija .






             Fim 






É kim namjoon eu te amo ,te amo muito e agora nosso amor se tornou uma pequena sementinha no mundo 


Notas Finais


Até a próxima 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...