1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - com a sn >
  3. Min Yoongi V (sad) PARTE 2

História Imagine BTS - com a sn - Min Yoongi V (sad) PARTE 2


Escrita por: TheGirlWhoWrites

Notas do Autor


Hello guys! Dois capítulos em um dia realmente estranho sei lá, eu só consegui. Ideia da @ingridy23
Muito obrigado! AMEI a ideia! 😙❤️
Espero que gostem! Capítulo feito pela @dark_witch07

Capítulo 33 - Min Yoongi V (sad) PARTE 2


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - com a sn - Min Yoongi V (sad) PARTE 2

Ela não me respondeu. Aí s/n por que você está fazendo isso comigo? Você sabe que eu preciso de você, eu subi para o andar de cima, entrei no meu quarto. Joguei meu celular na cama e fui para o banheiro, tomar um banho. Depois de uns 20 minutos, eu saí do banheiro, só com a toalha na cintura, eu olhei meu celular e não havia nenhuma mensagem. Eu entrei no na nossa conversa e levei um grande susto, as mensagens que enviei para S/n foram vistas! Ela está viva!

       Eu resolvi ir dormir pois o dia não foi agradável comigo, amanhã eu vejo isso da S/n. Eu coloquei uma calça e deitei, não demorou dois minutos para eu ir dormir. No dia seguinte eu levantei com minha cabeça doendo, a primeira coisa que eu fiz foi ver meu celular tinha uma notificação.... Uma notificação da S/n! 

(imagem da capa!) 

     Eu pesquisei onde era o local, por que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida, é um beco perto do centro da cidade. Eu fui para cozinha e fiz algo para comer e fui pro estúdio, quando era 14 horas subi para o quarto. Ela disse para não chamar a atenção, coloquei uma roupa que eu usaria no dia a dia, ou seja, toda preta e fui. 

    Demorou uns 15 minutos para eu chegar perto do local, eu decidi ir andando. Assim que cheguei no número combinado, olhei meu relógio, 14:30 em ponto. Olhei para os lados nada, olhei de novo e uma garota toda de preto e uma mascara apareceu. 

    - Guinho!

   Só a S/n me chama assim, é ela. Eu não aguentei e a abrasei, chorei um pouco também. 

   - Como isso é possível? - Eu perguntei assim que sai do abraço.  

   - Eu forjei minha morte! 

   - Por que? - Ela retirou a mascara e me olhou, o canto da boca dela estava machucado como se ela tivesse entrado em uma briga. Não é a cara da S/n entrar em briga!

   - Como você sabe meu pai não é o mesmo do Jungkook, ele é brasileiro. Pouco antes de eu "morrer", uns caras vieram atrás de mim. Eles queriam que eu pagasse a divida que meu pai acumulou.... 157.245.436 milhões de reais, eu não tenho esse dinheiro. O Kookie disse que podia me ajudar mas eu recusei, ele está juntando esse dinheiro pro casamento dele com o Jimin. Eles não paravam de me perseguir.... 

   - Por que você não me disse? Eu poderia ter ajudado! Você não teria que forjar sua morte.

   - Eles começaram a me mandar fotos suas, onde você estava, o que estava fazendo, oque estava vestindo, o que comeu, enfim tudo. Foi para sua segurança que eu fiz isso! 

   - Eu ia passar por isso com você! Essa é uma das coisas que eu menos gosto em você, sempre fazendo tudo, sem se importar com o resto e com o sentimento dos outros, você tem noção do quanto eu sofri!

   - Me perdoa! Realmente deve ter sido difícil para você, mas não ache que não está sendo para mim! Eu realmente gostaria de estar com você, nunca quis tanto algo. 

  - Me deixa te ajudar então!

  - Você sabe que eu vou recusar! Não quero que você paga isso pra mim, por que é algo meu, e de qualquer jeito depois eu acabar te pagando tudo de volta! 

  - Você não precisa me pagar de volta e sabe disso. Eu quero passar por tudo com você mas pra isso eu preciso que você confie em mim. 

  - Eu confio, confio como nunca em ninguém antes! 

  Antes que você pudesse pensar em algo, os lábios do garoto estavam colados ao seus, as mãos dele foram até sua cintura te puxando para perto, suas mãos foram para nuca do garoto. Durante o beijo ele te girou, trocando de lugar.

 Cinco segundos para você se perguntar  "Por que?"

 Quatro para a bala atingir o Yoongi

 Três para você entender 

 Dois para ele atingir o chão

 - YOONGI! 

 - S/n... Eu te amo! Nunca se esqueça disso...

 - Não. Por favor. Guinho...

 - Minha pequena.....

  - Eu também te amo Guinho! Muito! 

  Um segundo para ele fechar os olhos


Notas Finais


Aí meu coraçãozinho! Morri espero que esteja bom! Boa noite para todos vocês! Talvez eu não consiga me manter acordada para responder os comentários por que estou morta de sono! Então até amanhã! 😙❤️💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...