1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - com a sn >
  3. Kim Taehyung IV (hot)

História Imagine BTS - com a sn - Kim Taehyung IV (hot)


Escrita por: TheGirlWhoWrites

Notas do Autor


Hello 🌚! A cara nem queima!
Capítulo feito pela: dark_witch07

Capítulo 45 - Kim Taehyung IV (hot)


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - com a sn - Kim Taehyung IV (hot)

Pov's Tae 

        Sabem aqueles clichês, tipo: "A nerd e o popular"? Eu prometi para mim mesmo que NUNCA ia viver isso! Mas de acordo com aquele ditado "Nunca diga nunca!". Cá estou completamente apaixonado pela nerd da sala! A S/n é simplesmente a mulher mais perfeita que eu já conheci em toda minha vida, amo ver ela brava porque não conseguiu entender a matéria, amo quando ela está com o cabelo todo bagunçado, quando ela sorri e eu não consigo segurar sorrindo  também, amo quando ela fica com vergonha por ter recebido algum elogio, enfim ela é toda perfeita. 

      Mas ela não gosta de mim, vi ela se declara para o Jun-seo, ele rejeitou ela e ela chorou bastante, confesso que fiquei com vontade de matar ele, mas me segurei. Não acho que ela tenha superado para eu tentar algo, aconteceu a dois dias atrás, ela faltou nesses dois dias! 

      - Taehyung! - O Jungkook me chamou. - Vai ter uma festa na minha casa hoje a noite você vem? 

     - Dessa vez não! 

    - Uhm que pena! A S/n acabou de confirmar que ela vai! 

    - Porque você tem o número dela? 

    - Ela é amiga da minha irmã, vive na minha casa! Que pena que você não vai! 

    - Eu vou! 

     A aula terminou eu fui para casa, deitei na cama e dormi, quando acordei a festa já tinha começado, eu me arrumei rapidinho (roupa na capa), peguei meu carro e fui para casa o Jungkook. 

    - Finalmente! Achei que não vinha mais! 

    - Eu dormi! 

    - A S/n já chegou! E ela tá muito gata! - Eu entrei na casa dela, passando meus olhos pelo lugar mas não achei ela! - Tem bebida na cozinha! 

    Eu fui para a cozinha e vi ela lá, ela estava realmente muito gata! (Roupa dela na capa também)

    - Olha se não é a bobinha que se declarou para mim! - Jun-seo não cansa de ser idiota não. - Veio para festa para chamar minha atenção né? 

   - Não! - Eu falei e ele rapidamente olhou para mim. - Ela está comigo! 

  - Dúvido! 

   - O que é tão difícil de acreditar? - A S/n perguntou. 

   - Ninguém gosta de você! A nerd da escola, porque olhariam para você?

   - Gosto dela porque é diferente das outras que só ligam para aparência! É exatamente o fato dela ser diferente que a faz tão especial! Uma pena que você não pense assim porque perdeu uma mulher incrível, e quando você perceber a burrada que fez nem tente falar com ela porque com eu já disse ela está comigo. E eu te agradeço por dado um fora nela, porque eu ganhei a melhor oportunidade da minha vida e não vou desperdiça-lá igual você! Vamos princesa! 

  A S/n pegou em minha mão e eu levei ela para o quarto onde eu geralmente fico na casa do Jungkook, não sei como nunca nos encontramos aqui! 

  - Você está bem? 

  - Obrigado! Pelo o que você fez! 

  - De nada! 

  - Como você pensou em tudo aquilo que você disse! 

  - Eu não sei! Só saiu! Não como se fosse alguma mentira! 

  - Que? 

  - Eu falei sério! Realmente gosto de você, não estou dizendo isso por causa de uma aposta que fique claro! Nunca apostaria nada que você estivesse envolvida, eu gosto de você desde o final do ano passado! 

 - Taehyung.... eu

  - Tudo bem eu sei que você ainda está superando o Jun-seo! Eu te espero até lá, esperei até agora, mais um pouco não vai fazer mal! - Eu me direcionei para sair do quarto. 

   - Tae! Espera! - Ela pegou no meu braço, me puxando para o corpo dela. - Eu realmente ainda não superei o Jun-seo! Mas só porque eu não gosto de você agora, não quer dizer que eu não vou gostar em um futuro próximo! 

  - O que você quer dizer com isso? - Pergunto 

  - Eu estou te dando uma chance de me conquistar! - Ela me olhou nos olhos. - Use a bem! 

  Ela se moveu para sair, mas a puxei, igual ela fez comigo, só que dessa não ficamos apenas próximos, assim que o corpo dela bateu no meu, eu a beijei. Era um beijo calmo e apaixonado, minhas mãos que estavam em sua nuca desceram para a cintura da garota, enquanto as dela subiram para meu cabelo, puxando de leve. Eu apertei sua cintura, ela soltou um gemido baixinho. Eu a deitei na cama, ficando por cima, eu estou preocupado se ela realmente quer isso. Eu levei minha mão para barra do vestido dela levantando-o em momento algum ela me parou. Desci meus beijos para seu pescoço, terminando de tirar seu vestido. 

  Eu a olhei, o que eu falei sobre ela ser perfeita, continua a mesma coisa ela um pedaço de cristal. 

  - Você é perfeita sabia? - Eu disse, ela deu um sorriso envergonhado, ficando vermelha. - Você realmente quer isso? Não quero que pareça que eu te usei em um momento frágil! 

  - Está tudo bem! Eu quero, o que você disse realmente fez efeito em mim. - Ela começou a abrir minha blusa, na hora de tirar eu a ajudei. 

  - É sua primeira vez? 

  - Não... - Ela disse com dificuldade por eu estar massageando sua intimidade. - Mas eu só fiz uma vez! 

  - Ok! 

  Eu coloquei sua calcinha de lado, enfiando um dedo meu. 

   - Tae....     

   Eu enfie mais um, fazendo ela revirar os olhos. Ela tirou minha calça e a boxe. 

   - Tae... pega leve comigo? 

   - Eu nunca te machucaria princesa. 

   Eu me posicionei na entrada dela, e entrei devagar. 

   - S/n..... tão apertada. (S/n não é s/n se for apertada!)

   Eu começei a me movimentar mais rapidamente. Logo ela chegou em seu limite. 

   - Tae, para! 

   - Eu te machuquei? - Ela negou com a cabeça. - O que foi então? 

   Ela trocou nossas posições ficando por cima. Ela se abaixou colocando meu membro de uma vez em sua boca! 

   - Aah! Que boquinha gostosa! 

   Eu fiz um rabo com seu cabelo a ajudando com os movimentos, pouco depois eu gozei em sua boca e ela engoliu tudo. 

  - É a primeira vez que eu fiz isso! 

  - Eu duvido, você parecia tão experiente! - Ela deu um sorriso envergonhado, abaixando a cabeça, eu a puxei para meu colo, nos deitando. - Vamos no cinema amanhã?

  - Oi? - Ela estava quase dormindo. 

  - Cinema amanhã? Você me deu uma missão lembra? Eu tenho que te conquistar! 

  - Ah sim! Se eu já tiver voltado a sentir minha pernas!

  - Desculpa! 

  - Eu estava brincando! Claro eu vou com você! 

-Ok!  



Notas Finais


Esse imagine está mais para bíblia, eu estava inspirada! VAI TER CONTINUAÇÃO, se vocês quiserem. Espero que tenham gostado! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...